The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida!

3 participantes

Ir para baixo

Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida! Empty Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida!

Mensagem por Alexandre Sex Ago 20, 2010 3:42 pm

Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida! Going-commando-box-art

Eu sei que é muito dificil falar sobre jogos que marcaram nossas vidas. Vez ou outra esquecemos de falar sobre um ou outro, e nos arrependemos depois.

Essa semana, peguei o jogo Ratchet & Clank: Going Commando para jogar aqui em casa. Desde o ano passado eu sempre ouvia falar dessa dupla, formada por um gato (acho) e um pequeno robô. Mas não sabia absolutamente nada sobre eles. E devo admitir, acabei descobrindo um dos melhores games de plataforma que ja joguei.

O game fala de uma dupla de herois e amigos que viajam por planetas e galáxias em busca de combater o mal. Na verdade não, eles apenas esperam pedidos de socorro, para que coloquem seus atos heróicos em ação.

Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida! Ratchet2_2

Sobre o game. Ratchet começa sem nenhuma habilidade especial. Apenas pode executar pulos duplos e usar suas armas, que consistem de uma chave de fenda para ataques curtos, e armas de fogo para ataques longos. É possivel até mesmo utilizar visão em primeira pessoa.

Durante o game, Ratchet resgata Clank, e assim, pode usá-lo como hélice para planar entre as plataformas, ou até mesmo como uma mochila extra. No game, pode-se adquirir dezenas de armas diferentes.

Mas não para por aí. Em cada planeta existe uma missão especial. A que mais gostei até agora, foi a de explorar um enorme deserto para encontrar cristais. Claro, os inimigos vão te seguindo. Acredite, nesse deserto existem mais de 70 cristais, e eu não achei todos ainda. affraid

Existem até mesmo fases onde você pilota sua nave, a la Star Fox. Também é possivel fazer upgrades na nave para ela ficar mais poderosa e resistente aos ataques inimigos.

Enfim, eu tinha que criar esse tópico para falar sobre esses dois, que embora acabei de conhecer, já entraram pra lista das minhas franquias preferidas, junto com Mario e Sonic.

Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida! Empty Re: Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida!

Mensagem por Willi Sex Ago 20, 2010 8:47 pm

O jogo é massa mesmo. Eu o baixaria, mas descobri que baixar games de ps2 não é bom. Eles vem bugados. Notei que meu SPider-Man Web of Shadows não tem cutscenes, e meu Sonic Heroes (japa) tem atrasos nas vozes. Mas vou encomendar esse jogo, gostei bastante.

AINDA ESTOU SEM SONIC UNLEASHED!!!!!!!!!!!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida! Empty Re: Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida!

Mensagem por Alexandre Sex Ago 20, 2010 9:09 pm

Willi JRCW escreveu:O jogo é massa mesmo. Eu o baixaria, mas descobri que baixar games de ps2 não é bom. Eles vem bugados. Notei que meu SPider-Man Web of Shadows não tem cutscenes, e meu Sonic Heroes (japa) tem atrasos nas vozes. Mas vou encomendar esse jogo, gostei bastante.

AINDA ESTOU SEM SONIC UNLEASHED!!!!!!!!!!!

Ué? Eu já baixei Sega Superstar Tennuis, Silent Hill Shattered Memories, Final Fantasy X, Ratchet & Clank Going Commando e Street Fighter III e todos rodaram sem nenhum defeito.

Comprei o Sonic Riders, o Resident Evil Outbrake File # 2 e o God Of War II. Esse último dava pequenas travadas durante as cutscenes, mas nada demais.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida! Empty Re: Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida!

Mensagem por Willi Sáb Ago 21, 2010 3:01 pm

Você é fera, Ale! Eu não consegui jogar nenhum Resident Evil ainda, me cago todo. Silent Hill então, nem pensar! Ainda mais com os gráficos quase reais do PS2. E você os joga.

Mas voltando a falar. Meu Spider-Man Web of Shadows PARECE não ter cutscenes. Eu nem havia me dado conta, porém no dia que fechei o jogo (sim eu o fechei), no que acabei a última fase voltou para a tela título. Deveria ter um final, não? Por isso acho que ele não tem as cutscenes. Já o Sonic Heroes tem o som estéreo mas as vozes estão mono. Além disso os diálogos vem atrasados e as cutscenes de abertura de cada team são mudas. Eu tinha um listão de jogos no favoritos para baixar, mas depois disso decidi cancelar tudo e passar a só comprar os jogos. Dez reais por dois jogos a cada final de semana ou quinze dias não tem problema nenhum. Sou cliente "vip" da loja, sou amigo de todos lá, sou o único cliente para quem eles testam os jogos antes de venderem e sou o único cliente no qual eles aceitam devolução de filmes e jogos (sim eles vendem filmes também, e eu compro uns de vez em quando, quando o filme é ruim eu devolvo e pego outro melhor. Sou o único cliente que eles deixam fazer isso).

Mas aqui pelo menos, jogos baixados do PC não funcionam, decidi parar de baixar. Quando puder encomendo Ratchet e Clank.

Veja na seção "O autor" do Point os jogos de PS2 que já tenho. A cada jogo novo eu atualizo aquele campo.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida! Empty Re: Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida!

Mensagem por Alexandre Sáb Ago 21, 2010 3:07 pm

Willi, tem certeza que está fazendo certo?

Eu compro DVDs virgens da marca Maxel (todos que eu gravei são dessa marca).

Esses DVDs possuem velocidade gravável entre 4X e 16X. A primeira vez que gravei o Sega Superstar Tennis usei a velocidade 12X, mas o jogo travava na primeira cutscene e não voltava mais. Então, joguei fora o DVD.

Usei outro DVD e gravei na velocidade 8X, e funcionou 100%. Tanto é que já quase zerei o jogo, mas emprestei pra um amigo aqui da minha rua. Desde então, sempre uso o Nero na velocidade 8X pra gravar jogos.

Tem funcionado perfeitamente pra mim. Além do mais, baixo meus jogos via Torrent, e sempre verifico se é confiavel ou não.l
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida! Empty Re: Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida!

Mensagem por Willi Sáb Ago 21, 2010 3:08 pm

Você baixa por torrent? Eu baixo normal, com o DAP Download Accelerator Plus. Como você consegue gravar com o Nero? Eu usava o Alcohol 120%. Meus DVDs são MaxPrint.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida! Empty Re: Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida!

Mensagem por Alexandre Sáb Ago 21, 2010 3:38 pm

Bem, eu faço desse jeito:

1º - Procuro o jogo em algum site de torrent. (O melhor é o ThePirateBay.)

2º Verifico os comentarios, e a taxa de peer/seed. Quanto mais seed a torrent tiver, mais rápido baixa.

3º Baixo o game usando o uTorrent ou o BitTorrent, tanto faz.

4º Descompacto (se necessário), e gravo o arquivo ISO usando o Nero. Pra isso, no Nero é só escolher a opção "Gravar Imagem no Disco".

5º Daí, o Nero vai pedir a opção de velocidade. Eu seleciono 8X, pois descobri que gravar numa velocidade muito alta ou muito baixa danifica o DVD.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida! Empty Re: Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida!

Mensagem por Willi Sáb Ago 21, 2010 6:00 pm

EU NUNCA TINHA NOTADO QUE O NERO TINHA ESSA OPÇÃO!
Sério, eu nunca tinha notado que ele tinha essa opção. ou baixar agora mesmo o próximo jogo!

É, mas ale, o Pirate bay tem dois !! no detector de vírus do google. Acho melhor não baixar torrent não.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida! Empty Re: Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida!

Mensagem por Willi Sáb Ago 21, 2010 6:07 pm

Vou continuar baixando normal. TEREI SONIC UNLEASHED!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida! Empty Re: Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida!

Mensagem por Willi Dom Ago 22, 2010 2:11 pm

Viu, era só eu que pensava que os jogos estavam danificados, mas depois de uma pesquisa vi que não. As cutscenes do Sonic Heroes e os outros problemas de som só estavam assim porque no opiotns o Audio tava em Dolby Digital Pro Logic. Eu mudei pra Stereo e melhoro, agora meu Sonic Heroes tá 100%! Quanto ao Spider-Man, vi que o jogo é assim mesmo, ele não tem cutscenes mesmo, só umas ceninhas com os sprites, cenas que meu jogo tem. Então vou voltar a baixar os jogos! Agora tô baixando Ratchet e Clank Going Commando!!!!!!!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida! Empty Re: Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida!

Mensagem por Joka Dom Ago 22, 2010 7:41 pm

percebam que de um tópico sobre um jogo virou um tutorial de como gravar jogos em dvd. lescal
Joka
Joka

Mensagens : 614
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 27
Localização : Piracicaba SP

http://www.unicorniojedi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida! Empty Re: Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida!

Mensagem por Alexandre Dom Ago 22, 2010 8:18 pm

Pois é, 90% dos tópicos criados mudam de assunto.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida! Empty Re: Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida!

Mensagem por Willi Seg Ago 23, 2010 10:37 am

Notei. Mas são discussões sadias (quando o Joka não ofende alguém). São discussões bem legais e que dão gosto de comentar. E o nosso refúgio do mundo não gamer fora de nossas casas.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida! Empty Re: Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida!

Mensagem por Willi Sex Ago 27, 2010 11:20 am

ACABEI DE BAIXAR E JÁ GRAVEI! ÓTIMO JOGO!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida! Empty Re: Ratchet & Clank - Um dos melhores jogos de minha vida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos