The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ativar o Windows 7 de forma rápida e com segurança

5 participantes

Ir para baixo

Como ativar o Windows 7 de forma rápida e com segurança Empty Como ativar o Windows 7 de forma rápida e com segurança

Mensagem por Alexandre Qui Jan 17, 2013 1:13 pm

Uma das maiores perturbações dos usuários de Windows são aquelas mensagens que aparecem de tempo em tempo pedindo a validação do software.

Um dos primeiros "sintomas" é o desaparecimento do seu papel de parede, seguido de um pop-up pedindo para você digitar sua chave de validação. O problema é que essas chaves são caras e nem sempre o usuário possuí. Por exemplo, se você pediu para seu PC ser formatado em alguma loja de sua cidade, é pouco provável que você tenha tal chave de validação.

Algumas pessoas pela internet sugerem o uso de programas como o RemoveWGA, porém, esse programa não impede que a mensagem volte a te atormentar depois de algum período.

Felizmente, eu descobri uma forma rápida e eficaz de validar o Windows 7. Aqui vai:

Primeiro: Você vai precisar de um programa chamado Windows 7 Loader by Kaz. Esse programinha é super leve, e pode ser adquirido facilmente em sites de torrentes, clicando aqui por exemplo.

Depois de baixado e extraído, abra o programa para ver essa janela:

Como ativar o Windows 7 de forma rápida e com segurança MSwF7


O meu já está com a licença, mas se seu Windows ainda estiver assombrado pelas mensagens, você verá o texto: "Notification" em vermelho. Então, clique em "Install".

O programa vai instalar algumas coisinhas, e depois pedir para reiniciar o PC. Clique em "Restart".


Quando seu computador ligar novamente, é provável que a mensagem ainda apareça. Ignore-a.

Após alguns segundos, clique com o botão direito do Mouse em "Computador" e escolha "Propriedades".


Pronto. Sua chave de licença do Windows 7 já está ativa.

Agora coloque seu papel de parede novamente, e aproveite!
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar o Windows 7 de forma rápida e com segurança Empty Re: Como ativar o Windows 7 de forma rápida e com segurança

Mensagem por Eder Qui Jan 17, 2013 6:55 pm

Achei que ia ser um tópico parecido com o do desbloqueio do PS2... Mas, legal a dica.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar o Windows 7 de forma rápida e com segurança Empty Re: Como ativar o Windows 7 de forma rápida e com segurança

Mensagem por Gustavo Qui Jan 17, 2013 8:30 pm

Humm, sempre eu faço pelo RemoveWAT, da próxima que eu formatar, eu tento isso
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar o Windows 7 de forma rápida e com segurança Empty Re: Como ativar o Windows 7 de forma rápida e com segurança

Mensagem por Willi Qui Jan 17, 2013 11:19 pm

O meu é pirata e nunca deu isso.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar o Windows 7 de forma rápida e com segurança Empty Re: Como ativar o Windows 7 de forma rápida e com segurança

Mensagem por infernosword Qui Jan 17, 2013 11:49 pm

Esse aí já é conhecido meu. De longa data. E esses dias que veio um piazão, todo fodão, me ensinar a ativar o Windows com esses negócio aí (versão 1.la vai pedrada) e eu com a 2.2 aqui... kkkkkk tirei um sarrinho do maluco
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar o Windows 7 de forma rápida e com segurança Empty Re: Como ativar o Windows 7 de forma rápida e com segurança

Mensagem por Alexandre Qui Jan 17, 2013 11:54 pm

Willi escreveu:O meu é pirata e nunca deu isso.

Pode acontecer, por exemplo, se você fizer uma verificação de sistema.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar o Windows 7 de forma rápida e com segurança Empty Re: Como ativar o Windows 7 de forma rápida e com segurança

Mensagem por infernosword Sex Jan 18, 2013 1:07 am

Amanhã o Willi faz um tópico "ow piazada, por que que tá aparecendo isso no meu Windows?"
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar o Windows 7 de forma rápida e com segurança Empty Re: Como ativar o Windows 7 de forma rápida e com segurança

Mensagem por Convidad Sex Jan 18, 2013 1:08 am

Por isso linux é melhor...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como ativar o Windows 7 de forma rápida e com segurança Empty Re: Como ativar o Windows 7 de forma rápida e com segurança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos