The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Final Fantasy XIII chegará aos PCs no próximo mês - Confira os requisitos de sistema

Ir para baixo

[Games] Final Fantasy XIII chegará aos PCs no próximo mês - Confira os requisitos de sistema Empty [Games] Final Fantasy XIII chegará aos PCs no próximo mês - Confira os requisitos de sistema

Mensagem por Alexandre Qui Set 18, 2014 8:44 pm

[Games] Final Fantasy XIII chegará aos PCs no próximo mês - Confira os requisitos de sistema Final-Fantasy-XIII-feature-672x372

Lançado originalmente para PS3 e 360, Final Fantasy XIII chegará no próximo dia 9 de Outubro também para PCs, de acordo com a Square-Enix. O jogo tem Lightning como protagonista, e toda a trilogia (Final Fantasy XIII, Final Fantasy XIII-2 e Lightning Returns) estará disponível através do Steam.

Confira os requisitos de sistema:

Sistema Operacional: Windows XP
Processador: Dual Core 2.0Ghz
Memória: 1 GB
Placa de vídeo: Geforce 8000 com 256 MB de vídeo
Espaço no HD: 30 GB


Fonte: GamrConnect

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sei não... Já fui muito fã de Final Fantasy, mas os últimos títulos que joguei não me animaram nem um pouco.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos