The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Todd Howard da Bethesda sobre o Switch: "Uma das melhores demos que já vi", promessas de suporte

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Todd Howard da Bethesda sobre o Switch: "Uma das melhores demos que já vi", promessas de suporte Empty [Games] Todd Howard da Bethesda sobre o Switch: "Uma das melhores demos que já vi", promessas de suporte

Mensagem por Filme Sentimental Ter Nov 22, 2016 3:01 am

Nintendo Everything escreveu:[Games] Todd Howard da Bethesda sobre o Switch: "Uma das melhores demos que já vi", promessas de suporte 2a69ij8

Em uma entrevista com Glixel, Todd Howard, diretor e produtor executivo da Bethesda Game Studios, falou coisas bastante positivas sobre o Switch.

Howard teve contato com o novo sistema da Nintendo durante a E3. Seja lá o que o tenham mostrado, o que ele disse foi "provavelmente a melhor demo que já vi."

Howard também conta que a Bethesda está "definitivamente dando o suporte" e comentou o fato de que esta é a primeira vez que a empresa estará envolvida com uma plataforma da Nintendo desde os tempos do NES.

Finalmente, foi sugerido ainda que The Elder Scrolls V: Skyrim estará disponível no Switch. Isso com certeza faz sentido depois dele ter aparecido no trailer de anúncio da Nintendo para o console.

Aqui está a transcrição completa da conversa sobre o Switch:

O que você pensa do Switch, o recém-anunciado console da Nintebdo que é portátil mas também funciona na sua TV?
Eu o adorei. Eu o peguei e joguei. Eu diria a você - bem, talvez seja algo confidencial. Uma das melhores demos que já vi. Provavelmente a melhor demo que já vi. Na E3.

Era um jogo da Nintendo?
Quero falar do dispositivo em si. Eu acho que é realmente inteligente o que eles estão fazendo. Definitivamente vamos apoiá-lo. É a primeira vez que fazemos algo na Nintendo. Se você não levar em conta as velharias no NES. Home Alone. Ou Where’s Waldo?

Você realmente pode levar Skyrim com você pra qualquer lugar?
É o mesmo jogo na TV e em outra tela.

Fonte:
Código:
http://nintendoeverything.com/bethesdas-todd-howard-on-switch-one-of-the-best-demos-ive-ever-seen-promises-support/

-------------------------------------------------------

Será que estamos prestes a presenciar uma reviravolta na velha relação Nintendo vs. Thirds? Não sei. Talvez seja importante relembrar que eles [Bethesda] certa vez disseram algo como "acabou as chances da Nintendo nos convencer a colocar nossos títulos no Wii U". Além disso, a Nvidia (Que outrora taxou os consoles atuais de ultrapassados e que o futuro está nos PC's) recentemente comentou que será fácil portar jogos dos computadores e consoles concorrentes.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Todd Howard da Bethesda sobre o Switch: "Uma das melhores demos que já vi", promessas de suporte Empty Re: [Games] Todd Howard da Bethesda sobre o Switch: "Uma das melhores demos que já vi", promessas de suporte

Mensagem por Eder Ter Nov 22, 2016 8:02 am

Melhor não criar tantas expectativas...
Mas é bom ver o pessoal das thirds falando bem da Nintendo.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Todd Howard da Bethesda sobre o Switch: "Uma das melhores demos que já vi", promessas de suporte Empty Re: [Games] Todd Howard da Bethesda sobre o Switch: "Uma das melhores demos que já vi", promessas de suporte

Mensagem por infernosword Ter Nov 22, 2016 2:03 pm

Lembrando que o lançamento do Wii U foi elogiado inclusive por concorrentes, então não se sabe bem o que eles estão querendo dizer. Mas a Big N se reerguer é bom pra todos os setores da indústria, não só pra própria empresa.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Todd Howard da Bethesda sobre o Switch: "Uma das melhores demos que já vi", promessas de suporte Empty Re: [Games] Todd Howard da Bethesda sobre o Switch: "Uma das melhores demos que já vi", promessas de suporte

Mensagem por Filme Sentimental Ter Nov 22, 2016 9:12 pm

Eder escreveu:Melhor não criar tantas expectativas...
Mas é bom ver o pessoal das thirds falando bem da Nintendo.
Não estou apostando minhas fichas no Switch (Quer dizer, o pessoal tá até hoje esperando o eShop BR do Wii U que a Nintendo sempre informava estar trabalhando para lançá-lo o mais rápido possível…). A intenção era apenas gerar reflexão.

infernosword escreveu:Lembrando que o lançamento do Wii U foi elogiado inclusive por concorrentes, então não se sabe bem o que eles estão querendo dizer. Mas a Big N se reerguer é bom pra todos os setores da indústria, não só pra própria empresa.
Sim, mas podemos notar algo de diferente agora.

A maioria dos elogios ao Wii U eram baseados em palpites e do quão ele parecia incrível. Já com o Switch os elogios geralmente estão vindo acompanhados de uma explicação menos utópica, como quando Jen-Hsun Huang (CEO da Nvidia) contou que a arquitetura do Switch é "amigável", facilitando o port de outras plataformas (O Wii U, por exemplo, não suporta sequer 1/3 das principais DevEngines que temos por aí e que caíram no gosto dos desenvolvedores), e Todd Howard indo direto ao ponto sobre suportar a plataforma, sem o manjado "talvez, vamos considerar, sabe".
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Todd Howard da Bethesda sobre o Switch: "Uma das melhores demos que já vi", promessas de suporte Empty Re: [Games] Todd Howard da Bethesda sobre o Switch: "Uma das melhores demos que já vi", promessas de suporte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos