The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site Polystation Brasil

3 participantes

Ir para baixo

Site Polystation Brasil Empty Site Polystation Brasil

Mensagem por Willi Sáb maio 08, 2010 3:41 pm

O blog Polystation Brasil, liderado por Alan Borges, dono do N64 Brasil, está sendo transformado em site. E aí Alan, como vai o andamento do negócio?
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Site Polystation Brasil Empty Re: Site Polystation Brasil

Mensagem por Alan Borges Sáb maio 08, 2010 5:46 pm

O blog polystation brasil foi um projeto liderado por mim (Alan Borges) e pelo meu amigo Giovanni, da comunidade Polystation Brasil do orkut. Mas, antes de revelar as novidades, vou falar um pouco sobre o blog:

Início
Tudo começou no natal de 2008, quando eu entrei na comunidade do orkut e sugeri a criação de um blog sobre o polystation. Pelo que se sabe, o polystation brasil é o único lugar da internet que fala exclusivamente sobre o polystation. Foi aí que eu conheci o Giovanni e comecei a trabalhar com ele no blog. Inicialmente, fazíamos reviews de jogos de NES que foram para o polystation, mas sempre com o ponto de vista de quem está jogando polystation (essa é a parte mais hilária, pois falávamos sempre avaliando o polystation xD). Outra participação que tivemos é a do Luiz, nosso amigo pioneiro da comunidade que ajudava com alguns reviews!

Ascensão
De Janeiro até Agosto de 2009 falamos de jogos. Fazíamos pouquíssimas reviews devido ao fato de ter internet discada ainda. Mas, durante esse tempo, o blog alcançou grandes números, sendo maior do que o N64 Brasil (foi à partir de 2010 que o N64 Brasil obteve crescimento significativo). Mas o sucesso foi passageiro...

Descontínuo
De agosto pra frente o blog esteve descontinuado por diversos motivos: Alguns membros abandonaram o barco; Falta de organização, falta de tempo, desmotivação para falar de polystation, enfim, um conjunto de problemas que fizeram o blog ficar descontinuado e parar naturalmente.

De volta das cinzas?

Recentemente eu recebi uma boa notícia: Giovanni voltará ao Polystation Brasil, e com muitas novidades: O blog será transformado em site; teremos um novo endereço com domínio próprio; estrutura hierárquica de um site... Mas essas são as únicas novidades que eu posso dizer...

... Enquanto isso, não deixe de visitar o blog:
http://polystationbrasil.blogspot.com/
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site Polystation Brasil Empty Re: Site Polystation Brasil

Mensagem por infernosword Ter maio 11, 2010 11:35 pm

Eu li alguma coisa sobre o descaso Zeebo e os ports de celular.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Site Polystation Brasil Empty Re: Site Polystation Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos