The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Famicom Mania - 27%

+2
Eder
infernosword
6 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por Alexandre Sáb Jun 11, 2016 9:18 pm

Super Famicom Mania - 27% XpkSZIt


Galera... Começa agora o meu projeto mais ambicioso já feito.

Lembram do TheMexicanRunner, o cara que está zerando todos os jogos do NES? Pois bem, baseando-se nessa ideia, eu resolvi criar um desafio... Mais ou menos parecido. O meu objetivo aqui é jogar e analisar os jogos Japon-Only do Super Nintendo.

Em outras palavras, eu vou testar todos os jogos do SNES que foram lançados apenas no Japão. No entanto, eu fiz algumas regrinhas para evitar constrangimento no meio do caminho:

REGRA 1: RPGs, Jogos de Esporte, Jogos de Aventura e Estratégia estão banidos. O motivo é simples: É praticamente impossível tirar algum proveito desse tipo de jogo sem conhecer o japonês. Há alguns que receberam tradução, mas seria difícil separá-los, então resolvi eliminar essas categorias de vez.

REGRA 2: Eu não preciso zerar os games. Ao invés disso, vou colocar no Review quanto tempo eu joguei. Se por acaso eu acidentalmente zerar, melhor ainda.

REGRA 3: Não serão reviews longos. No máximo uns 3 parágrafos só pra explicar o game, e uma nota final.

REGRA 4: Se eu já conhecer o game que for escolhido, mesmo assim eu jogo de novo por pelo menos 10 minutos só pra relembrar antes de fazer a análise.


E VOCÊS VÃO ME AJUDAR!

Como? Simples: Eu vou disponibilizar a lista, e serão vocês que vão escolher qual o próximo jogo que eu vou analisar.

A Regra: A mesma pessoa não pode escolher duas vezes seguidas. Por exemplo, se o último jogo que eu analisei foi do Willi, ele terá que esperar outra pessoa escolher um jogo antes de escolher de novo.




LISTA DE JOGOS

Código:
https://pastebin.com/9r8pZZJm

A Lista possui mais ou menos uns 200 jogos, então é muito provável que eu não consiga terminar isso. Mesmo assim, acho que vai ser bem divertido porque todos nós vamos conhecer algumas pérolas pelo caminho.


OBJETIVO: Analisar o máximo possível de jogos japoneses do SNES antes de ir parar no Manicômio.

Conto com a participação de vocês! A lista será disponibilizada assim que pelo menos dois de vocês mostrarem interesse, então vamos lá!


TOTAL DE JOGOS: 194


Última edição por Alexandre em Sex Nov 23, 2018 11:28 am, editado 32 vez(es)
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por Alexandre Sáb Jun 11, 2016 9:18 pm



Última edição por Alexandre em Seg Fev 25, 2019 1:32 pm, editado 121 vez(es)
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por infernosword Sáb Jun 11, 2016 9:33 pm

Muito legal! O problema é que eu não conheço nenhum desses jogos com nome do tipo Dekaseguu-onimusha Ichi Ni Sam Shi Endokuken, então pode apostar que você vai fazer muita review de bichinho virtual xD
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por Alexandre Dom Jun 12, 2016 12:01 am

infernosword escreveu:Muito legal! O problema é que eu não conheço nenhum desses jogos com nome do tipo Dekaseguu-onimusha Ichi Ni Sam Shi Endokuken, então pode apostar que você vai fazer muita review de bichinho virtual xD

Essa é a intenção! Super Famicom Mania - 27% 1895982438

Mas por incrível que pareça, a lista tem uma boa parcela de jogos com nome simples, e alguns até com partes em inglês.



Inf, como você se manifestou primeiro, eu vou te deixar começar. Pode pegar um jogo na lista  que eu coloquei no começo do tópico. Daí eu vou jogar e fazer o review. Super Famicom Mania - 27% 3293291270

Não se preocupe de não conhecer nada. A proposta é a conhecermos novos games.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por infernosword Dom Jun 12, 2016 4:34 am

Então vamos lá! N° 133 Psycho Dream.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por Alexandre Dom Jun 12, 2016 11:30 am

infernosword escreveu:Então vamos lá! N° 133 Psycho Dream.

Ok, então o primeiro jogo da saga, escolhido por Infernosword é Psycho Dream.

Eu não tenho certeza se eu já joguei esse jogo antes... Vamos ver no que vai dar! Very Happy Obrigado, Inf!
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por Alexandre Dom Jun 12, 2016 8:21 pm

Super Famicom Mania - 27% WXNx651

Eu devo ter visto algum vídeo ou ter até mesmo testado esse jogo vários anos atrás, mas essa é a primeira vez que pego pra valer.

Psycho Dream é um jogo de plataforma 2D e ação que aparentemente se passa no futuro, em uma cidade que está sendo dominada por criaturas que se parecem com alienígenas. Você controla um dos dois heróis: Ryo, que usa uma espada, ou Maria, que usa um chicote. Ambos também possuem um ataque especial que pega a tela inteira, mas há limite de uso. No caminho você encontra cristais que funcionam como power-ups, aumentando o poder de sua arma, lhe dando escudos, ou restaurando HP.

No começo, eu achei que o jogo seria difícil, mas depois notei que é possível encontrar cristais azuis que trocam a arma dos protagonistas por uma pistola laser. Isso deixa o jogo muito mais fácil. E se você encontrar um raro cristal vermelho, o seu personagem se transforma, ganhando uma espécie de armadura e asas, além de um ataque extremamente poderoso.

As fases são divididas em pequenos "capítulos" e não há limite de Continues. Acho que a minha única reclamação em relação à esse game são os controles, que parecem um pouco "duros", especialmente quando você pula. Mesmo assim, é uma boa opção para quem gosta de ação e plataforma 2D, mesmo que possa ser um pouco frustrante às vezes.

Super Famicom Mania - 27% YoOlj8c
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por Filme Sentimental Seg Jun 13, 2016 2:42 am

Vai de Doraemon 4.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por infernosword Seg Jun 13, 2016 6:00 am

Até que o jogo foi suficientemente legal, visto que eu escolhi na loca xD Boa review!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por Eder Seg Jun 13, 2016 10:15 am

Legal o desafio, tem muito jogo de animê naquela lista xD
E o jogo da primeira review parece... jogável xD

Da lista, escolho o Kat's Run: Zen-Nippon K Car Senshuken.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por Willi Seg Jun 13, 2016 11:01 am

Que bacana Ale! Achei muito interessante o desafio. Só não entendi direito a parte do sorteio. Pergunta: Como você fez pra linkar uma mensagem do tópico (como com o review)?

E aqui vai minha sugestão: Quero ver análise de Rockman & Forte! O Mega Man que não é nem numérico e nem X. Vamos ver qual é a dele!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por Alexandre Seg Jun 13, 2016 11:34 am

Ok, deixem o sorteio de lado. Eu acho mais fácil jogar na ordem em que vocês pedirem. xD

Então, os próximos jogos são:

Doraemon 4 - J.Marlon
Kat's Run: Zen-Nippon K Car Senshuken - Eder
Rockman & Forte - Willi

Obrigado à todos! Desses aí eu já zerei o Rockman & Forte algumas vezes, mas os outros serão novidade pra mim.

Aguardem pelos reviews! Super Famicom Mania - 27% 3293291270
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por Filme Sentimental Seg Jun 13, 2016 2:54 pm

Willi escreveu:Pergunta: Como você fez pra linkar uma mensagem do tópico (como com o review)?
Não sou o Alexandre, mas enfim... Em cima das mensagens/respostas aparece um link com o nome, por padrão, repetido do tópico. Basta copiá-lo. Repare que no final do link vai ter algo como "#49744". Esse é o id da postagem.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por Alexandre Seg Jun 13, 2016 7:47 pm

Super Famicom Mania - 27% Zdge93b

Doraemon 4 foi uma incrível surpresa para mim. De fato, eu gostei tanto desse jogo que fiz questão de zerá-lo antes da análise.

O jogo conta a história de Doraemon e seus amigos, que precisam descobrir qual é o mistério por trás do roubo de uma pedra da lua que aparentemente possui algum tipo de poder mágico. Você tem 6 personagens que podem ser escolhidos no início de cada fase. Durante o trajeto existem inúmeras armas que podem ser coletadas, algumas são até engraçadas por sinal.

O game é estilo plataforma 2D com um mapa parecido com o do Super Mario World para escolher os níveis. Existem até mesmo algumas fases onde você anda de carro em trilhos, semelhante ao Donkey Kong Country 1, fases aquáticas, chefes, e tudo que um game desse estilo precisa para ser excelente. A dificuldade é no geral fácil, mas alguns trechos são como labirintos e exigem um pouco de raciocínio para encontrar a saída.

Outra coisa legal é que você pode matar os inimigos atirando neles, ou pulando no velho estilo Super Mario. Há também algumas fases onde você passa totalmente voando e atirando. Nesses trechos o jogo se assemelha a um daqueles shooters horizontais. Enfim, a jogabilidade é bem variada, o que evita que ele se torne cansativo com o tempo.

Enfim, o jogo é um perfeito 10 pra mim, sem mais.

Super Famicom Mania - 27% 9h5vPNH
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por Willi Seg Jun 13, 2016 8:48 pm

J. Marlon escreveu:
Willi escreveu:Pergunta: Como você fez pra linkar uma mensagem do tópico (como com o review)?
Não sou o Alexandre, mas enfim... Em cima das mensagens/respostas aparece um link com o nome, por padrão, repetido do tópico. Basta copiá-lo. Repare que no final do link vai ter algo como "#49744". Esse é o id da postagem.
Valeu Marlon!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por Filme Sentimental Seg Jun 13, 2016 10:12 pm

Doraemon 4 foi um dos primeiros jogos que conheci no SNES. É um jogo baseado numa série japonesa de mesmo nome (Aqui no Brasil era conhecido somente como "Gato do Futuro", antes de ser redublado para a Netflix). O legal dele é o modo coop, que permite mais de um jogador na mesma tela, sem aqueles revezamentos de SMW. O ruim aqui é que a fita não salva, nem mesmo tem o clássico sistema de passwords.

Willi escreveu:
J. Marlon escreveu:
Willi escreveu:Pergunta: Como você fez pra linkar uma mensagem do tópico (como com o review)?
Não sou o Alexandre, mas enfim... Em cima das mensagens/respostas aparece um link com o nome, por padrão, repetido do tópico. Basta copiá-lo. Repare que no final do link vai ter algo como "#49744". Esse é o id da postagem.
Valeu Marlon!
Super Famicom Mania - 27% 3293291270
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por Eder Ter Jun 14, 2016 9:52 am

Não sabia que um jogo de Doraemon era tão legal assim xD
Será que os outros três seguem o mesmo estilo? Descobriremos nas próximas reviews!
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por infernosword Ter Jun 14, 2016 10:08 am

Ale, tem que por a lista de jogos a serem revistos, porque eu já me perdi aqui xD
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por Filme Sentimental Ter Jun 14, 2016 2:56 pm

Eder escreveu:Não sabia que um jogo de Doraemon era tão legal assim xD
Será que os outros três seguem o mesmo estilo? Descobriremos nas próximas reviews!
O 4 é o único jogável mesmo. Os outros são de gêneros diferentes, embora tenham trechos de plataforma, e exigem que você manje algo de JP pra conseguir progredir.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por Alexandre Ter Jun 14, 2016 4:27 pm

infernosword escreveu:Ale, tem que por a lista de jogos a serem revistos, porque eu já me perdi aqui xD

Eu coloquei no primeiro post, Inf. ^^

Ou você tá falando de atualizar a lista? Porque se for, ainda tem jogo demais, eu vou deixar pra atualizar a cada 10 títulos analisados, por aí.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por Alexandre Ter Jun 14, 2016 4:49 pm

Super Famicom Mania - 27% Mgthycc

A ATLUS é bem popular por seus RPGs e jogos japoneses. Kat's Run é um game de corrida onde há uma recompensa de 1 trilhão (!!!) de Ienes pela captura de Kat... Acredito ser uma bandida.

O jogo possui apenas o modo Street Race para Single Player e Versus. Você tem um total de 10 personagens para escolher, além do tipo de carro que vai pilotar. Os personagens são em estilo anime. Eu escolhi a Mika, uma menina de cabelo rosa que aparentemente é cantora.

Durante o jogo você tem a todo momento uma "câmera" na parte de baixo da tela onde é possível ver o seu personagem dirigindo. O legal é que as animações são bem suaves, e respondem muito bem com os movimentos do carro. O seu personagem chega a comemorar quando ultrapassa alguém, ou se irritar quando passam na sua frente.

Algo que me chamou a atenção é que as corridas não são divididas em pistas com um número de voltas: Ao invés disso, quando você chega no final de uma pista, a tela escurece, e você já vai parar no próximo cenário. Em outras palavras, é como se todo o jogo fosse uma pista gigantesca. Há alguns itens que servem como armas pelo caminho, mas eu não tive muita sorte.

Agora, o que me deixou confuso foi o seguinte: Eu estava, acho que no quinto cenário, em primeiro lugar. De repente, um oponente passou na minha frente e eu nunca mais o vi. Eis que quando fiz uma curva, o jogo simplesmente parou. Depois a personagem que eu escolhi apareceu na tela falando alguma coisa, e eu voltei pro menu inicial. Não sei se eu estourei o limite de tempo, ou se eu devia estar em primeiro lugar, mas o jogo acabou de forma repentina.

Enfim, eu gostei de Kat's Run, mas sinceramente não entendi o que aconteceu nesse trecho. O estilo "pista gigantesca dividida em cenários" pode não agradar a todos, mas a corrida funciona de forma muito boa, e eu realmente consegui me divertir.

Super Famicom Mania - 27% A0MLHV9
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por Eder Ter Jun 14, 2016 5:18 pm

Parece legalzinho também. Pena que não deu para entender muito bem o que causou esse game over repentino.
Enfim, vai para a lista daqueles que talvez, um dia, se eu não me esquecer, eu acabe jogando, junto com esse do Doraemon xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por infernosword Ter Jun 14, 2016 7:36 pm

Alexandre escreveu:
infernosword escreveu:Ale, tem que por a lista de jogos a serem revistos, porque eu já me perdi aqui xD

Eu coloquei no primeiro post, Inf. ^^

Ou você tá falando de atualizar a lista? Porque se for, ainda tem jogo demais, eu vou deixar pra atualizar a cada 10 títulos analisados, por aí.

Não, eu tô falando da pilha de reviews dos jogos que já foram escolhidos e estão a espera da review, pra que não aconteça de neguinho escolher jogo que já foi escolhido por outro. Mais ou menos assim:

Reviews já feitas:
Jogo 1
Jogo 2
Jogo 3

Próximas reviews:
Jogo 4 - Escolhido por Fulano
Jogo 5 - Escolhido por Ciclano
Jogo 6 - Escolhido por Tiozinho da esquina

Aí você vai passando da lista de baixo para a lista de cima conforme for fazendo as reviews.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por Alexandre Ter Jun 14, 2016 7:47 pm

Assim?
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por infernosword Ter Jun 14, 2016 9:06 pm

Isso aí. Aí você pode limitar o número de reviews da fila e as escolhas podem ser feitas quando se libera um lugar na fila. A gente pode até ir ciclando a escolhas entre os usuários ou fazer aquele sorteio que você propôs.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Super Famicom Mania - 27% Empty Re: Super Famicom Mania - 27%

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos