[Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
3 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
A Nintendo anunciou hoje um novo jogo para smartphones: Super Mario Run. A revelação aconteceu durante a conferência da Apple. Shigeru Miyamoto subiu ao palco para mostrar o título.
No jogo, Mario vai correr automaticamente para a direita. Os jogadores podem tocar a tela para pular os obstáculos, evitar inimigos e capturar a bandeira para terminar as fases. Um modo também está incluso onde você pode competir contra o movimento de outras pessoas que terminaram a mesma fase. Você também poderá criar seu próprio Reino Cogumelo de acordo com os seus resultados. Miyamoto está bastante envolvido com o desenvolvimento do jogo.
Super Mario Run será lançado no final do ano, e será distribuido primeiramente para iOS. De acordo com a Nintendo, "os usuários do iOS poderão baixar e aproveitar uma porção de Super Mario Run gratuitamente, e poderão aproveitar todo o conteúdo do jogo após pagar um valor pré-definido". Os fãs também poderão pegar adesivos de Super Mario para o iMessage.
Fonte:
- Código:
http://wii-brasil.com/noticia.php?id=51506
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
Exclusivo para iOS? Vá se ferrar, Nintend...
...Aproveitem o jogo, donos de aparelhos da Apple! xD
os usuários do iOS poderão baixar e aproveitar uma porção de Super Mario Run gratuitamente, e poderão aproveitar todo o conteúdo do jogo após pagar um valor pré-definido
...Aproveitem o jogo, donos de aparelhos da Apple! xD
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
- Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
Pois é, nada de Android, apesar de que eu não gosto de jogar no celular, então azar...
infernosword- Rank 110 - Street Fighter IV
- Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
Fiquem tranquilos, vai sair pra Android sim.
Segundo Miyamoto, eles escolheram o iOS pra receber o jogo primeiro por "ser uma plataforma mais estabilizada".
Segundo Miyamoto, eles escolheram o iOS pra receber o jogo primeiro por "ser uma plataforma mais estabilizada".
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
Eu vi. Também não gosto muito de jogar no celular (só tenho um clone de Tetris Attack, o "Lowly Blocks" nele), mas, talvez eu compre, se não for muito caro (e não exija um aparelho cheio de frescuras).
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
- Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
Saiu a lista de países que receberão o jogo no dia do lançamento, dia 15 de Dezembro:
Também foi confirmado que Super Mario Run terá suporte aos seguintes idiomas: Inglês, Japonês, Alemão, Francês, Espanhol, Português (quem diria? xD), Italiano, Holandês, Russo e Chinês tradicional.
Como dito anteriormente, será possível jogar uma versão "demo" gratuita e, para ter acesso ao conteúdo completo do jogo, os usuários deverão pagar uma taxa única (será?) de 9,99 dólares (preço divulgado para os EUA, não há informações do preço para outras regiões). Ainda não há informações sobre a versão para Android.
Albania Angola Anguilla Antigua and Barbuda
Argentina Armenia Australia Austria
Azerbaijan Bahamas Bahrain Barbados
Belarus Belgium Belize Benin
Bermuda Bhutan Bolivia (Plurinational State of) Botswana
Brazil Brunei Darussalam Bulgaria Burkina Faso
Cabo Verde Cambodia Canada Cayman Islands
Chad Chile Colombia Congo
Costa Rica Croatia Cyprus Czech Republic
Denmark Dominica Dominican Republic Ecuador
Egypt El Salvador Estonia Fiji
Finland France Gambia Germany
Ghana Greece Grenada Guatemala
Guinea-Bissau Guyana Honduras Hong Kong
Hungary India Indonesia Ireland
Israel Italy Jamaica Japan
Jordan Kazakhstan Korea (Republic of) (*) Kuwait
Kyrgyzstan Lao People's Democratic Republic Latvia Lebanon
Liberia Lithuania Luxembourg Macao
Macedonia (the former Yugoslav Republic of) Madagascar Malawi Malaysia
Mali Malta Mauritania Mauritius
Mexico Micronesia (Federated States of) Moldova (Republic of) Mongolia
Montserrat Mozambique Namibia Nepal
Netherlands New Zealand Nicaragua Niger
Nigeria Norway Oman Pakistan
Palau Panama Papua New Guinea Paraguay
Peru Philippines Poland Portugal
Qatar Romania Russia Saint Kitts and Nevis
Saint Lucia Saint Vincent and the Grenadines Sao Tome and Principe Saudi Arabia
Senegal Seychelles Sierra Leone Singapore
Slovakia Slovenia Solomon Islands South Africa
Spain Sri Lanka Suriname Swaziland
Sweden Switzerland Taiwan Tajikistan
Tanzania (United Republic of) Thailand Trinidad and Tobago Tunisia
Turkey Turkmenistan Turks and Caicos Islands Uganda
Ukraine United Arab Emirates United Kingdom United States
Uruguay Uzbekistan Venezuela (the Bolivarian Republic of) Viet Nam
Virgin Islands (British) Yemen Zimbabwe
- Código:
https://www.nintendo.co.jp/corporate/release/en/2016/161115.html#countryList
Também foi confirmado que Super Mario Run terá suporte aos seguintes idiomas: Inglês, Japonês, Alemão, Francês, Espanhol, Português (quem diria? xD), Italiano, Holandês, Russo e Chinês tradicional.
Como dito anteriormente, será possível jogar uma versão "demo" gratuita e, para ter acesso ao conteúdo completo do jogo, os usuários deverão pagar uma taxa única (será?) de 9,99 dólares (preço divulgado para os EUA, não há informações do preço para outras regiões). Ainda não há informações sobre a versão para Android.
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
- Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
- Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
O jogo tá mais complexo do que eu achei que seria, ainda mais pra um jogo mobile. Agora, é incrível como várias empresas de games já fazem conteúdo minimamente localizado em português enquanto a Nintendo ainda nem sabe que o Brasil existe. Esse aqui é o que, o primeiro ou segundo jogo vai ter "suporte" à língua portuguesa? Puta merda.
infernosword- Rank 110 - Street Fighter IV
- Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
O Miitomo também é em português do Brasil, e é outro jogo mobile.
O mais engraçado disso tudo é que já faz alguns anos que a Nintendo vem lançando seus jogos na Europa com a opção de idioma em português de Portugal. Não sei quantos consumidores a Nintendo tem lá na terra do Cabral, mas o país da Europa é menor do que um estado brasileiro (Potugual tem 92.212 km², enquanto o Pernambuco tem 98.311 km²)! Só a nossa região Região Centro-Oeste do Brasil tem mais de 14 milhões de pessoas, enquanto Portugal tem menos de 11 milhões. É, tanto em termos de extensão, quanto de população, o Brasil é maior do que Portugal e, acredito que o número de consumidores e possíveis consumidores também seja maior aqui do que lá.
Tudo bem, o Brasil tem o problema da pirataria, além da burocracia que atrapalha as empresas na hora de investir aqui, mas e os consumidores fieis, que compram os consoles e os jogos originais, não merecem um pouco de atenção? Fica ainda mais estranho pensar nisso depois de ver que os jogos mobile, isto é lançado para aparelhos de terceiros, recebem essa localização, enquanto jogos de 3DS e Wii U, só em inglês, espanhol e... francês, para agradar os fãs canadenses. Espero que as coisas melhorem com a chegada do Switch, mas estamos falando da Nintendo.
O mais engraçado disso tudo é que já faz alguns anos que a Nintendo vem lançando seus jogos na Europa com a opção de idioma em português de Portugal. Não sei quantos consumidores a Nintendo tem lá na terra do Cabral, mas o país da Europa é menor do que um estado brasileiro (Potugual tem 92.212 km², enquanto o Pernambuco tem 98.311 km²)! Só a nossa região Região Centro-Oeste do Brasil tem mais de 14 milhões de pessoas, enquanto Portugal tem menos de 11 milhões. É, tanto em termos de extensão, quanto de população, o Brasil é maior do que Portugal e, acredito que o número de consumidores e possíveis consumidores também seja maior aqui do que lá.
Tudo bem, o Brasil tem o problema da pirataria, além da burocracia que atrapalha as empresas na hora de investir aqui, mas e os consumidores fieis, que compram os consoles e os jogos originais, não merecem um pouco de atenção? Fica ainda mais estranho pensar nisso depois de ver que os jogos mobile, isto é lançado para aparelhos de terceiros, recebem essa localização, enquanto jogos de 3DS e Wii U, só em inglês, espanhol e... francês, para agradar os fãs canadenses. Espero que as coisas melhorem com a chegada do Switch, mas estamos falando da Nintendo.
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
- Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
Ahh Eder, o problema é mais a falta de interesse em entrar no mercado brasileiro (que é muito caro para as empresas estrangeiras) do que a pirataria (que é universal). Tudo começou com o rompimento com a Gradiente. Na época, chegou a sair Gamecube com menu em português do Brasil, pra você ver. Então, pra mim é falta de representatividade do que a pirataria. Na verdade, também é falta de vontade de fazer, já que tem um monte de empresas (que vão da Blizzard à Double Fine) que fazem a localização sem compromisso.
infernosword- Rank 110 - Street Fighter IV
- Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
O 3DS e o Wii U também tem menus em português. O problema são os jogos.
Citei a pirataria porque esse parece ser o "principal problema" que a Nintendo exerga no Brasil (em 2013, eles citam nosso país numa carta, além de México, Espanha e China, como os "maiores piratas de jogos" e pedem providências), além, claro, da tal burocracia e dos altos custos.
Eu concordo que é mais falta de vontade, já que outras empresas, que enfrentam os mesmo problemas, acabam localizando os jogos, enquanto os donos do Wii U sequer têm uma eShop brasileira.
Parece que, para a Nintendo, é mais fácil criar desculpas para NÃO fazer do que tentar fazer. E o Reggie ainda disse que "o Brasil tem um grande potencial"... pena que eles não o exploram.
Citei a pirataria porque esse parece ser o "principal problema" que a Nintendo exerga no Brasil (em 2013, eles citam nosso país numa carta, além de México, Espanha e China, como os "maiores piratas de jogos" e pedem providências), além, claro, da tal burocracia e dos altos custos.
Eu concordo que é mais falta de vontade, já que outras empresas, que enfrentam os mesmo problemas, acabam localizando os jogos, enquanto os donos do Wii U sequer têm uma eShop brasileira.
Parece que, para a Nintendo, é mais fácil criar desculpas para NÃO fazer do que tentar fazer. E o Reggie ainda disse que "o Brasil tem um grande potencial"... pena que eles não o exploram.
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
- Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
Miitomo e Super Mario Run fogem do padrão porque são co-produções com um estúdio [DeNA] experiente no ramo dos mobiles (E também, claro, por conta da ba$e instalada desses pequenos dispositivos inteligentes).
Ao contrário da maioria das empresas, que terceirizam o trabalho de localização, a Nintendo of America (Que é responsável por todas as Américas, incluindo o Brasil) possui uma divisão própria para isso, a tal Nintendo Treehouse. Portanto, a menos que eles decidam/consigam contratar brasileiros/pessoal qualificado para trabalhar dentro de uma sede da Big N não veremos "A Lenda de Zelda" nos consoles tão cedo.
Ao contrário da maioria das empresas, que terceirizam o trabalho de localização, a Nintendo of America (Que é responsável por todas as Américas, incluindo o Brasil) possui uma divisão própria para isso, a tal Nintendo Treehouse. Portanto, a menos que eles decidam/consigam contratar brasileiros/pessoal qualificado para trabalhar dentro de uma sede da Big N não veremos "A Lenda de Zelda" nos consoles tão cedo.
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
Esqueci que o Super Mario Run também era colaboração com a DeNA.
Falando nisso, em Fevereiro desse ano, saiu uma notícia de que a NoA estava contratando alguém que fosse fluente em português:
Marcelo Goularte/Território Gamer
No post, tem um link com a descrição da vaga, mas, ao acessá-lo, aparece a informação de que ela não está mais disponível. Também tem notícias de vagas para tradutores de inglês/português de Outubro de 2014 e Julho de 2011...
Falando nisso, em Fevereiro desse ano, saiu uma notícia de que a NoA estava contratando alguém que fosse fluente em português:
Segundo o site Nintendo of America, a Empresa procura por profissional para trabalhar com a localização dos seus produtos em Português nacional.
O futuro funcionário será responsável por trabalhar os roteiros de dublagem, materiais de desenvolvimento, manuais, textos in-game dentre outras ocupações do cargo.
O cargo é para trabalhar no Estado de Washington, mais especificamente em Redmond (EUA).
A Nintendo exige do profissional, supra capacidade de tradução do idioma inglês para o Português brasileiro e vice-versa, também especifica que deve-se ter habilidades consideráveis em seus jogos e a capacidade de identificar problemas no conteúdo e design, excelente conhecimento na história presente do mercado e indústria dos vídeo games, habilidade para trabalhar de forma independente, com o mínimo de supervisão possível.
Marcelo Goularte/Território Gamer
- Código:
http://www.blogterritoriogamer.com/single-post/2016/02/17/Nintendo-Contrata-Tradutor-ingl%C3%AAsportugu%C3%AAs
No post, tem um link com a descrição da vaga, mas, ao acessá-lo, aparece a informação de que ela não está mais disponível. Também tem notícias de vagas para tradutores de inglês/português de Outubro de 2014 e Julho de 2011...
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
- Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
Tô ligado.
De qualquer forma, as coisas mudaram um pouco desde o Wii. A descrição dos produtos e notícias do My Nintendo tão vindo sempre traduzidos (Por outro lado, o Club Nintendo sequer listava o Brasil quando você ia criar uma conta). Ocasionalmente, o Miiverse e as redes sociais também recebem posts em português-BR.
Agora, estou curioso pra saber como vai ficar a tradução dos nomes de alguns inimigos e itens no Super Mario Run. Será que vão recorrer aos desenhos clássicos?
De qualquer forma, as coisas mudaram um pouco desde o Wii. A descrição dos produtos e notícias do My Nintendo tão vindo sempre traduzidos (Por outro lado, o Club Nintendo sequer listava o Brasil quando você ia criar uma conta). Ocasionalmente, o Miiverse e as redes sociais também recebem posts em português-BR.
Agora, estou curioso pra saber como vai ficar a tradução dos nomes de alguns inimigos e itens no Super Mario Run. Será que vão recorrer aos desenhos clássicos?
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
Não lembro como ficaram os nomes nas versões animadas, exceto que mudaram os nomes dos Koopalings.
Mas tem um manual em português do Super Mario World. Os itens foram traduzidos para "Super Cogumelo", "Flor de Fogo", "Pena da Capa", "Super Estrela" (o bloco ? ficou como "bloco de prêmios" e aquele que parece um alto-falante acabou virando "bloco de massagem" xD).
Alguns inimigos ficaram como no original (Koopa, Goomba, Bob-omb, Thowmp, Wiggler, etc.), enquanto outros tiveram o nome traduzido ("Planta Piranha", "O peixe Rip", "Ouriço do Mar", "Brother Sumô").
Na época, a Peach ainda era chamada de Princesa Toadstool, mas não acho que traduziriam o nome dela para "Pêssego". Também temos um "Mario Fogo".
Os nomes dos lugares foram todos traduzidos ("Terra do Dinossauro", "Planície Donut", "Cúpula da Baunilha", "Estrada Estelar", etc.).
Enfim, se alguém quiser o manual, dá para baixar nesse site:
Mas tem um manual em português do Super Mario World. Os itens foram traduzidos para "Super Cogumelo", "Flor de Fogo", "Pena da Capa", "Super Estrela" (o bloco ? ficou como "bloco de prêmios" e aquele que parece um alto-falante acabou virando "bloco de massagem" xD).
Alguns inimigos ficaram como no original (Koopa, Goomba, Bob-omb, Thowmp, Wiggler, etc.), enquanto outros tiveram o nome traduzido ("Planta Piranha", "O peixe Rip", "Ouriço do Mar", "Brother Sumô").
Na época, a Peach ainda era chamada de Princesa Toadstool, mas não acho que traduziriam o nome dela para "Pêssego". Também temos um "Mario Fogo".
Os nomes dos lugares foram todos traduzidos ("Terra do Dinossauro", "Planície Donut", "Cúpula da Baunilha", "Estrada Estelar", etc.).
Enfim, se alguém quiser o manual, dá para baixar nesse site:
- Código:
http://oichiban.blogspot.com.br/2013/08/manual-super-mario-world-snes-em-pdf.html
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
- Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
A Nintendo liberou uma enxurrada de novidades sobre o aguardado game de plataforma Super Mario Run, que será lançado para sistemas móveis iOS em 15 de dezembro deste ano (e posteriormente em sistemas Android). Para começar em grande estilo, temos um novo trailer demonstrando as principais funcionalidades do game, a começar pelos novos tipos de saltos do Mario.
O acrobático encanador bigodudo agora pode utilizar inimigos como impulso durante um salto, dar saltos mortais para trás, agarrar-se em beiradas de plataformas, e até mesmo usar bolhas para retroceder uma porção do estágio caso você queira tentar pegar aquele colecionável valioso que deixou para trás. Falando em colecionáveis, um dos desafios mais empolgantes de Super Mario Run é colecionar as Moedas Roxas espalhadas pelas fases do modo World Tour, que vão exigir muita habilidade e boa noção de tempo de jogadores.
O trailer apresenta também o novo "Bloco de Pausa", que faz Mario ficar parado e permite a jogadores ter um tempo maior para pensar em seus próximos movimentos. Temos ainda os blocos com setas que servem para lançar Mario nas direções indicadas, e os canhões, que "disparam" o personagem com força total, sendo que algumas vezes você pode determinar a direção do disparo.
No modo Toad Rally você deve competir contra amigos ou adversários do mundo todo em uma corrida de caça às Moedas, e quanto mais entusiasmante e estilosa for sua jogada, mais Toads aparecem na parte de baixo da tela para torcer por você. Quem vencer a partida ganha o direito de manter todos os Toads conquistados para si e usá-los para povoar seu reino no modo Kingdom Builder.
E agora vem uma das novidades mais surpreendentes. No modo Kingdom Builder é possível criar sua própria versão do Reino do Cogumelo comprando itens variados com as Moedas obtidas nos outros modos, e até mesmo atrair novos personagens jogáveis através de construções especiais, e assim ter a chance de jogar com Luigi (pula mais alto), Yoshi (pulo flutuante) e Toad (corre mais rápido), mas note que Toad será oferecido exclusivamente como recompensa do programa My Nintendo. Outro detalhe bacana é que se você juntar um número realmente expressivo de Toads no modo Toad Rally é possível expandir seu reino em múltiplas telas. Confira todas estas incríveis funcionalidades em ação assistindo novo trailer de Super Mario Run logo abaixo.
Como mencionado no primeiro parágrafo, Super Mario Run será lançado oficialmente somente na próxima quinta-feira, mas para nossa alegria a Nintendo anunciou que uma demonstração gratuita do game será disponibilizada hoje na App Store, com quatro estágios completos para que jogadores possam conhecer e se familiarizar com o acelerado gameplay deste título.
Kadu Bonamin/Reino do Cogumelo
- Código:
http://www.reinodocogumelo.com/2016/12/super-mario-run-ganha-novos-videos.html
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
- Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
Não consegui conferir o Super Mario Run ainda mas, de acordo com um review no site da Nintendo World, vários nomes foram adaptados.Eder escreveu:Não lembro como ficaram os nomes nas versões animadas, exceto que mudaram os nomes dos Koopalings.
Mas tem um manual em português do Super Mario World. Os itens foram traduzidos para "Super Cogumelo", "Flor de Fogo", "Pena da Capa", "Super Estrela" (o bloco ? ficou como "bloco de prêmios" e aquele que parece um alto-falante acabou virando "bloco de massagem" xD).
Alguns inimigos ficaram como no original (Koopa, Goomba, Bob-omb, Thowmp, Wiggler, etc.), enquanto outros tiveram o nome traduzido ("Planta Piranha", "O peixe Rip", "Ouriço do Mar", "Brother Sumô").
Na época, a Peach ainda era chamada de Princesa Toadstool, mas não acho que traduziriam o nome dela para "Pêssego". Também temos um "Mario Fogo".
Os nomes dos lugares foram todos traduzidos ("Terra do Dinossauro", "Planície Donut", "Cúpula da Baunilha", "Estrada Estelar", etc.).
Enfim, se alguém quiser o manual, dá para baixar nesse site:
- Código:
http://oichiban.blogspot.com.br/2013/08/manual-super-mario-world-snes-em-pdf.html
Thwomp, por exemplo, virou Tumbos na língua tupiniquim. E o Boo, virou Bu.
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
Putz! Nesses casos, prefiro as versões originais dos nomes =/
Parece que, nesses casos, ou é 8 ou 80 (ou traduz tudo ou nada) xD
Aliás, vi um pessoal comentando que "Super Mario Run é divertido até você terminar o primeiro mundo e descobrir que precisa pagar para continuar jogando"...
Parece que, nesses casos, ou é 8 ou 80 (ou traduz tudo ou nada) xD
Aliás, vi um pessoal comentando que "Super Mario Run é divertido até você terminar o primeiro mundo e descobrir que precisa pagar para continuar jogando"...
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
- Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
Nesse caso, nem fazia sentido não traduzir os nomes, visto que nos outros idiomas sempre ocorreu o mesmo e que eles possuem algum sentido por trás. Boo provavelmente veio de fantasma/susto, o que justifica o "Bu". Pelo menos o clássico Goomba continua como era conhecido (Mas, na moral, eu teria trocado Bowser por Cópa só de zoas xD).
Quanto ao fato de Super Mario Run ser pago após determinado númerdo de fases, isso já era sabido desde o primeiro anúncio do jogo.
Quanto ao fato de Super Mario Run ser pago após determinado númerdo de fases, isso já era sabido desde o primeiro anúncio do jogo.
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
Essa tradução pra portugues de portugal ficou zoadaça.
infernosword- Rank 110 - Street Fighter IV
- Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
Eu já prefiro que mantenham os nomes nos originais. Adaptação, só se o nome tiver algum trocadilho no original. Boo/Bú, até vai, mas "Tumbos" não significa nada para mim. Já em Portugal, o "Thwomp" teve o nome adaptado para "Granitão", segundo a Mario Wiki xD
Aproveitando o post:
Miguel Oliveira/O Vício
Aproveitando o post:
De acordo com o Wall Street Journal, as ações da Nintendo na bolsa de Tóquio continuam caindo, apesar de Super Mario Run, o seu primeiro jogo iOS, ter bastante sucesso.Desde o lançamento do jogo, as ações da companhia Japonesa desceram mais de 16%, ao longo de cinco dias com quedas consecutivas, mas conseguiu recuperar e encerrar com uma queda de 7.1%.Uma das razões apontadas pelos acionistas é o modelo de negócio escolhido pela Nintendo, Super Mario Run é gratuito mas exige 9.99 dólares para acessar a todos os conteúdos, e para muitos o preço é o principal problema.Super Mario Run não conseguiu alcançar o número um entre as aplicações mais lucrativas no Japão, um dos mercados mobile mais fortes, e para os analistas tal coisa não surpreende.Hideki Yasuda, da Ace Research Institute, disse ao WSJ que as expectativas “estavam muito altas, uma vez que o modelo de negócio do jogo de Mario é muito diferente do de Pokémon.”Motoi Okamoto, ex-funcionário da Nintendo, acredita que as más análises a Super Mario Run na plataforma da Apple podem afastar os consumidores da versão Android, e diz que depois de terminar o jogo, não considera a estrutura de pagamento a ideal. A mensagem para pagar 9.99 dólares após terminar alguns níveis poderá irritar muitos jogadores que baixaram uma aplicação gratuita.“O jogo devia pedir aos jogadores para pagar na hora de baixar ou dar mais conteúdos gratuitos, já que quiseram perseguir o modelo grátis para baixar,” diz Okamoto.
Miguel Oliveira/O Vício
- Código:
http://ovicio.com.br/acoes-da-nintendo-continuam-caindo-apos-super-mario-run/
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
- Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
Essas notícias destacando as ações da Nintendo não fazem o menor sentido. Praticamente todas as empresas passam por situações assim, o tempo todo. Enfim…
Pode ser que Super Mario Run não esteja tão distante dos aparelhos Android quanto imaginávamos:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nintendo.zara
Pode ser que Super Mario Run não esteja tão distante dos aparelhos Android quanto imaginávamos:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nintendo.zara
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
Na verdade, é mais por questão de comparação, eu acho. Quando Pokémon GO foi lançado, as ações da Nintendo tiveram alta (e caíram, quando a Big N divulgou que não era a responsável pelo desenvolvimento do jogo e, portanto, não teria grandes lucros com ele). Talvez pensaram que, quando o Super Mario Run, desenvolvido e distribuído por ela e carregando o nome da principal franquia da empresa, o lucro da Nintendo iria às alturas. Mas o que tivemos foram pessoas experimentando o jogo, "descobrindo" (embora tivesse sido divulgado anteriormente) que precisariam pagar "caro" para ter um conteúdo total e criticando na App Store, fazendo com que a avaliação do jogo fosse baixa, espantando outros possíveis compradores - aqueles que se baseiam nas avaliações dos outros, em vez de tirarem suas próprias conclusões (o que, infelizmente, parece ter virado moda ultimamente).
Assim, críticas negativas = menos compradores = menos lucro = queda nas ações da empresa.
De qualquer forma, gostei de ver que o jogo já está na Play Store (resta saber se vou poder jogar xD).
- Spoiler:
Fonte: Gizmodo
Assim, críticas negativas = menos compradores = menos lucro = queda nas ações da empresa.
De qualquer forma, gostei de ver que o jogo já está na Play Store (resta saber se vou poder jogar xD).
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
- Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
É, como eu já imaginava, não poderei jogar Super Mario Run, já que meu celular é incompatível =/
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
- Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR
Re: [Games] Super Mario Run é anunciado para smartphones; confira o trailer
Segundo um tweet da Nintendo, o jogo chegará à Google Play em Março.
- Código:
https://twitter.com/Nintendo/status/821859181435027461
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
- Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [TV] Trailer para o novo filme de Super Mario Bros. sai amanhã!
» [Games] Super Mario Bros. Wonder anunciado para Switch
» [Games] Com Super Mario Maker, Nintendo está derrubando vídeos de Super Mario que usam emuladores
» [Games] The Walking Dead tem sua segunda temporada revelada. Confira as screeshots e o trailer
» New Super Mario Bros. 2 - Debut Trailer
» [Games] Super Mario Bros. Wonder anunciado para Switch
» [Games] Com Super Mario Maker, Nintendo está derrubando vídeos de Super Mario que usam emuladores
» [Games] The Walking Dead tem sua segunda temporada revelada. Confira as screeshots e o trailer
» New Super Mario Bros. 2 - Debut Trailer
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|