The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos que PRECISAM ser refeitos! Agora!

3 participantes

Ir para baixo

Jogos que PRECISAM ser refeitos! Agora! Empty Jogos que PRECISAM ser refeitos! Agora!

Mensagem por Alexandre Sex Set 17, 2010 5:00 pm

Sempre que eu jogo games clássicos que eu adoro, eu penso: Porque tantos jogos tão legais ficam esquecidos?

Imaginem o quanto seria legal aquele seu jogo antigo preferido feito com os gráficos e a qualidade dessa geração? Eis os meus citados:

Jogos que PRECISAM ser refeitos! Agora! 256px-Breathoffire2_box

Esse game para SNES é até hoje um dos meus favoritos. Ele tinha gráficos brilhantes, e as cores eram tão fortes, que às vezes era dificil manter os olhos na tela por mais de 10 segundos. Um clássico, que se aparecesse do mesmo jeito nessa geração, com gráficos melhorados, seria uma verdadeira obra de arte.

Jogos que PRECISAM ser refeitos! Agora! SNES-ChronoTrigger(U)_box

Eu só pergunto por quê! Porque a SquareSoft não tráz esse game de volta com a qualidade dessa geração? Porque temos que aguentar Remakes para PS1 e DS sem qualquer avanço? Por favor, Square! Traga o game pra essa geração e faça-o brilhar igual ele brilhou no SNES!

Jogos que PRECISAM ser refeitos! Agora! 250px-StarFox2_SNES_Game_Box

Esse não é o caso de ser refeito, mas precisava ser feito. Eu já joguei e terminei o Star Fox 2 pelo emulador. Garanto que se tivesse sido lançado, seria um dos melhores jogos do SNES, inclusive, acho que seria mais legal que o primeiro.

Bom, tá meio dificil eu lembrar de mais algum, mas com certeza existem mais. Se eu for lembrando eu trago por aqui. Mas e vocês? Quais games precisam ser re-feitos?


Última edição por Alexandre em Sáb Set 18, 2010 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que PRECISAM ser refeitos! Agora! Empty Re: Jogos que PRECISAM ser refeitos! Agora!

Mensagem por Joka Sáb Set 18, 2010 2:08 pm

seria legal também o lançamento de Star fox 2. Um clássico não liberado.
Joka
Joka

Mensagens : 614
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 27
Localização : Piracicaba SP

http://www.unicorniojedi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que PRECISAM ser refeitos! Agora! Empty Re: Jogos que PRECISAM ser refeitos! Agora!

Mensagem por Alexandre Sáb Set 18, 2010 2:10 pm

Eu já joguei a ROM BETA do Star Fox 2 no emulador de SNES.O jogo tava praticamente pronto, não entendo porque não lançaram.

Acho que ia ser bem melhor que o primeiro.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que PRECISAM ser refeitos! Agora! Empty Re: Jogos que PRECISAM ser refeitos! Agora!

Mensagem por Joka Sáb Set 18, 2010 2:12 pm

Não lnaçaram, pq em 95 ( nao do jogo ser lançado) o 64 já tava se aproximando, então acharam melhor esperar e refazer um star fox pro 64.
Joka
Joka

Mensagens : 614
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 27
Localização : Piracicaba SP

http://www.unicorniojedi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que PRECISAM ser refeitos! Agora! Empty Re: Jogos que PRECISAM ser refeitos! Agora!

Mensagem por Alexandre Sáb Set 18, 2010 2:15 pm

Adicionado.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que PRECISAM ser refeitos! Agora! Empty Re: Jogos que PRECISAM ser refeitos! Agora!

Mensagem por Willi Ter Set 21, 2010 10:47 am

- TMNT 4: Turtles in Time, poderia ter um remake, mas um remake descente, não aquele lixo que fizeram pro X360.
- Maui Mallard in Cold Shadow, do SNES, ficaria espantoso no Wii. Mas não, o Mickey da p0rra é mais famoso então vão fazer o Epic Mickey. Não sei vocês, mas pra mnim Cold Shadow é um dos melhores games já criados, e na nova geração apavoraria.
- Também gostaria que refisessem os Ninja Gaidens do NES, mas não aquelas parafernalhas que saem pro PC, me refiro a um game no estilo dos atigos!
- Um novo Zelda com câmera vista de cima, como o A Link to the Past, e não ficar imitando o Ocarina a cada novo jogo.
- The Battle of Giants: Fucck Man Vs Shakespeare ET, seria também um game épico!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que PRECISAM ser refeitos! Agora! Empty Re: Jogos que PRECISAM ser refeitos! Agora!

Mensagem por Willi Ter Set 21, 2010 10:49 am

Ah, Ale, corrigi algum erros gramaticais seus no seu post.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que PRECISAM ser refeitos! Agora! Empty Re: Jogos que PRECISAM ser refeitos! Agora!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos