The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O novo Zorra

4 participantes

Ir para baixo

O novo Zorra Empty O novo Zorra

Mensagem por Alexandre Dom maio 10, 2015 6:35 pm


Helicópteros se aproximam da cidade. Um deles pousa em cima de um prédio, e um grupo de soldados armados se prepara para iniciar sua missão. Usando cordas, eles descem pelas paredes do edifício, e quebram a janela invadindo uma reunião de negócios e assustando a todos. Um desses soldados, tira uma nota do bolso:

- "Algum dos senhores troca 50?"


Essa foi a primeira das dezenas de piadas do novo Zorra Total (Agora chamado apenas de "Zorra"). Parece que a Globo percebeu que personagens super caracterizados e exagerando em bordões não estava mais agradando o público. Fizeram até uma piada interna na abertura onde personagens clássicos aparecem como zumbis dizendo seus bordões.

O novo Zorra usa piadas rápidas (A maioria não chega a 1 minuto) e em sequência. Isso me lembrou muito a fórmula de programas como Robot Chicken e Cybertóxico. Claro que nem todas as piadas me fizeram morrer de rir, mas levando em consideração que eu achei pelo menos 3 delas bem engraçadas já é um bom começo.

Os personagens simplesmente desapareceram. Em cada esquete, os humoristas interpretam personagens normais, e acreditem, na maioria das vezes, de cara limpa. Isso é muito raro na Globo, que em praticamente todos os programas de humor usam personagens fixos para seus comediantes. E, como eu disse antes, as piadas são extremamente rápidas, tipo essa aqui:


- Um homem chega na loja e pergunta para o vendedor: "Vocês dividem a TV?"
- O vendedor responde: "Claro", em seguida pega uma serra elétrica, e, literalmente, divide a TV no meio.


Eu chequei a recepção no Twitter, no Youtube e em alguns outros sites, e não acreditei quando notei que boa parte dos telespectadores estava elogiando o Zorra. Eu não achei que viveria pra ver isso, mas aconteceu.

Marcius Melhem e Mauricio Farias foram chamados para re-escrever todo o antigo Zorra Total e mudar o formato para tentar salvar o programa que estava passando por uma forte crise. A estreia parece ter dado certo, mas vamos ver o que acontece.

Agora que não podemos mais dizer que o Zorra é o pior programa de humor da TV, resta saber pra quem vai sobrar esse abacaxi.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Zorra Empty Re: O novo Zorra

Mensagem por Willi Dom maio 10, 2015 8:58 pm

Não assisti, mas me interessei ao ver o tópico. Nossa, eu me interessando pelo zorra, não achei que viveria o suficiente para dizer isso.

Vou dar uma olhada no Youtube.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Zorra Empty Re: O novo Zorra

Mensagem por infernosword Dom maio 10, 2015 9:37 pm

Willi escreveu:Não assisti, mas me interessei ao ver o tópico. Nossa, eu me interessando pelo zorra, não achei que viveria o suficiente para dizer isso.

Vou dar uma olhada no Youtube.

Bom, vc gosta de praça é nossa, não é de se espantar XDDD
Eu fiquei com medo de ver isso ai, não é pra mim não XD
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Zorra Empty Re: O novo Zorra

Mensagem por Eder Seg maio 11, 2015 10:30 am

Assisti alguns pedaços. Achei as esquetes um tanto sem graça, como aquela em que o funcionário pede demissão e o chefe diz que vai demiti-lo e os dois ficam disputando isso...
Também vi essa da TV dividida, uma das aeromoças (a ex e a atual mulher do piloto do avião), uma em que a Dani Calabresa faz uma velhinha que prende os técnicos de serviços por telefone num quarto e uma em que um cara discute com um policial, todos aplaudem e fazem ele assinar um papel para entrar num partido político. Quem sabe melhore futuramente, mas, por enquanto, achei que está no mesmo nível do o antigo.
Ah, parece que cada programa terá um assunto fixo, não? O da semana passada foram os homens das cavernas.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Zorra Empty Re: O novo Zorra

Mensagem por Willi Seg maio 11, 2015 12:12 pm

Assisti até a metade pelo Youtube. Gostei, principalmente com a "autozuada" monstra que deram, naquele esquete musical. Gostei da dinâmica e gostei da maioria das piadas e situações. Mas Praça É Nossa ainda é melhor! Kkkkkkkkkkk
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Zorra Empty Re: O novo Zorra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos