The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TV/Games] Madrugames: programa de jogos na Globo

4 participantes

Ir para baixo

[TV/Games] Madrugames: programa de jogos na Globo Empty [TV/Games] Madrugames: programa de jogos na Globo

Mensagem por Eder Seg Out 20, 2014 1:08 pm

Sim, meus caros, a Globo resolveu criar um programa para falar de games, na TV aberta (tá, sei que vez ou outra saem reportagens sensacionalistas nos telejornais sobre os jogos violentos, mas, isso é outra coisa).

Atração vai ao ar na Globo na madrugada de sábado para domingo.

A TV Globo estreia neste domingo (19) o Madrugames, atração semanal que traz dicas e curiosidades sobre o universo dos jogos eletrônicos. Ele vai ao ar após o Supercine.
Apresentado por Gustavo Petró, repórter de Tecnologia e Games do G1, o Madrugames mostra gamers convidados contando segredos e dicas sobre os principais jogos de videogame ou computador, como "Fifa 15", "League of Legends" e "Minecraft".
O Madrugames também terá vídeos exclusivos no G1, com mais detalhes das estratégias.
A estreia é sobre "Dota 2", jogo online de ação e estratégia em tempo real que atrai milhões de jogadores no mundo todo. O convidado é Danilo Silva, que conquistou o título nacional na Brasil Game Show, em outubro, em São Paulo.

Código:
http://g1.globo.com/tecnologia/games/madrugames/noticia/2014/10/madrugames-estreia-com-dicas-sobre-o-jogo-de-batalha-online-dota-2.html

Assisti o programa de estreia (graças a insônia que resolveu me visitar). Uma atração semanal, exibida nas madrugadas de sábado para domingo e com 3 minutos de duração... Não sei se vai dar certo. Mas, de qualquer forma, parabéns pela iniciativa.
Se alguém quiser ver, um user do YouTube postou um vídeo com o programa de estreia na íntegra (hue!), além de incluir os vídeos do G1.

Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[TV/Games] Madrugames: programa de jogos na Globo Empty Re: [TV/Games] Madrugames: programa de jogos na Globo

Mensagem por Willi Seg Out 20, 2014 2:02 pm

Eu fiquei sabendo, pensei em dar uma olhada não pelo conteúdo (que TV nenhuma nunca saberá abordar direito como a internet), mas sim para ver a abordagem que iriam fazer.

Só que ao ver que tem 3 minutos de duração e vai falar de Dotinha e Minecraftzinho, ah, pelamor de Deus, gasto esses 3 minutos dorminho.


Última edição por Willi em Ter Out 21, 2014 12:40 am, editado 1 vez(es)
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[TV/Games] Madrugames: programa de jogos na Globo Empty Re: [TV/Games] Madrugames: programa de jogos na Globo

Mensagem por Eder Seg Out 20, 2014 4:03 pm

Talvez falem de outros jogos. Acho que escolheram os mais populares (com grande quantidade de jogadores) para começar e, se vingar, talvez falem de menos populares, como GTA (hue!²).
Mas, acho que a Play TV é a melhor nesse assunto (pelo menos era, na época que eu assistia, quando ainda era TV aberta, mas, acho que não mudou muito, não). Um dos programas que eu mais gostava era o Combo Fala+Joga, programa de entrevistas em que entrevistador e entrevistados conversam e disputam uma partida de algum jogo. Aqui um vídeo atual, com o pessoal da banda Torture Squad:



(Sim, escolhi esse vídeo por causa dos jogos, MvsC3 e Mario Kart Wii) Se o programa de entrevistas era com jogos, dá para imaginar que a parte informativa/jornalística era(ainda é?) bem melhor do que míseros 3 minutos numa madrugada de fim-de-semana.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[TV/Games] Madrugames: programa de jogos na Globo Empty Re: [TV/Games] Madrugames: programa de jogos na Globo

Mensagem por Alexandre Seg Out 20, 2014 4:29 pm

O Combo Fala+Joga passa na PlayTV, que é um canal voltado ao público mais... Qual seria a palavra? Nerd?

Passa também Death Note, Bleach, e alguns programas de clipes musicais. Esses dias atrás eu vi eles jogando New Super Mario Bros. Wii. O cara que tava sendo entrevistado morria direto. xD
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TV/Games] Madrugames: programa de jogos na Globo Empty Re: [TV/Games] Madrugames: programa de jogos na Globo

Mensagem por infernosword Seg Out 20, 2014 8:01 pm

Nossa, não é o testador de jogos ou o blogueiro descolado o apresentador? mimimi T.T#xatiado

HAHAHAHAH Bando de comédia do caraio.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[TV/Games] Madrugames: programa de jogos na Globo Empty Re: [TV/Games] Madrugames: programa de jogos na Globo

Mensagem por Willi Ter Out 21, 2014 12:42 am

A Play TV passa videoclipe quase o dia inteiro, e sempre por acaso eu tô passando os canais e paro nesse Combo Fala+Joga, é sempre futebol ou Street Fighter IV com algum convidado não interessante.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[TV/Games] Madrugames: programa de jogos na Globo Empty Re: [TV/Games] Madrugames: programa de jogos na Globo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos