The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ace Attorney - Personagens principais

2 participantes

Ir para baixo

Ace Attorney - Personagens principais Empty Ace Attorney - Personagens principais

Mensagem por Alexandre Seg Fev 07, 2011 11:50 pm

Bem, sei que a maioria de vocês não conhece muito bem. Resolvi então apresentar um pouco pra vocês essa série, pra eu não me sentir 100% excluído quando faço alguma citação. Se eu me sentir 80% excluído, já está ótimo!

Antes que me perguntem, sim, eu escrevi tudo isso abaixo.

Ok, vou apresentar os personagens e explicar a função de cada um deles.

ALERTA - CONTÉM ALGUNS SPOILERS!!!

Phoenix Wright

Spoiler:

Ocupação: Advogado de Defesa
Idade na estréia: 24 anos

Phoenix Wright é um advogado de defesa iniciante. Em seu primeiro caso, teve que defender seu melhor amigo de um crime de assassinato. Wright consegue com sucesso defender o amigo, e então começa a trabalhar na "Fey & Co. Law Offices", como advogado de defesa. Está sempre procurando pistas para inocentar seus clientes, e defendê-los do promotor. Edgeworth era seu maior amigo na infância.

Maya Fei

Spoiler:

Ocupações: Ajudante de Phoenix/Espírita
Idade na estréia: 17 anos

Quando a chefe de Phoenix foi assassinada, Maya foi pega na cena do crime, e acusada do assassinato. Phoenix só avia ganho um único tribunal, e mesmo sem experiência, aceitou defender Maya. Para seu azar, o promotor no caso era justamente Miles Edgeworth, seu amigo e ao mesmo tempo rival.

Phoenix consegue defender Maya e derrotar Edgeworth ao mesmo tempo. Logo, descobre que Maya consegue usar o espiritismo para contatar sua chefe, Mia. Logo, ambos resolvem trabalhar juntos nos próximos casos.

Miles Edgeworth

Spoiler:

Ocupações: Promotor, e já agiu como advogado de defesa certa vez
Idade na estréia: 24 anos

Edgeworth se tornou famoso por se tornar promotor muito jovem. Seu mestre era Manfred Von Karma (Já falecido), que era conhecido como o "Promotor perfeito", que nunca em sua vida havia deixado um cliente sair inocente.

Até que um dia, Edgeworth foi acusado de assassinato, e Manfred Von Karma acabou sendo seu promotor. Sem escolha, pediu para Phoenix defendê-lo na côrte. Phoenix consegue livrar o amigo da enrascada. Depois disso, Edgeworth deixou uma carta dando a crer que havia se suicidado.

Mais tarde, descobre-se que Edgeworth não estava morto. Na verdade, ele passou alguns anos mundo a fora tentando descobrir o que realmente era ser um promotor. Até que um dia, vence Phoenix num tribunal. Certa vez, ajudou Phoenix em um caso, se passando por advogado de defesa.

Edgeworth tem medo de terremotos e elevadores.

Kay Faraday

Spoiler:

Ocupações: Ladra, e ajudante de Edgeworth
Idade na estréia: 17 anos

O pai de Kay era um grande advogado de defesa. Até que um dia foi assassinado na côrte, quando Kay ainda era criança. Mesmo sem saber o que isso resultaria, Edgeworth acabou solucionando o caso.

Anos mais tarde, Kay ajuda Edgeworth a escapar de uma enrascada, e decide segui-lo na investigação. Quando ela lembra do que Edgeworth fez por ela muito tempo atrás, ele percebe que eles possuem algo em comum: Ambos perderam o pai em acidentes. Isso acaba unindo os dois.

Ela diz que seu pai era um grande ladrão conhecido como "Yatagaratsu". E mesmo não sendo muito boa nisso, resolve que vai treinar para ser sucessora do pai, embora Edgeworth não goste de ladrões.

Franziska Von Karma

Spoiler:

Ocupação: Promotora
Idade na estréia: 18 anos

Ela é a filha de Manfred Von Karma. Após Phoenix descobrir que Manfred era assassino, ele acabou sendo executado. Depois disso, Franziska decide competir contra Phoenix para buscar vingança pela morte de seu pai, mas acaba falhando.

Seu lema é que "Um Von Karma é perfeito", mas ela mesma acabou se humilhando por ter sido derrotada por Phoenix. Ela se tornou promotra aos 13 anos de idade, o que é considerado um absurdo, mas o fato é que seu pai queria que o sucesso da família Von Karma seguisse gerações.

Ela perde a paciência fácil, e por isso usa seu chicote para atacar a todos (inclusive o juíz).

Dick Gumshoe

Spoiler:

Ocupação: Detetive
Idade na estréia: 30 anos

Gumshoe é o detetive que trabalha para Edgeworth. Ele se auto-declarou rival de Phoenix, mas quase sempre acaba ajudando-o, mesmo sem perceber. É o principal alvo do chicote de Franziska.

É um tanto confuso, e às vezes deixa os detalhes mais claros passarem em branco. Edgeworth reclama muitas vezes com ele, e quase sempre ameaça cortar seu salário (que já é baixo por sinal), mas no fundo, ambos são grandes amigos.

Bem, esses são os personagens chefes da série que eu tanto gosto.


Última edição por Alexandre em Ter Fev 08, 2011 12:01 am, editado 1 vez(es)
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ace Attorney - Personagens principais Empty Re: Ace Attorney - Personagens principais

Mensagem por Sogeking Ter Fev 08, 2011 12:00 am

Muito bom, apesar de eu não poder saber se vc cometeu um erro ou não hehe....

Só esqueceu de avisar que tinham vários spoilers nas descrições.
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos