The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games]Adeus Xbox Entertainment Studios, foi bom conhecê-lo(?)

3 participantes

Ir para baixo

[Games]Adeus Xbox Entertainment Studios, foi bom conhecê-lo(?) Empty [Games]Adeus Xbox Entertainment Studios, foi bom conhecê-lo(?)

Mensagem por Eder Qui Jul 17, 2014 4:49 pm

Depois do anúncio do fim do Orkut, chegou a vez da Microsoft encerrar um de seus projetos:


A Microsoft confirmou que irá encerrar as atividades do Xbox Entertainment Studios, um estúdio aberto no ano passado com o objetivo de criar programação de TV exclusiva para o Xbox. A decisão é mais uma das várias mudanças de rumo da Microsoft em relação aos seus planos originais para o Xbox One.
A notícia foi antecipada no começo da tarde desta quinta-feira pela revista Variety e agora confirmada pelo vice presidente do Xbox, Phil Spencer.
Segundo o executivo, alguns projetos em desenvolvimento no estúdio, incluindo a mini-série Halo: Nightfall, a outra série de TV baseada em Halo e dirigida por Steven Spielberg e o documentário Signal to Noise, baseado na crise da Atari nos anos 80, serão mantidos com uma equipe pequena para supervisioná-los.
"Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para reconhecer as realizações de toda a equipe do XES. Eles construíram um portfólio impressionante de programação original e entretenimento interativo pioneiro no Xbox, como o reality show inovador 'Every Street United', que conseguiu unir o público em todo o mundo durante a Copa do Mundo recente. Estou satisfeito que Nancy, Jordan e membros da equipe do XES continuam comprometidos com a programação nova e original já em produção, como a próxima série de documentários 'Signal to Noise', cuja primeira parte aborda a ascensão e queda do ícone de jogos Atari e, claro, a próxima série baseada na franquia de jogo 'Halo: Nightfall,' e a série de TV 'Halo' que vai continuar como planejado pela 343 Industries", escreveu Spencer em um comunicado.
Inaugurado no começo de 2013, o Xbox Entertainment Studios era parte do plano da Microsoft de usar o Xbox One como uma central de entretenimento que iria além dos jogos, com conteúdo de TV próprio e capacidade de interagir de forma mais rica com a programação de TV normal. A ideia falhou em atrair o interesse do público e em junho a Microsoft começou a vender um modelo do Xbox One sem o Kinect, que seria uma peça essencial da interface própria para assistir TV.
Hoje mais cedo, a Microsoft anunciou que irá demitir 18 mil funcionários no próximo ano, sendo a maior parte deles membros da divisão Nokia.

Código:
http://outerspace.terra.com.br/index.php?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=32008&noticia=%EF%BF%BD_oficial_microsoft_desiste_de_conteudo_de_tv_para_o_xbox#.U8gj1LWR1jY.twitter
Nem sabia que esse XES existia...
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games]Adeus Xbox Entertainment Studios, foi bom conhecê-lo(?) Empty Re: [Games]Adeus Xbox Entertainment Studios, foi bom conhecê-lo(?)

Mensagem por Alexandre Qui Jul 17, 2014 5:00 pm

Você me deu um susto agora, Eder. Eu bati o olho no título do tópico e pensei que o Xbox ia acabar.  Shocked 

"A idéia falhou em atrair o interesse do público"? Sinceramente, isso não me surpreende. Não sei se alguém se interessaria em comprar o Xbox One pela "vantagem" de ter um recurso para assistir TV exclusiva...
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games]Adeus Xbox Entertainment Studios, foi bom conhecê-lo(?) Empty Re: [Games]Adeus Xbox Entertainment Studios, foi bom conhecê-lo(?)

Mensagem por Willi Qui Jul 17, 2014 5:01 pm

Nem eu.

Sim, tavam com planos de criar uma programação pro videogame? Só eles mesmo... será que dá pra jogar nesse tal de Xbox One também?
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games]Adeus Xbox Entertainment Studios, foi bom conhecê-lo(?) Empty Re: [Games]Adeus Xbox Entertainment Studios, foi bom conhecê-lo(?)

Mensagem por Eder Qui Jul 17, 2014 6:44 pm

Alexandre escreveu:Você me deu um susto agora, Eder. Eu bati o olho no título do tópico e pensei que o Xbox ia acabar.  Shocked 
Essa era a intenção (mentira)!
Na verdade, quando li a hashtag nos TTs do Twitter também pensei nisso, apesar de achar estranho, até porque, acho que a Microsoft não vai sair da indústria de games tão cedo.

Willi escreveu:será que dá pra jogar nesse tal de Xbox One também?
 lol!
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games]Adeus Xbox Entertainment Studios, foi bom conhecê-lo(?) Empty Re: [Games]Adeus Xbox Entertainment Studios, foi bom conhecê-lo(?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos