The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mundo Real] Escola do Inferno: Prova continha suicídio, assassinato e linguagem obscena

3 participantes

Ir para baixo

[Mundo Real] Escola do Inferno: Prova continha suicídio, assassinato e linguagem obscena Empty [Mundo Real] Escola do Inferno: Prova continha suicídio, assassinato e linguagem obscena

Mensagem por Alexandre Sáb Ago 16, 2014 10:38 pm

G1 escreveu:[Mundo Real] Escola do Inferno: Prova continha suicídio, assassinato e linguagem obscena 04_-_grande

Um trabalho de física aplicado aos alunos da turma do 1º ano do ensino médio, em um colégio estadual de Londrina, no norte do Paraná, deixou os estudantes surpresos. As perguntas continham frases que incitavam a violência e a morte. Em uma delas, por exemplo, a professora pede aos alunos que calculem a velocidade de lançamento de um bebê, jogado para o alto pelo "papai desnaturado", a uma altura de 80 metros. O trabalho foi passado na quarta-feira (6) e deve ser entregue por eles à professora neste dia 13.

“A primeira vez que eu vi o trabalho achei que era uma piada, custei a acreditar. Mas, ao ver todo o trabalho, fiquei em choque”, lembra a mãe de uma estudante que não quis se identificar. Em uma das questões, os alunos devem dizer qual o tempo de queda de um professor que se jogou do telhado e, em uma terceira questão informar se uma pena de galinha e um caminhão cheio de alunos cairão no chão ao mesmo tempo. Um dos alunos mostrou o trabalho para a mãe que decidiu denunciar a professora responsável pelo trabalho.

[Mundo Real] Escola do Inferno: Prova continha suicídio, assassinato e linguagem obscena 02_-_pequeno

“Nós pais esperamos que os professores deem continuidade a educação que os nossos filhos recebem em casa, mas nem sempre isso acontece”, lamenta a mãe da estudante.

Segundo a aluna que denunciou o problema, um grupo de estudantes mostrou o trabalho para a coordenação da escola no dia 7 de agosto. “Eles disseram que iam tomar providências sobre o caso, mas até agora o trabalho não foi anulado ou cancelado”, declara.

Ainda de acordo com a estudante, a professora de física sempre foi uma pessoa tranquila. “Nós só temos problemas com ela [professora] quanto à aprendizagem. Ela não sabe explicar, não consegue passar o conteúdo direito. Mas, nunca demonstrou nenhum problema de comportamento ou de saúde”, afirma a aluna do 1° ano do ensino médio.

O diretor da escola disse que vai conversar primeiro com a professora, uma profissional de 60 anos de idade, e só depois deve marcar uma reunião com os pais dos estudantes. Já a chefe do Núcleo de Educação de Londrina, Lúcia Cortez, se surpreendeu com o conteúdo do trabalho. “É um palavreado que não é comum. Não faz parte do vocabulário do dia a dia do professor”, diz.

Fonte: Globo G1

==================================================================================================

Eu já tinha visto prova hardcore, mas essa...
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real] Escola do Inferno: Prova continha suicídio, assassinato e linguagem obscena Empty Re: [Mundo Real] Escola do Inferno: Prova continha suicídio, assassinato e linguagem obscena

Mensagem por Gustavo Sáb Ago 16, 2014 11:54 pm

Mais hardcore que essa, só essa prova:

[Mundo Real] Escola do Inferno: Prova continha suicídio, assassinato e linguagem obscena 474003
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real] Escola do Inferno: Prova continha suicídio, assassinato e linguagem obscena Empty Re: [Mundo Real] Escola do Inferno: Prova continha suicídio, assassinato e linguagem obscena

Mensagem por Eder Seg Ago 18, 2014 8:41 am

Eu vi essa reportagem na TV. Mas, não sabia dessa questão do político FDP...
Esse povo do meu estado só me dá orgulho xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real] Escola do Inferno: Prova continha suicídio, assassinato e linguagem obscena Empty Re: [Mundo Real] Escola do Inferno: Prova continha suicídio, assassinato e linguagem obscena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos