The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Momentos WTF em jogos antigos

5 participantes

Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Alexandre Seg maio 12, 2014 1:34 am

Todo mundo aqui da TTA, acredito eu, cresceu com algum vídeo-game. No meu caso foi o Super Nintendo, onde eu me divertia horas e horas com os mais variados jogos.

Mas, existem casos onde os jogos nos pegam de surpresa. Em determinado momento você está rindo e se divertindo com o game, e do nada acontece algo que te faz arregalar os olhos e falar: "Mas... Que p@rra é essa?"

Sim, às vezes as empresas colocam algo no jogo, seja uma fase, um inimigo, ou uma cena que literalmente parece fugir da proposta do jogo, e em alguns casos, até mesmo te espantar ou surpreender.

Pra explicar melhor, eu vou citar alguns exemplos pessoais. Serão do SNES, pois é o console que mais conheço. Se alguém se lembra de algo parecido em outro console, coloque no comentário pra gente ver.



Último Chefe - The Great Circus Mistery

Momentos WTF em jogos antigos 0U8JKCz


A série Magical Quest estrelando Mickey Mouse do SNES sempre exagerou um pouco nos castelos do Bafo. A música que toca nessas fases são exageradamente tensas, os locais são escuros, e o cenário não ajuda muito a "infantilizar" o game. Mas o que acontece no final do Magical Quest 2 é o fim da picada.

Depois de derrotar Bafo em sua forma normal, que ele usa nos dois outros games, você pensa que tudo acabou, e se prepara para soltar o controle e assistir a cutscene, do nada,  um enorme dragão vermelho surge no cenário, acompanhado de uma música assustadora, e a cabeça do Bafo surge no pescoço do Dragão, cuspindo fogo. É de botar qualquer criança pra correr.

Ainda bem que a Capcom recuou e deixou o Bafo apenas com sua forma tradicional no Magical Quest 3. Se seguisse esse rítmo, não quero nem saber como ele ia aparecer.



Really Inside The Claw Machine - Toy Story

Momentos WTF em jogos antigos Pqsevnz


Toy Story é um jogo estranho, mas no bom sentido. Ele é bem viciante, tem ótimos gráficos em 3D e uma trilha sonora bacana, porém a jogabilidade nunca para quieta. Numa fase você explora o cenário com calma, na outra está montado num dinossauro em alta velocidade, em outra controla um carro e em outra anda fantasiado de copo de refrigerante do McDonald's.

Mas o que acontece na fase "Really Inside The Claw Machine" leva o prêmio. Do nada, o jogo que segue o estilo plataforma 2D te coloca dentro de um labirinto com visão em primeira pessoa com o objetivo de encontrar os bonecos áliens perdidos e levá-los para a saída da máquina. Tudo isso acompanhado da música mais assustadora do game. E o Woody gritando "Hellooo" de tempo em tempo não ajuda muito.

Uma pena que o cenário da fase é um pouco repetitivo, além dela ser curta. Eu gostava.



Baleia gigante - Donald Duck Mahou No Boushi

Momentos WTF em jogos antigos 2zHi8Lo


Só olha a imagem acima.

Parece que não é só a série Magical Quest que fez com que o castelo do Bafo se tornasse algo mais assustador do que deveria ser para um jogo infantil. Nesse game solo do Donald, um dos trechos da última fase inclui atravessar a boca de uma baleia gigante que tenta devorar o personagem.

Disney: Causando pesadelos nas crianças desde... Sempre. Desde sempre.



Gigante Baby Bowser aparece - Super Mario World 2: Yoshi's Island

Momentos WTF em jogos antigos 0


Yoshi's Island é um game que segue o mesmo estilo durante todo o percursso: Você pega ovos, arremessa em inimigos, e usa o "Ground Pound"... Exceto pela última batalha, que até hoje é lembrada como uma das mais legais da série Super Mario.

Após derrotá-lo em sua forma normal, Baby Bowser recebe um feitiço e fica extremamente enorme, destruindo inclusive o próprio castelo. Para derrotá-lo, você arremessa ovos gigantes em direção a ele, usando a profundidade através do Mode 7 do SNES. Tudo isso acompanhado de uma das melhores músicas do jogo.

E quando você vê o Baby Bowser gigante surgindo no fundo pela primeira vez... É demais!



Enfim, esses são alguns exemplos que eu me lembrei agora. Tem mais coisa, mas por enquanto vou deixar só esses quatro aí. Se me lembrar de mais algum eu volto e posto.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Willi Seg maio 12, 2014 12:02 pm

Todos muito bem lembrados Ale! Eu desde criança acho foda demais as "metades em diante" dos Magical Quests, gosto do clima que vai levando. Vou contribuir com mais alguns exemplos:

Chefe final do Skyblazer (SNES)

Momentos WTF em jogos antigos NvmzNsr

Skyblazer foi um game que peguei pra jogar no emulador há um ano e pouco, acabei gostando e até zerei. É um game de plataforma excelente. Lembro de eu ficar surpreso com o chefe final por algum motivo, mas não sei especificar direito o por quê. Acho que é nessa onda aí, você pensa que terminou o jogo e de repente o chefe fodão e difícil aparece.

Zombies Ate My Neighbors (SNES e Mega Drive)

Momentos WTF em jogos antigos FbHVqXY

Esse sim me assustava demais quando criança. Até hoje levo uns calafrios com esse jogo. Não posso citar algo dele em específico porque o jogo é todo nonsense. Mas as primeiras coisas que me vem à cabeça são as aranhas gigantes que roubam seus itens (o caminhar delas é muito bem feito, aqueles movimentos das perninhas assustam mesmo), os chacais que uivam, surgem na tela e te matam com duas patadas, e o bebê gigante quase imortal.

Chefe final do Guerrilla War (NES)

Momentos WTF em jogos antigos WVxfaFT

Até hoje não entendi o que é aquele chefe. Pra mim é uma menina de pijama que atira mísseis.

Morrer em Pink Panther (SNES)

Momentos WTF em jogos antigos ZXKxSt4

O jogo da Pantera Cor de Rosa pro SNES é bem dificilzinho. Ela corre muito rápido ou caminha muito devagar. E quando morre, grita algo como "PU" num volume mais alto do que o resto do jogo. Aí, você está jogando com cuidado, vai dar um pulo ePUpexounoinimigodotetomorreugameover.

Chefe final do Sonic Wings (SNES)

Momentos WTF em jogos antigos UBYUfJ4

Parece que o nosso amado Super Nintendo adora chefes finais bizarros. Sonic Wings que o diga. Um gorila, num jogo de nave?

Super Mario 64 (N64)

Momentos WTF em jogos antigos LOlqvtj

Essa fase. Sério, isso sim que assusta. O_O

Raiden torra o Liu Kang na zuera em Mortal Kombat 9(PS3/360/PC)

Momentos WTF em jogos antigos W5c7LKE

O legal do Mortal Kombat 9 é que ele não é um reboot. A história começa no fim do Armageddon com o então Raiden atual mandando uma mensagem pro Raiden "do passado" para que ele faça não sei o quê com a intenção de mudar o futuro, e então a história recomeça de onde seria o MK1, mas com alguns acontecimentos mudados pra que não fosse a mesma coisa com gráficos melhores. Mas na hora que o Raiden "erra" um trovão e torra o Liu Kang sem querer, quase me caiu o cu da bunda. Na história original acho que é a Deadly Alliance que mata o Liu Kang, não? (daí ele é zumbi no Deception e no Armageddon).

Da Vinci trollando Ezio em Assassin's Creed II (PS3/X360/PC)

Momentos WTF em jogos antigos CrXr9um

A hora em que o artista entrega a lâmina do Altair consertada à Ezio para que este possa usá-la. Nesse momento Leonardo diz que precisa cortar o dedo anelar de Ezio para que a lâmina possa sair da engrenagem sem machucá-lo. Ezio então aceita, colocando sua mão na mesa para Da Vinci martelar seu dedo fora. Nesse momento, Da Vinci bate ao lado da mão de Ezio e diz "isso não é mais necessário, fiz umas melhorias para que você possa usá-la sem ter que tirar dedo nenhum". Da Vinci só quis assustar Ezio. Zuou legal XD

Pintos em Metal Slug (Arcade/PS1/PS2)

Momentos WTF em jogos antigos VTN5PO2

Sério. Isso não é brincadeira. Ou eu sou MUITO mente poluída, ou os desenvolvedores de Metal Slug eram. Em TODOS os games da série, são várias as vezes em que enfrentamos inimigos, naves ou veículos em forma de pinto. Só joguem e comecem prestar atenção. É praticamente o jogo todo, em todos os jogos.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Eder Seg maio 12, 2014 4:57 pm

Não é algo tão surpreendente assim, nem algo fora da proposta do jogo (afinal, estamos falando de Mario Kart) mas, aí está:
Rainbow Road - Super Mario Kart
Momentos WTF em jogos antigos Rainbow-road-smk
Uma pista multicolorida, suspensa em pleno céu noturno, sem proteções laterais, com Thwomps "estrelados", e que viria a se tornar uma das marcas registradas da franquia.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Filme Sentimental Seg maio 12, 2014 10:17 pm

No momento, não lembro de nenhum caso desse tipo comigo.

@Eder, concordo. Mas, infelizmente, andei vendo uns spoilers e fiquei muito decepcionado com a Rainbow Road de Mario Kart 8. Ela não tem nada de legal comparada às dos jogos anteriores. E também com as pistas normais, que são todas, praticamente, melhores que ela. Pelo menos a Nintendo decidiu colocar a Rainbow Road de Mario Kart 64 como uma pista retrô.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Willi Ter maio 13, 2014 1:29 am

Como desbloqueia a Copa secreta no Mario Kart do SNES?
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Alexandre Ter maio 13, 2014 1:53 am

Willi escreveu:Como desbloqueia a Copa secreta no Mario Kart do SNES?

Ganhando ouro nas três anteriores, se estiver falando da Special Cup.

Se estiver falando do modo 150cc, ganhando ouro na Special Cup do modo 100cc. Se não me engano o modo 50cc não é obrigatório.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Eder Ter maio 13, 2014 8:34 am

José Marlon escreveu:Mas, infelizmente, andei vendo uns spoilers e fiquei muito decepcionado com a Rainbow Road de Mario Kart 8. Ela não tem nada de legal comparada às dos jogos anteriores. E também com as pistas normais, que são todas, praticamente, melhores que ela. Pelo menos a Nintendo decidiu colocar a Rainbow Road de Mario Kart 64 como uma pista retrô.
Sério? Nem vi spoilers de MK8, mas, é uma pena que uma das marcas registradas da série não esteja legal nesta versão. Mesmo assim, meu hype não diminuiu. Vem logo, fim de Maio xD

Willi escreveu:Como desbloqueia a Copa secreta no Mario Kart do SNES?
Do jeito que o Alexandre falou. Ou, através de cheat, segundo o GameFAQs:
At the cup select screen, press the following buttons in order: L, R, L, R, L, L, R, R.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Willi Ter maio 13, 2014 10:08 am

Eu vou ter que tentar o cheat, pois, tanto na fita quanto no emulador, já venci as três outras copas no 100cc em primeiro em todas as voltas, e nunca apareceu a Special no menu.  Crying or Very sad 
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Alexandre Ter maio 13, 2014 12:01 pm

Willi escreveu:Eu vou ter que tentar o cheat, pois, tanto na fita quanto no emulador, já venci as três outras copas no 100cc em primeiro em todas as voltas, e nunca apareceu a Special no menu.  Crying or Very sad 

Se não me engano, os cartuchos piratas do Super Mario Kart são assim mesmo. O meu faz isso também. No emulador funciona de boa.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Willi Ter maio 13, 2014 12:04 pm

Então no emulador não devo ter feito certo. Hmm.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Eder Ter maio 13, 2014 1:16 pm

Não sabia desta proteção anti-pirataria. Eu alugava o cartucho numa locadora, mas, já estava tudo liberado, com ouro em todas as pistas. Bons tempos...
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Filme Sentimental Ter maio 13, 2014 1:36 pm

Tem o esquema também de bater o recorde de uma pista para poder salvar o jogo.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Willi Ter maio 13, 2014 3:04 pm

Não é proteção anti-pirataria, Eder. É que fita pirata não salva.

Você devia alugar um cartucho original que já tinha tudo liberado e altos recordes.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Eder Ter maio 13, 2014 4:37 pm

Willi escreveu:Não é proteção anti-pirataria, Eder. É que fita pirata não salva.

Você devia alugar um cartucho original que já tinha tudo liberado e altos recordes.
Que sacanagem. Ainda bem que os tempos mudaram (e no comentário anterior eu disse que eram bons tempos xD)
Mas, não lembro de recordes, não. Raramente jogava no Time Trial, só para conhecer as pistas melhor e treinar mesmo.
José Marlon escreveu:Tem o esquema também de bater o recorde de uma pista para poder salvar o jogo.
Tá falando dos Ghosts do Time Trial?

...

Saindo do off-topic e voltando ao assunto:
7 painéis ! /painéis cinzas no Tetris Attack


PEQUENO GRANDE RESUMO PARA QUEM NÃO CONHECE O JOGO:

Percebam que a música de fundo chega a parar quando os sete painéis são reunidos.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por infernosword Ter maio 13, 2014 8:54 pm

A tela me lembra muito o pkmn puzzle league pra nintendo 64
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Eder Qua maio 14, 2014 10:59 am

Pokémon Puzzle é uma espécie de "remake" de Tetris Attack (ou um remake do remake xD).
Já li em alguns lugares que, embora os donos da Tetris Company tivessem autorizado que a Nintendo chamasse o jogo de Tetris Attack no ocidente (no Japão, a versão original é "Panel de pon", enquanto a versão do Yoshi é "Yoshi no Panepon"), depois de algum tempo eles mudaram de ideia, já que o jogo não tinha nada a ver com o Tetris original. Também disseram que foi isso que impediu o relançamento desta versão do Yoshi para o Virtual Console do Wii (mas, a versão de Game Boy foi lançada para o VC japonês do 3DS no ano passado...)
Curiosamente, há várias versões deste mesmo jogo lançados para os mais diversos consoles da Nintendo; Panel de Pon, para o SNES japonês; Tetris Attack para o SNES americano; Tetris Attack para o Game Boy; Yoshi no Panepon para o Satellaview do SNES japonês; Pokémon Puzzle Challenge para o GB Color; Pokémon Puzzle League para o N64; Nintendo Puzzle Collection para o Game Cube japonês; Dr. Mario & Puzzle League para o GB Advance; Planet Puzzle League para o DS e; Puzzle League Express para o DSIWare, além da já citada versão de GB para o VC do 3DS.
No aguardo de uma versão para o Wii U (e que seja o Tetris Attack do SNES para o Virtual Console) xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Willi Qua maio 14, 2014 12:16 pm

Nossa, tu é viciado nisso Eder? Kkkkkkk
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Eder Qua maio 14, 2014 2:13 pm

Em Tetris Attack, sim, sou viciado. Aliás, todos aqui em casa gostavam de jogá-lo (exceto meu pai que nem sabe ligar um videogame xD). Para se ter uma ideia, minha mãe me viu jogando no SNES e decidiu experimentá-lo. Gostou tanto que resolveu comprar o cartucho. Quando comprei o Wii e descobri que dava para instalar jogos do Virtual Console com as ROMs modificadas, instalei o Tetris Attack e minha mãe pediu para comprar um controle do Game Cube só para ela xD
Mas, sobre as informações do post anterior, acabei pesquisando por gostar do jogo e descobri estas curiosidades. Alguma coisas do post eu peguei hoje, vendo na Wikipédia xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por infernosword Qua maio 14, 2014 11:37 pm

Porra que legal Eder. Só que não precisa instalar ROM modificada pra jogar jogos do VC pirata. Só usar o Wad Manager.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Willi Qui maio 15, 2014 12:07 am

Legal mesmo cara!

Aqui em casa, há alguns anos, o pai já foi melhor que eu. Atari foi ele quem passou os conhecimentos e macetes pra mim, e SNES, era ele quem zerava os jogos primeiro e quem passava as partes difíceis que eu não conseguia. Quantas vezes ele não passou a fase do tapete voador no Aladdin, venceu o Gorila do Rei Leão ou matou a porca do Mickey 3. Depois, quando eu fui pro PC com os emuladores e posteriormente com o PS2, ele se afastou, meio que não quis ou não conseguiu aprender novos games, não sei. Arriscou umas batalhas no Guilty Gear XX do PS2 só. Quando comprei o 3, tentou ali um Sonic All-Stars Racing no começo, mas só queria jogar na mesma fase daí fode tudo XD Agora a mãe tá ficando interessada nesses "de matança", qualquer hora ela vai pedir pra jogar. Quase babou com o Max Payne. Enquanto o pai questiona se esses jogos não alteram a personalidade da pessoa e tal XD
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Eder Qui maio 15, 2014 10:36 am

infernosword escreveu:Porra que legal Eder. Só que não precisa instalar ROM modificada pra jogar jogos do VC pirata. Só usar o Wad Manager.
Acho que me expressei mal. Como já disse, o Tetris Attack não foi lançado para o VC do Wii. Nestes casos, o pessoal pegava uma .wad de um jogo lançado para o VC, como o DKC2 por exemplo, tirava a ROM original e injetava a ROM de um outro jogo, ainda não lançado. Foi assim que consegui ter Tetris Attack e Super Mario All Stars + World como jogos de VC, apesar de estes não terem sido relançados pela Nintendo xD

Willi escreveu:Legal mesmo cara!

Aqui em casa, há alguns anos, o pai já foi melhor que eu. Atari foi ele quem passou os conhecimentos e macetes pra mim, e SNES, era ele quem zerava os jogos primeiro e quem passava as partes difíceis que eu não conseguia. Quantas vezes ele não passou a fase do tapete voador no Aladdin, venceu o Gorila do Rei Leão ou matou a porca do Mickey 3. Depois, quando eu fui pro PC com os emuladores e posteriormente com o PS2, ele se afastou, meio que não quis ou não conseguiu aprender novos games, não sei. Arriscou umas batalhas no Guilty Gear XX do PS2 só. Quando comprei o 3, tentou ali um Sonic All-Stars Racing no começo, mas só queria jogar na mesma fase daí fode tudo XD Agora a mãe tá ficando interessada nesses "de matança", qualquer hora ela vai pedir pra jogar. Quase babou com o Max Payne. Enquanto o pai questiona se esses jogos não alteram a personalidade da pessoa e tal XD
Chama sua mãe para jogar, quem sabe ela não se interessa de verdade. E, cuidado, seu pai pode estar manipulado pela doutrina Record de que jogos violentos tornam pessoas violentas xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Willi Qui maio 15, 2014 11:39 am

Sim, eu falei pra ele que eu jogava o Assassin's Creed que o garoto que "matou" a família jogava também, e que com esse jogo eu me saí bem várias vezes nas aulas de história. Meu pai não sabia se elogiava ou ficava perplexo.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos WTF em jogos antigos Empty Re: Momentos WTF em jogos antigos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos