The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O desafio que todos nós enfrentamos

4 participantes

Ir para baixo

O desafio que todos nós enfrentamos Empty O desafio que todos nós enfrentamos

Mensagem por Willi Sáb Abr 23, 2016 12:11 pm

...aí a Steam fez promoção de 20 anos da saga Resident Evil e deu desconto em todos os jogos da série. Àquela altura eu ainda tinha que terminar Borderlands 2 com meus amigos, em sessões de co-op online, porque não consigo avançar sozinho naquele troço. Mesmo assim, peguei Resident Evil 4, Revelations e Revelations 2 pra zerar várias e várias vezes, nas mais altas dificuldades, pra liberar todos os itens e deixar os jogos "zerados" no sentido certo da palavra. E também peguei o polêmico Operation Raccoon City porque disseram que em multiplayer o jogo é legal. O problema é que o único amigo que tem interesse em jogá-lo comigo, e também comprou o jogo, não conseguiu rodá-lo nem em 800x600 com tudo no low. Notebook lixo é o nome disso.

Aí comecei Revelations 2. Já havia zerado o pirata, mas pirata não conta, agora é Steam. E com o pesar daquele Borderlands 2 em aberto. Um dia chamei meu amigo e terminamos o Borderlands 2 correndo. Ele já havia zerado, só entrou na minha campanha e me ajudou a zerar também. Aos poucos eu terminei o Revelations 2, e agora era só começar nas dificuldades superiores para ir desbloqueando os itens e armas. Nesse meio tempo veio promoção de Injustice e Darksiders. Eu queria um jogo de luta atual, estava sem nenhum no PC, aí peguei o Injustice, e também tinha interesse no Darksiders, sempre quis jogar na verdade, desde o PS3, e estava por um preço praticamente simplório, peguei também. Joguei um pouco de Injustice tentando mantê-lo "em conjunto" com o Revelations, e fui testar o Darksiders, gostei e quando vi já estava jogando também.

Aí o Infernosword fez review de Mario SunShine. Porra, o Dolphin me odeia. Mas porra, a review é boa, o jogo é massa, me interessou, eu quero jogar. Baixei o Dolphin, baixei o SunShine, configurei certo e o jogo está funcionando lindamente. Acabei jogando só até o momento em que se pega o False Mario e ele foge para a primeira fase.

Aí os guris vieram aqui em casa, poucas opções multiplayer, ninguém queria jogar Injustice, abrimos o Snes9X e fizemos rodada de Super Mario World. Uma fase cada um. Deu vontade de brincar um pouco no jogo. Aí lembrei do Desafio dos Inacabados, que está me esperando. Jogamos também o Super Mario Kart e eles disseram: "mas cadê aquele Mario Kart com graficozinho melhor que tu tinha?". Eu tinha excluído o Dolphin uns meses atrás e com ele todas as ISOs junto. Então peguei e botei pra baixar o Mario Kart Wii de novo. Quando ficou pronto, testei e vi que estava funcionando lindamente. Aí lembrei do Zelda Four Swords, que eu acabei excluindo "por tabela" só por me emputecer com o Dolphin. Fui lá e baixei de novo. E agora que está funcionando, por que não testar o Mario Kart Double Dash, que rodava de maneira porca? Baixei, rodou muito bem. Game Cube, Game Cube, Game Cube... o Inf sempre fala dessa plataforma e sempre fala do Melee. Baixei Smash Bros Melee também. E já que estamos fazendo coleção Mario, o Wario Land Shake It foi um que sempre quis jogar e sempre ia ficando pra trás. Baixei também. Só não consegui configurar a emulação dos gestos do wiimote ainda, mas logo menos resolvo isso.

Aí comentei com um outro amigo sobre nossa jogatina de SNES e ele falou que estava jogando Sunset Riders. É, tá no Desafio dos Inacabados... "vou jogar", eu disse pra ele. Mas não joguei, porque tenho que terminar Darksiders antes. Eu e esse amigo jogávamos muito PS2 em 2013, e falar com ele me lembrou dos tempos áureos do Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5, sem Storm no nome. Vamos tentar baixar o PCSX2 pra ver se funciona. Hahaaaaa! Funcionou o Naruto. Mas não o Midnight Club 3 que eu já lembrei de carona que jogava muito também. Que merda. Vou ter que esperar mais uns anos até lançarem uma versão do emulador que rode melhor esse jogo. Mas Naruto funcionou bem. Será que Fate/Unlimited Codes funciona bem assim? O jogo do meu anime favorito, Fate Stay Night [Unlimited Blade Works], que baixei para PSP mas os oponentes eram muito burros e não dava pra jogar multiplayer cos guri (porque é de PSP). Baixei a versão de PS2 e... rodou também! Urra! E nessa os oponentes atacam de verdade! Mal posso esperar pra jogá-la.

Aí um youtuber que eu gosto começou a fazer série de Kaizo Mario 64. Eu adoro Kaizo Mario, e saber que existe uma versão dessa desgraça feita em cima do Mario 64 só me deixou com vontade de testar minhas habilidades mais uma fez. Baixei o project64, baixei a ROM do Kaizo Mario 64, e vualá, já terminei o primeiro mundo. Como era bom jogar Mario 64, meu jogo favorito em 2008-2009. Ué, mas não tinha uma versão desse jogo pra Nintendo DS, onde jogávamos com o Yoshi e o jogo era todo mudado? Tinha! Quero jogá-la, vai ser ótimo curtir o remake desse game que eu gosto tanto. Baixei o Desmume e baixei o Super Mario 64 DS. E nossa, como o game é legal! Cada estágio, cada missão, é tudo feito com muito carinho, homenageando os desafios antigos mas mantendo a essência com novas tarefas que caíram muito bem para o Yoshi. É Nintendo, né? Empurram trocentos periféricos na nossa cara, fazem umas putarias lá, mas quando é pra fazer algo bem feito, fazem. Um amigo postou uma foto mostrando seu zeramento de Yoshi's Island no Super Nintendo. Ué, o DS não tinha um remake desse também? Pois tinha. Baixei o Yoshi's Island DS. E isso me lembrou de aumentar a "coleção Mario" e já baixar logo o Mario Kart DS e o New Super Mario Bros DS também (este último que eu preciso terminar, nunca o fiz).

Aí eu me dei conta do quanto de coisa tenho em aberto e de quanta coisa tenho por começar. Isso que eu nem citei os 10 animes que descobri durante os acontecimentos desse texto.

E o Revelations 2 ainda tá lá por terminar no Hard.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O desafio que todos nós enfrentamos Empty Re: O desafio que todos nós enfrentamos

Mensagem por infernosword Sáb Abr 23, 2016 3:13 pm

Caraca Willi, tem jogos aí pro ano inteiro. Vou dar uma dica, não comece Smash Bros, porque é viciante e ... Aliás, tem uma opção de jogar online no dolphin, uma hora dessas a gente poderia tentar. Olha, uma tática é começar pelo jogo que você está com vontade no momento. O problema é que essa vontade muda. XD
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

O desafio que todos nós enfrentamos Empty Re: O desafio que todos nós enfrentamos

Mensagem por Eder Seg Abr 25, 2016 8:57 am

Caramba. Boa sorte para terminar tudo isso xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

O desafio que todos nós enfrentamos Empty Re: O desafio que todos nós enfrentamos

Mensagem por Willi Seg Abr 25, 2016 11:44 am

Eder escreveu:Caramba. Boa sorte para terminar tudo isso xD
Obrigado Eder, nessas horas dá saudade do Ensino Médio kkkkkkkkkkkkkkkk

infernosword escreveu:Caraca Willi, tem jogos aí pro ano inteiro. Vou dar uma dica, não comece Smash Bros, porque é viciante e ... Aliás, tem uma opção de jogar online no dolphin, uma hora dessas a gente poderia tentar. Olha, uma tática é começar pelo jogo que você está com vontade no momento. O problema é que essa vontade muda. XD
Atualmente estou no Super Mario 64 DS, que tem me empolgado bastante e tem segurado a minha vontade de jogar ele kkkkkkkkkk

Enquanto isso Darksiders vai ficando... sinto que vou acabar terminando-o por obrigação. Já Smash e os demais de luta acho que vou deixar para o fim mesmo, pois são justamente os que mais viciam (principalmente por terem muita coisa pra desbloquear, diferente do Injustice que já vem com tudo liberado).
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O desafio que todos nós enfrentamos Empty Re: O desafio que todos nós enfrentamos

Mensagem por Alexandre Seg Abr 25, 2016 1:48 pm

Hum... Eu não costumo ter esse problema porque geralmente quando me apego a um jogo, eu faço de tudo para não ir atrás de outro.

Às vezes não dá pra evitar, e eu acabo ficando com dois ou três ao mesmo tempo, mas nunca cheguei a ficar com a agenda lotada.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O desafio que todos nós enfrentamos Empty Re: O desafio que todos nós enfrentamos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos