The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que susto!!

4 participantes

Ir para baixo

Que susto!! Empty Que susto!!

Mensagem por Alexandre Ter Abr 01, 2014 3:59 pm

Que susto!! 459px-Basileus-22

Como vocês devem saber, pelo meu perfil, estou jogando Darksiders II. Não é o melhor jogo do mundo, mas estou gostando. Principalmente pelo enorme mundo que a aventura oferece, e a facilidade de explorá-lo.

Só que ontem a noite, eu levei um tremendo susto com o jogo.


Vou tentar resumir o que aconteceu: Estou com 12 horas de jogo, e no momento eu me encontrava na fase "Psychameron". Meu objetivo era simples: Derrotar o chefe dessa fase e coletar a terceira e última alma para completar a missão e prosseguir a história. No momento, meu personagem estava acompanhado por duas almas, que eram os chefes das fases anteriores.

Então, eu cheguei no chefe, e depois de duas ou três tentativas, consegui derrotá-lo. Foi aí que começou meu desespero:


Surgiu uma cutscene, onde o chefe entregava sua alma para meu personagem. Só que quando eu me preparei para sair da fase, notei que ainda haviam apenas duas almas me seguindo. Eu achei estranho, e pensei; "Será que eu tinha que pegar mais alguma coisa na fase?"

Mesmo assim, resolvi checar o mapa e notei que meu objetivo atual era voltar pra cidade e entregar as três almas para o Rei. Mas como? Eu só tinha duas!

Voltei pra cidade, e fui até o Rei. Quando cliquei nele, ele me disse: "You're wasting my time" (Você está gastando meu tempo). Na hora eu pensei: "Ué? Mas eu derrotei os três chefes... Só tenho duas almas... Então como a minha missão é falar com ele?"

Não contente com isso, voltei para a fase "Psychameron" e a fiz tudo de novo. Nada. Não tinha mais nada lá. E só tinham duas almas comigo.

Na hora eu pensei: "Pronto! Buguei o jogo!" O pior é que esse game dá Autosave praticamente a cada minuto, então reiniciá-lo seria inútil. 12 horas perdidas.


Novamente voltei para o Rei, e ele a disse a mesma coisa: "You're wasting my time". Numa última e desesperada tentativa, enviei "Dust" que é um corvo que mostra o caminho que você tem que fazer pra me dizer onde eu tenho que ir. O corvo em questão parou ao lado do Rei, dizendo que era lá mesmo.

Na hora eu fiquei desesperado. Tinha vontade de quebrar meu monitor.


Foi então que o medo passou. Na verdade, eu não tinha reparado uma coisa: O Rei fica parado em frente a uma porta bloqueada por dois seguranças. Depois que eu completei o Psychameron, os dois saíram de lá, me deixando entrar. No caso, eu deveria mesmo falar com o Rei, mas tinha que ser dentro do castelo.

No momento em que eu entrei, começou a cutscene e as três almas estavam lá.


Foi por muito pouco! Eu jurava que meu save estava perdido.

Sério, acho que nunca tive uma sensação de alívio tão grande quanto a de ontem.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que susto!! Empty Re: Que susto!!

Mensagem por Filme Sentimental Ter Abr 01, 2014 4:55 pm

Com 12 horas de jogo, quem não ficaria aliviado? Deve ter sido um dia muito louco. Isso aí me lembrou da época que eu jogava Donkey Kong 64. Depois de umas 40 horas de jogo, que pareceram ser uma vida inteira, finalmente tinha conseguido chegar no K. Roll, só faltava derrotar ele. Daí eu emprestei meu Nintendo 64 para uma tia minha...
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Que susto!! Empty Re: Que susto!!

Mensagem por infernosword Ter Abr 01, 2014 9:48 pm

40 horas é considerado pouco até. Parabéns JMarlon!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Que susto!! Empty Re: Que susto!!

Mensagem por Eder Qua Abr 02, 2014 10:40 am

Que susto! E, que alívio xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Que susto!! Empty Re: Que susto!!

Mensagem por Filme Sentimental Qua Abr 02, 2014 9:27 pm

Pois é, Infernosworld. 16 horas já é um tempo considerado muito. Lembro que quando fechei Resident Evil 4 pela primeira, levei umas 9 horas. Mas a sensação que tive foi de ter levado umas 30.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Que susto!! Empty Re: Que susto!!

Mensagem por infernosword Qui Abr 03, 2014 7:47 pm

José Marlon escreveu:Pois é, Infernosworld. 16 horas já é um tempo considerado muito. Lembro que quando fechei Resident Evil 4 pela primeira, levei umas 9 horas. Mas a sensação que tive foi de ter levado umas 30.

Não para DK64, cujo anúncio na Nintendo World prometia mais de 30 horas de jogo contínuo. Eu levei altos anos pra fechar. Fechar!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Que susto!! Empty Re: Que susto!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos