The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adventure Time: Finn & Jake Investigations (PS4, PS3, PC, Xone, 360, Wii U, 3DS)

Ir para baixo

Adventure Time: Finn & Jake Investigations (PS4, PS3, PC, Xone, 360, Wii U, 3DS) Empty Adventure Time: Finn & Jake Investigations (PS4, PS3, PC, Xone, 360, Wii U, 3DS)

Mensagem por Alexandre Sex Dez 30, 2016 1:57 pm

Adventure Time: Finn & Jake Investigations (PS4, PS3, PC, Xone, 360, Wii U, 3DS) Adventure_Time_FaJI_WiiUboxart

Lançamento: 2015
Produtora: Cartoon Network Games
Gênero: Aventura


Baseado no sucesso do desenho animado, a Cartoon Network Games resolveu apostar novamente em Hora de Aventura e lançar mais um game, dessa vez apostando na temática de jogos de aventura.

Adventure Time: Finn & Jake Investigations começa quando os protagonistas encontram uma máquina semelhante à um fax que disponibiliza mistérios a serem desvendados. Finn e Jake logo resolvem abrir um negócio de detetives e solucionar os casos que a máquina lhes entrega.

Cada episódio do game tem sua abertura inspirada no desenho, que dá a sensação de você estar jogando um episódio. Infelizmente o mesmo não acontece com os gráficos, que são em 3D. Não são gráficos ruins, pelo contrário, os cenários são muito bem desenhados. Porém, eu tenho a impressão de que se fossem em 2D ficaria ainda mais semelhante e fiel ao desenho.

Adventure Time: Finn & Jake Investigations (PS4, PS3, PC, Xone, 360, Wii U, 3DS) 1337095ez0q5fch3a

O game é o tradicional point and click: Você tem uma seta para comandar Finn e Jake e pode interagir com objetos pelo cenário, seja analisando, pegando, ou resolvendo enigmas. Cada episódio pode durar de duas a três horas dependendo da sua velocidade para solucionar os puzzles. A dificuldade varia muito, então pode acontecer de você passar um tempo travado se não encontrar algum item ou resposta específica.

Há também momentos de combate onde você controla Finn com sua espada e precisa derrotar inimigos em uma espécie de arena. Se você conseguir executar combos, pode usar super ataques onde Finn e Jake combinam suas forças. No final de cada batalha você ganha prêmios baseados na sua performance.

Enfim, é um jogo bem interessante para os fãs de aventura e também do desenho animado. Talvez seja o melhor game baseado em Hora de Aventura até o momento, já que os anteriores não eram exatamente tão precisos quanto esse. Infelizmente devo dizer que às vezes eu gostaria que tivesse sido feito em 2D...

Prós: Todo o elenco está presente, Puzzles desafiadores, Humor característico da série, longa duração.

Contras: Gráficos afastam o jogo do desenho.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos