The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Alexandre Ter Mar 01, 2016 12:11 am

RESULTADO DO EPISÓDIO ANTERIOR:

SE SEPARAR PARA PROCURÁ-LO 1x1 PROCURAR POR THOMAS EM GRUPO

Primeira escolha: Se separar para procurá-lo.


Mike pensou.

- Eu concordo com a Helena, nós temos mais chances de encontrá-lo se nos separarmos.

Jason esfregou o rosto.

- Pelo amor de Deus, Mike...
- Olha, não temos tempo pra ficar discutindo. Você e a Helena vão procurá-lo daquele lado da floresta.

Mike apontou para as árvores secas atrás das barracas.

- Glenn e eu vamos pelo outro lado. Dentro de meia hora nós nos encontramos de novo aqui. Tudo bem?

Jason notou que não havia outra escolha.

- ...Tá, tá bom! Então vamos logo!


STAGE 4 - Insanidade


Mike e Glenn entraram na floresta. Mike ia na frente com sua lanterna. Glenn o seguia de perto.

- Mike, eu... Eu sinto muito! Eu falhei.

Os dois conversavam enquanto seguiam pela trilha, desviando dos galhos e evitando pisar nas pedras.

- Deixa pra lá, Glenn. Não foi totalmente sua culpa.
- Como não? Alguma coisa terrível pode ter acontecido com o Thomas, e eu não fiz nada!
- Mas assim que o encontrarmos, vamos ter que dar uma bronca nele. Afinal, ele sabia que não devia se afastar das barracas.

Isso fazia sentido. Por mais que Glenn tenha dormido e perdido o paradeiro de Thomas, ele tinha sido irresponsável ao ir tão longe das barracas.

- Mike... Se nós continuarmos, vai ser difícil encontrar o caminho de volta nessa escuridão, mesmo com o mapa.
- Eu sei, eu sei... Além do mais, acho que ele não teria ido tão longe. Espero que a Helena e o Jason estejam...

Naquele instante, um grito ecoou pela floresta.

- O que foi isso?! - Perguntou Glenn assustado.
- Foi a Helena!!

Mike e Glenn correram em direção à saída da floresta, tomando cuidado para não tropeçar no caminho.

- Helena?! Jason!! - Gritava Mike.

Alguns segundos depois, os dois encontraram Jason e Helena olhando apavorados para o chão. Helena cobria a boca, enquanto Jason estava imóvel olhando para onde a lanterna apontava.

- O que aconteceu?! - Perguntou Glenn.

Helena olhou para Glenn mas não respondeu. Mike se aproximou para ver o que a lanterna de Jason iluminava.

- ...Meu Deus... Não pode ser...

Thomas... Ou melhor, seu corpo, estava caído de frente para o chão em meio à neve.

- O que aconteceu?! Ele está morto?! - Perguntou Glenn em pânico.

Mike se abaixou para ver.

- Ele... A pele dele está totalmente branca... É como se o frio extremo tivesse congelado seu corpo... Mas isso não faz sentido...

AUTÓPSIA DE THOMAS FOI ADICIONADA AOS DOCUMENTOS

O grupo ficou alguns instantes observando o corpo do amigo na neve...


==================================================================================================


Anna escutava tudo de olhos fechados, com as mãos cruzadas.

- Interessante...

Ela abriu os olhos, olhando fixamente para você.

- Um dos membros já foi eliminado do grupo. Eu garanto que mais estão por vir, não é mesmo?

Você olha pra ela com certa raiva.

- Tudo bem... Antes de continuarmos a história, eu tenho mais um joguinho pra você.

Havia um revólver em cima da mesa.

- Essa é uma arma de brinquedo que eu tenho desde que era criança. Ei, tudo bem meninas brincarem com armas de vez em quando. Não me olhe assim!

Ela empurra a arma para você.

- Pegue-a.

Você pega a arma.

- Vamos imaginar a seguinte situação... Estamos presos nessa sala. A porta está trancada e é impossível pular a janela. Enquanto isso, um gás letal começa a vazar pelos dutos. No entanto, um de nós poderá sair daqui. E a decisão está em suas mãos.

Você olha para a arma.

- Se você atirar em mim, terá o direito de sair dessa sala e voltar para sua vida normal. Se atirar em si mesmo, eu poderei sair e voltar para minha vida. Você escolhe. O que faria numa situação dessas?

Você segura a arma com força.

-APONTAR A ARMA PARA A PRÓPRIA CABEÇA
-APONTAR A ARMA PARA ELA
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por infernosword Ter Mar 01, 2016 12:35 am

Depois de analisar a autopsia de Thomas minha escolha é APONTAR A ARMA PARA A PRÓPRIA CABEÇA. Vamos ver até onde Anna está interessada em saber mais dessa história.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Filme Sentimental Ter Mar 01, 2016 9:05 pm

Jogar a mesa para cima e picar a mula do local

-APONTAR A ARMA PARA A PRÓPRIA CABEÇA


Última edição por J. Marlon em Qua Mar 16, 2016 7:27 pm, editado 1 vez(es)
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Alexandre Seg Mar 07, 2016 4:48 pm

Novo capítulo essa noite.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Filme Sentimental Seg Mar 07, 2016 8:14 pm

cheers
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Alexandre Seg Mar 07, 2016 11:39 pm

RESULTADO DO EPISÓDIO ANTERIOR:


APONTAR A ARMA PARA A PRÓPRIA CABEÇA 2 X 0 APONTAR A ARMA PARA ELA



Você segura a arma com o dedo no gatilho. Em seguida, aponta-a para a própria cabeça.

- Hum... Sabe, nesse tempo em que estivemos conversando, só uma coisa me decepcionou... Você é muito previsível!

Você entrega a arma para Anna. Ela a coloca no canto da mesa, que já acumula todas as coisas dos outros questionários.

- Você sabe qual a coisa que mais me incomoda?

Você olha para ela, mas não responde.

- Mentiras! Pessoas mentem todos os dias. Seja para prejudicar alguém, ou para esconder sua verdadeira face por trás de uma máscara criada através da mentira.

Ela olha fixamente para os seus olhos.

- Eu me pergunto... Você está sendo totalmente honesto comigo nessa história?

Você baixa a cabeça. Nesse momento, ela dá um forte tapa na mesa fazendo um barulho tão alto que você se assusta e olha novamente para ela.

- Olhe para mim enquanto falo! E não se esqueça... Eu estou prestando atenção em todos os detalhes desse seu... "Relato".

Naquele momento, Anna olha para o relógio na parede.

- Desculpe... Acho que não temos mais tempo por hoje... A gente se vê amanhã nesse mesmo horário.

Você se levanta da cadeira.



STAGE 5 - Reações


DIA SEGUINTE

Você se aproxima da porta. Devido à forte chuva, você chega segurando um guarda-chuva, e usando uma jaqueta. Após bater na porta três vezes, você ouve Anna do outro lado.

- Entre!

Você entra. A sala é a mesma do dia anterior. Anna está olhando pela janela. Dessa vez, ela usa uma roupa de frio, com um cachecol vermelho e um gorro cor-de-rosa.

- Por um instante achei que você não viria hoje... Essa frente fria pegou todo mundo de surpresa. Já viu a cidade? Parece que quase todo mundo cancelou seus compromissos.

Você se senta novamente na cadeira da mesa. Anna faz o mesmo, ficando de frente para você.

- Antes de continuarmos a história, vamos recapitular tudo que você me disse hoje, Ok?

- Você nunca trairia um amigo, certo?

Você acena que sim.

- Hum... Você acha que a violência pode ser a resposta para alguns casos, mas matar alguém é imperdoável, confere?

Você acena que sim.

- Entendo... Você não acredita no sobrenatural, e seria capaz de tirar a própria vida para salvar alguém, estou certa?

Você acena que sim.

- Perfeito... Então, vamos continuar essa história de onde paramos... O que aconteceu depois que encontraram o corpo do Thomas?


=====================================================================================================

Após os eventos na floresta, o grupo voltou correndo para o local onde estavam as cabanas.

- Eu... O que vamos fazer agora?! - Perguntou Mike, ofegante.
- Eu não sei!! - Gritou Jason.

O grupo ficou em silêncio por alguns segundos.

- Glenn... Cadê o mapa? - Perguntou Jason.
- Ah, eu dei para o Mike.

Mike pegou o mapa e entregou para Jason.

- Olha... Nós temos que voltar pra cidade! Eu não fico mais aqui! Deve ter um caminho mais curto, um atalho, não sei...

Helena balançou a cabeça.

- Não, Jason! É suicídio, não dá pra enxergar nada nesse escuro, e as montanhas são perigosas!

Jason parecia não raciocinar direito. A morte de Thomas definitivamente mexeu com a cabeça dele.

- ...Mike... - Disse Glenn em voz baixa.
- Hum?
- Você não acha... Estranho a forma como o Thomas morreu?

Agora que Mike parou pra pensar, era verdade. Não fazia sentido o Thomas simplesmente ter ido até a floresta e congelado até a morte.

- Jason! - Gritou Mike - Seja lá o que aconteceu com o Thomas, não podemos correr o mesmo risco! Vamos esperar aqui nas barracas até amanhã, daí decidimos o que fazer!

Jason se aproximou de Mike.

- Você está dizendo que devemos continuar a madrugada inteira nessa montanha do Inferno?! Não, obrigado!
- Jason, por favor, raciocine um pouco! Você não está em sã consciência!
- Eu estaria perfeito se não fosse o fato desse imbecil aqui - Disse Jason apontando para Glenn - ter deixado o seu companheiro, um novato nessa área, sair durante a noite sozinho! É tudo sua culpa, Glenn!

Mike deu um soco na cara de Jason, fazendo-o cair sentado no chão.

- Mike!! - Gritaram Helena e Glenn ao mesmo tempo.

Jason lentamente se levantou.

- ...Espero que todos vocês congelem aqui junto com ele!

Sem dizer mais nada, Jason pegou sua lanterna e o mapa e caminhou em direção à trilha.

- ...Mike... O que vamos fazer? - Perguntou Helena.


- IR ATRÁS DELE
- ESPERAR NAS BARRACAS
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por infernosword Ter Mar 08, 2016 1:06 am

- ...JMarlon... O que vamos fazer? - Perguntou Infernosword.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Filme Sentimental Qua Mar 09, 2016 12:42 am

- Embora eu queira esperar na barraca, porque fora está frio e escuro, essa opção entraria em conflito com decisões tomadas antes. É, vamos ir atrás dele!
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por infernosword Qua Mar 09, 2016 2:13 am

- Eu pensei em esperar, mas já que eu pedi a sua opinião... - Infernosword fez uma pausa - É melhor irmos atrás dele mesmo!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Alexandre Sex Mar 11, 2016 2:16 am

Próximo capítulo nessa sexta.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Alexandre Sáb Mar 12, 2016 1:37 am

RESULTADO DO EPISÓDIO ANTERIOR:


IR ATRÁS DELE 2 X 0 FICAR NAS BARRACAS


Mike se virou para Helena e Glenn.

- Vocês dois esperam aqui. Eu vou conversar com ele.
- Não, Mike... Fica aqui com a gente! - Disse Helena.
- Pode acontecer alguma coisa se ele ficar sozinho. Por favor, entrem em uma das barracas e não saiam até eu voltar!

STAGE 6 - Consolação

Mesmo contrariando, Helena aceitou a decisão de Mike. Ela e Glenn entraram em uma barraca e a fecharam por dentro. Mike correu atrás de Jason.


=====================================================


Você leva um susto. Enquanto contava a história, de cabeça baixa, olhando para suas mãos cruzadas na mesa, você ouve um barulho assustador. Ao olhar para frente, Anna está sentada com as pernas cruzadas em cima da mesa, segurando um pequeno rádio que emitia estática em volume extremamente alto.

- Te assustei? Desculpe, eu só queria a confirmação de que você está contando a história sem sequer prestar atenção em mim.

Anna se sentou de forma "correta" e colocou o rádio no famoso canto da mesa.

- Pode continuar... Mas dessa vez se certifique de que está contando essa história pra mim e não pra si mesmo!

Você se recupera do susto e continua, dessa vez olhando para ela.


===============================================


Mike correu pela trilha com sua lanterna. Até que avistou Jason de costas, encostado com os ombros em uma árvore. Rapidamente, correu até ele.

- Ei... Desculpe, Jason.
- ...Tudo bem, Mike... Não foi você quem perdeu a cabeça. Fui eu.

Mike parou em frente à Jason.

- Você não pode ficar aqui. Está escuro, está frio, e só Deus sabe o que tem nessas florestas à noite. - Disse Mike.
- Eu não sei mais o que fazer, Mike... Isso nunca aconteceu antes. Viemos aqui para nos divertir, e agora teremos que explicar a morte de alguém quando voltarmos! Isso não estava nos meus planos.
- Não estava nos planos de ninguém! Mas agora, tudo que podemos fazer é nos acalmarmos, ficarmos nas barracas até amanhecer, e depois lidamos com todo o resto. E vamos fazer isso juntos! Tudo bem?

Jason olhou para os lados e respirou fundo.

- ...Tudo bem!

Mike sorriu.

- Eu sei que isso não é fácil, todos nós estamos assustados! Mas vamos seguir em frente, certo!
- Certo, Mike. Obrigado!

Mike bateu nos ombros de Jason.

- De volta pras barracas?
- Sim!

Após a conversa, os dois se dirigiram de volta pela trilha, até alcançarem as barracas.

- Glenn e Helena estão esperando naquela barraca. Vamos falar com eles.
- Tudo bem...

Mike se aproximou da barraca e se abaixou.

- Helena? Glenn? Sou eu, Mike.

Alguns segundos se passaram, sem resposta.

- ...Pessoal? Vocês estão acordados?

Jason caminhou em volta da barraca.

- ...!! Mike, vem aqui!!

Mike se levantou correu até onde Jason estava.

- Mas... O que é isso?!

Havia um enorme rasgo na parte de trás da barraca. Grande o suficiente para alguém passar.

- Eles... Onde estão eles? - Gritou Mike, iluminando o cenário ao redor.
- Espera um pouco... - Disse Jason, se abaixando.

Jason olhou dentro da barraca, ao redor do rasgo.

- ...Esse rasgo foi feito de dentro da barraca, Mike... Foram eles que rasgaram!
- Mas... Mas isso não faz sentido... O que aconteceu aqui?!

Jason se levantou.

- Alguma coisa os assustou... Os assustou tanto que ao invés de abrirem a barraca, eles a rasgaram por dentro e escaparam pela parte de trás.

Mike balançava a cabeça, tentando entender.

- Não... Não pode ser...

Jason iluminou o chão.

- Olha! Tem alguns rastros que vão naquela direção! Eles podem estar por perto ainda!

Mike nem respondeu, apenas iluminou os rastros e correu para seguí-los. Jason correu para acompanhá-lo.


===============================================


- Ok, espere!

Anna fez um gesto com as mãos para que você parasse a história.

- Hehe... Eu adoro essas pausas dramáticas... Você não ama quando sua série favorita está chegando em um momento empolgante, e de repente o episódio acaba e você precisa esperar um dia inteiro para descobrir o que vai acontecer?

Você vira a cabeça para o lado, como se não se importasse com o que ela disse.

- Vamos lá, isso é necessário... Qual é a graça de saber tudo de uma vez só? É preciso criar um suspense para manter a trama mais interessante.

Você volta a olhar para ela.

- Enquanto isso... Eu vou te contar uma pequena história. E no final, quero a sua opinião, OK?

Você concorda.

- Muito bem, preste atenção... Uma mãe está desesperada no hospital porque seu filho sofreu um grave acidente. Sem saber o que fazer, os médicos a chamam para uma conversa. Eles dizem que farão o que for possível para salvar a vida do garoto, mas será extremamente difícil que ele sobreviva, já que terá que fazer uma operação de alto risco. Mas a mãe não desiste. Ela chega em casa e, durante a noite, faz uma forte oração pedindo a Deus que seu filho sobreviva. Na manhã seguinte, sem nenhuma explicação, os médicos dizem que o garoto teve uma grande melhora, e a cirurgia foi um sucesso. Você entendeu a história?

Você acena que sim.

- Agora, eu quero a sua opinião... A pergunta é: A quem essa mãe deve sua maior gratidão? A Deus, que atendeu suas preces, ou aos médicos que tiveram sucesso na cirurgia?


- A DEUS
- AOS MÉDICOS
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Alexandre Sáb Mar 12, 2016 1:37 am

A Anna é a melhor personagem que eu já criei. PQP.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Eder Sáb Mar 12, 2016 10:21 am

Alexandre escreveu:A Anna é a melhor personagem que eu já criei. PQP.
Concordo plenamente!
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Filme Sentimental Qua Mar 16, 2016 6:00 pm

- A DEUS
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por infernosword Qua Mar 16, 2016 7:09 pm

Hahahh a Deus, certeza. Deus tem senso de humor.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Alexandre Seg Mar 21, 2016 1:58 pm

Novo capítulo provavelmente essa noite.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Alexandre Qua Mar 23, 2016 10:50 pm

Desculpem o atraso.

RESULTADO DO EPISÓDIO ANTERIOR:


À DEUS 2 X 0 AOS MÉDICOS


Você responde que a mulher deveria agradecer à Deus. Anna fica séria.

- ...À Deus? Agora você está zombando de mim.

Anna se levanta da cadeira e caminha até a janela, onde é possível ver a chuva. Um relâmpago clareia a sala.

- Para alguém que até agora rejeitou qualquer ideia relacionada ao sobrenatural, eu esperava uma resposta diferente... Enfim, não sei se você está falando sério ou não.

Você apenas ouve.

- Eu já ouvi casos onde pessoas colocaram suas últimas esperanças nas mãos de Deus... Até que perderam tudo. O que você pensa a respeito disso? Será que havia algum motivo para que suas preces não fossem atendidas? Ou Deus gosta de apenas nos observar de vez em quando?

Ela retorna para a cadeira e se senta novamente.

- Enfim, continue... Estamos progredindo bastante...


===================================================================



STAGE 7 - Conexões


Mike e Jason corriam desesperadamente seguindo os rastros na neve. Até que Mike apontou a lanterna para frente.

- ...Oh não!

Os dois correram até alguma coisa que estava caída no chão. Quando se aproximaram, notaram que era Helena.

- Helena?! O que houve?! - Gritou Jason.

Helena estava deitada de frente para a neve. Mike virou seu rosto para cima.

- ...Graças a Deus! Ela está viva!

Helena lentamente abriu os olhos.

- ...Mike...? Jason...?
- Helena! O que aconteceu? Cadê o Glenn?!

Mike ajudou Helena a se levantar.

- Eu não sei... Nós... Fomos atacados na cabana...

Mike se assustou.

- Atacados?! Por quem?!
- Eu não sei... Tinha... Tinha alguma coisa do lado de fora tentando entrar... Glenn e eu rasgamos a barraca por trás e escapamos.
- Isso explica o rasgo, mas... O que era? - Perguntou Jason.

Helena balançou a cabeça.

- Eu não sei... Devia ser algum tipo de animal selvagem, mas... Eu... Eu não sei...

Mike olhou ao redor.

- Glenn!! - Gritou Mike.

Sem resposta.

- Ele estava com você?
- Sim, eu... Eu devo ter tropeçado...

Jason começou a procurar ao redor.

- Ele pode estar escondido por perto...
- Mas ele teria respondido o meu chamado. - Disse Mike.

Helena respirou fundo.

- E agora...?
- Vamos procurar algum abrigo... Talvez o Glenn tenha encontrado algo. - Sugeriu Jason.
- É uma boa ideia. - Disse Mike.

Os três continuaram pela trilha. Alguns segundos depois, Helena, que estava na frente, tropeçou e caiu de cara no chão.

- Helena? O que houve? - Perguntou Jason.
- Eu... Eu pisei em algo...

Mike mirou a lanterna no chão para ver no que Helena havia tropeçado.

- Não... Não!!

O que Mike iluminou era uma... Uma carcaça humana. Haviam vários pedaços de roupa, manchas de sangue pela neve, e o pouco que ainda restava do corpo era...

- G... Glenn... - Disse Jason em pânico.
- Ele... Ele foi devorado...

Helena lentamente se levantou, enquanto suas pernas tremiam ao ver o destino de Glenn.

- Não... Eu não acredito nisso...

Jason novamente entrou em desespero.

- Mike... Mike... Não pode ficar assim... Nós temos que ir embora desse lugar...

Helena estava em lágrimas.

- Mike, eu... Eu concordo com o Jason dessa vez... Temos que ir embora desse lugar... Mesmo que seja no escuro da noite...

Mike pensou.


Autópsia de Glenn foi adicionada aos documentos


- IR EMBORA
- É PERIGOSO DEMAIS
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por infernosword Qui Mar 24, 2016 12:35 am

É perigoso demais. E o bicho já comeu xD
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Filme Sentimental Sex Abr 01, 2016 4:05 am

- É PERIGOSO DEMAIS
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Alexandre Sex Abr 01, 2016 10:35 pm

RESULTADO DO EPISÓDIO ANTERIOR:

IR EMBORA 0 X 2 É PERIGOSO DEMAIS



Mike respirou fundo.

- ...Não. Vamos ficar.

Jason e Helena olharam para ele, espantados.

- Mas, Mike... - Disse Jason.
- Não adianta, Jason... Se tentarmos ir embora, vamos ser atacados pelo que quer que acabou com Glenn. E, ainda não temos certeza do que aconteceu com o Thomas.

Jason e Helena se olharam.

- ...Tudo bem. Então... Vamos voltar pra barraca. - Disse Helena.


STAGE 8 - Tormenta


O grupo retornou para a barraca. Como eram apenas três, puderam ficar no mesmo abrigo.

- Então... O que vai acontecer com a gente? - Perguntou Jason, se deitando.

Helena e Mike se deitaram também.

- Tudo vai dar certo... Logo vamos estar de volta na cidade... Com nossas famílias. - Disse Mike.

Helena estava visivelmente abalada.

- Eu queria... Eu queria que tivessemos desistido dessa viagem...

Mike queria acalmá-la, mas não podia fazer nada. O tempo passou e a noite continuava engolindo a montanha.


=================================================================================================


Anna ouvia a história. Ela estava sentada, com as mãos cobrindo o rosto.

- Seu... Seu idiota... - Disse ela.

Lentamente, retirou as mãos do rosto e baixou a cabeça.

- Você... Você não tem esperança alguma... Você é como todos os outros... Isso tudo é inútil...

Anna se levantou lentamente. Em seguida, ela caminhou até a janela e observou o cenário lá fora.

- Eu pensei que podia te ajudar... Que podia salvar a sua mente e te trazer de volta para a realidade, e o que você faz? Me conta uma história que só existe na sua cabeça.

Num gesto de fúria, ela usa seu braço direito para derrubar todos os livros que estavam cuidadosamente arrumados em uma mesinha abaixo da janela. Os livros caem no chão. O barulho, e o gesto de Anna te assustam.

- Inútil!! Inútil!! Inútil!!

Os gritos dela ecoam pela sala. Ofegante, Anna se vira para você.

- Você entende o que está acontecendo?! Eu te chamei para vir aqui falar comigo, na esperança que eu pudesse ajudar o seu cérebro a voltar para o mundo real! Mas você está perdido! Você afundou naquela montanha! A sua vida está lá!

Anna se aproxima de você. Assustado, você usa suas mãos para tentar defender o seu rosto. Afinal, não se sabe se ela vai te atacar.

- Não se preocupe, eu não vou te atacar, Joel...

Você abaixa as mãos. Anna parece mais tranquila.

- Depois de tudo que você me contou... Depois de toda a loucura que eu tive que ouvir... Você ainda acredita que o que aconteceu com seu irmão é sua culpa?

Você olha para baixo.

- Joel... Ninguém... Absolutamente ninguém nesse mundo pode dizer o que aconteceu com seu irmão e seus amigos... Eles não voltaram da montanha, é verdade... Mas todas essas histórias que você vê pela internet... Que as pessoas passam de boca em boca... Nada disso é material verdadeiro. Tudo é expeculação!

Você levanta a cabeça e olha pra ela novamente.

- Faz quase uma semana que eles deviam ter voltado, não é?

Você acena que sim.

- Então... Antes de encerrarmos de vez a nossa conversa, eu tenho uma última pergunta... Você acha que eles estão vivos ou mortos? Apenas me responda isso, e nunca mais teremos que falar novamente. Pense o quanto quiser.

...


- ELES ESTÃO VIVOS
- ELES ESTÃO MORTOS
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por infernosword Sex Abr 01, 2016 11:22 pm

ELES ESTÃO VIVOS
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Filme Sentimental Qua Abr 06, 2016 4:59 am

- ELES ESTÃO VIVOS
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Alexandre Qua Abr 06, 2016 11:58 pm

Galera, a fic já acabou. Estou preparando o capítulo final e os extras.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Filme Sentimental Qui Abr 07, 2016 1:14 am

Alexandre escreveu:Galera, a fic já acabou. Estou preparando o capítulo final e os extras.
Acabou ou não acabou?
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Alexandre Qui Abr 07, 2016 11:05 am

J. Marlon escreveu:
Alexandre escreveu:Galera, a fic já acabou. Estou preparando o capítulo final e os extras.
Acabou ou não acabou?

Me expressei mal. Acabaram as escolhas no caso. xD Falta o capítulo de encerramento e umas coisinhas extras que eu estou preparando.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 2 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos