The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sua vida é LOL, a minha é mais

+6
Link-Hylian
Alexandre
Alan Borges
Sogeking
Willi
infernosword
10 participantes

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Sex Jul 08, 2011 10:57 am

Sabe que da pra pintar a roupa também né? ROPs servem pra tudo. ¬¬
E mesmo assim, Arruaceira não usa essa roupa. Ve naquele Char Builder que você tem aí salvo. /ok

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Sogeking Sex Jul 08, 2011 10:59 am

Entã é uma rruaceira de outro jogo. Hunpf
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Sex Jul 08, 2011 11:00 am

HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
Que seja como você quiser. Mas me diga, que jogo seria? *trollface*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Sogeking Sex Jul 08, 2011 11:01 am

Sogeking's RPG Maker ^^
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Sex Jul 08, 2011 11:03 am

Agora vale. É uma Arruaceira e Desordeira ao mesmo tempo! Ah, e gostosa! *-*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Sogeking Sex Jul 08, 2011 11:04 am

Não, o olho dela parece um cara. A Haruhi e a Mikuru-chan são mais.
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Qui Set 01, 2011 3:34 pm

EU tenho umas coisas pra falar aqui. Tres em forma de tirinhas. Dexa só eu fazer elas e posto. o/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Qui Set 01, 2011 5:29 pm

Aqui vai a primeira, as outras eu fiz mas não abrem como imagem pra eu upar ¬¬

Spoiler:

Resolvido o problema das outras. Essa meu amigo disse que fez. Ele trabalha na Rebimar, que faz coisas ambientais, incluindo mergulho e talz.

Spoiler:

Essa última é baseada em fatos reais. Na verdade eu arrumei minhas tranqueiras, sabe, aquelas que a gente guarda desde criança e depois não sabe porque. Eu tinha um calendário-imã de 2009! kkkkkkkkkkk

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Seg Set 12, 2011 10:58 pm

Mesmo que tenham ignorado esse tópico, continuarei postando por aqui. cheers Agora venho lhes contar duas histórias de meu amigo drogado quando usou LSD, suas duas maiores viajens até agora. Digo, três. (e lembrei de uma quarta no final) XD



A primeira, bem, eu ri demais quando ele me contou isso, e ainda bem que ta sem censura aqui, vai facilitar. Ele dropou um doce básico, tinha fumado uns bons baseados também, chegou em casa de tarde, sozinho, na porta do quarto......

Olha pra cima e vê um baiacu. Olhando pra ele. Encarando ele. "..." Até que ele percebe que..... o baiacu tem um pinto! LOL! Mas... oh wait..... "é o meu pinto!!" LOOOOOL!! *esfrega bem ali* "eu to sem pinto, caraleo, looool"

Oras, o que fazer quando um baiacu fica em cima da porta do seu quarto e roubou seu pinto??

"Nhá, vô pra academia". Genial, genial!

"Aí eu tava lá, fazendo os coiso da academia e pá, aí eu percebo que meu pinto voltou! nossa cara eu *esfrega mais* passei a mão e nossa meu pinto voltou! riaRIAriaRIAriaRIAriaRIA! Aí que eu fiz mais animado ainsa os bagulho de exercício"

Bem, legal ainda foi meu outro amigo perguntando na aula. "O baiacu roubou teu pinto é?"

"Ah, fui pra academia e ele devolveu"

COMO SE FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um tempo depois ele vêm com outra. Ele com os amigos, tudo chapadaço, e ele fritaço (chapado = baseado, frito = doce), de noitão no meio da rua... e ele começa a dançar....

"Mano olha esse vídeo, ontem de noite eu sai com os meus brothers, mano eu tava chapadaço, eu dancei no meio da rua igual esse cara ae"

Eu ainda fico imaginando.... esa ESSE vídeo que ele mostrou.....



"Mas mano, foi muito engraçado, deveriam ter filmado..... "

"vcs tem q me filmar chapado na aula e colocar no youtube, na real, to curioso pra ver como eu fico"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Da pra fazer uma série só dele chapado.... riARiarIaRIaARiARIriARiarIaRIaARiARIriARiarIaRIaARiARIriARiarIaRIaARiARIriARiarIaRIaARiARI



Agora a última ele contou hoje. Épica. Acho que vou parar de jogar jogos online e me drogar, parece bem mais legal. Razz



"meu nesse feriadão ae, fui pra ilha, eu e uns brother meu, cara dropei altos doces, ta ligado o avatar (o mais forte que sabemos), mas não só dele, double face (duas gotas de LSD ao invés de só uma), manoo, eu dropei seis dele, mas não, dois por dia, terça, quarta, e quinta. Maano fiquei muito loco, a maior viajem da minha vida. Mas aí ta ligado, quinta a noite a gente viu um filme lá de mosntro, aí eles foram faze uma trilha na mata depois, e eu não fui né tava fritaço, com medo imagina, fiquei ali mano, sozinho na praia..."

Agora a parte épica, melhor que qualquer jogo

"aí começaram a surgir os bichos da areia mano, iam saindo assim, *pluff*, brotando... não sei o que eram, tinha umas pata, eram grandes, dente, mas tipo inseto... a mano eram mosntros, bichos, sei lá, não existe ta ligado.... mas ai não parava de brotar eles, eu sai correndo, gritando, imagina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí achei um barco e pulei atras, fiquei ali escondido, e os bicho tava vindo atras de mim mano, mas eu achei uma coisa sei lá o que era, que eu achava que era uma arma, e fiquei atirando flecha no bicho meu.... aí depois eu apaguei ta ligado. fui acordar na casa já. meus brother me acharam caido, apagado na areia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. e pior mano, eu acho que tava pelado, eu não lembro ta ligado.... eu correndo pelado gritando com os bicho atras de mi,... maior viajem da minha vida!! eu tava MUITO loco, mas muito mesmo."



Aí ele ainda contou que uma hora nos primeiros dias ele viu uma gaivota, que pousou na frente dele, e ela fez "Mad RRRR" pra ele, e ele fez igual e falou "aeee manooo, tu também dropou né, ta chapadaço.... aee.... o/"

FALANDO COM UMA GAIVOTA! riARiarIaRIaARiARIriARiarIaRIaARiARIriARiarIaRIaARiARIriARiarIaRIaARiARIriARiarI



E agora eu lembrei de outra que ele contou bem antes, não viajem, mas eu ri bagarai.....

ele tava chapadaço, frito também, pego o busão pra volta pra casa, sento, mas aí depois ele apagou, acordou em outra cidade, sentado em outro busão, nem sabia onde, como, WTF?

"mano aí depois eu me achei né, voltei e pá, mas eu apaguei, não faço idéia o que eu fiz, como fui parar lá, aí to naquela... será que comeram meu cu mano, não, sei lá, eu apaguei..."



NESSA HORA EU RI DEMAIS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Bom, por hoje é só. Agora, deve ser divertido os monstros te seguindo e você atirando flechas neles, DE VERDADE! riARiarIaRIaARiARIriARiarIaRIaARiARIriARiarIaRIaARiA

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Eder Ter Set 13, 2011 9:57 am

Certeza que esse seu amigo só usa LSD? xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Ter Set 13, 2011 6:47 pm

Maconha e LSD. desde os treze anos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E sim certeza. Até porque, o LSD dá justamente as visões, alucinações. O resto é coisa de noob... haeuhauehauehuaehaueheauhaeuah

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 11:49 am

Agora a pouco aqui perto de casa um senhor me pediu ajuda pra caminhar,ele disse que havia caido duas vezes,e quando eu estava ajudando ele,ele quase caiu de novo,que LOL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 10:15 pm

vibastos escreveu:Agora a pouco aqui perto de casa um senhor me pediu ajuda pra caminhar,ele disse que havia caido duas vezes,e quando eu estava ajudando ele,ele quase caiu de novo,que LOL

Lol coitado dele hehehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Link-Hylian Sáb Nov 05, 2011 12:23 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seria legal ter um amigo assim xD
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por infernosword Sáb Nov 05, 2011 1:51 am

LLL escreveu:Maconha e LSD. desde os treze anos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caraio
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Qua Nov 23, 2011 10:59 pm

[insira aqui todos os memes de "porque" possíveis]

PORQUEEEE? PORQUEEEEEEEE??

Meus pais não queriam comprar o jogo (Zelda Skyward Sword, edição com WiiMote dourado) antes, porque além de um milhão de coisas, eu achava que teria pra vender por aqui, terras tupiniquins, sem ser pré-venda. Acontece que agora, logo depois que lançou, os estoques inclusive de lojas do exterior EXGOTOU. Afinal, era "só" o jogo mais esperado do ano pra Wii. Concorrendo a Jogo do Ano, onde nem MW3 e BF3 entraram. "só" isso. "só". E EU AINDA NÃO COMPREI, PORRA! E JÁ ESGOTARAM OS ESTOQUES! AGORA SÓ NOS MALDITOS REVENDEDORES QUE COBRAM MAIS CARO! ..........E AINDA IRIA DEMORAR PRA CHEGAR!!!



PORQUE NENHUMA MALDITA LOJA GUARDA ELES PRA VENDER PRA PESSOAS NORMAIS QUE VÃO NA LOJA? TEM QUE SER TUDO ONLINE, E ANTES??? AFFFFFF, EU AINDA TEREI UMA LOJA DE GAMES DECENTE! MUNDIAL! A MELHOR! ¬¬



To puto com meus pais que não quiseram comprar antes, garantir, quando eu falei que ia acabar logo (lê-se um "logo" como "1 semana ou mais, depois de ter nas lojas, sem ser net". doce ilusão). Comigo mesmo porque não acho uma loja decente, ou uma brasileira com estoque AGORA (mesmo as brasileiras que tinham, esgotou ¬¬) (e só pela net mesmo). E puto com essas lojas que não guardam. E também com a Nintendo, FABRICA MAIS DESSA PORRA DE EDIÇÃO ESPECIAL!! EU QUERO MEU WIIMOTE DOURADO!!! Mad



Enfim. Tomar no cú isso tudo. Só porque eu tava sem grana e meus pais não gostam de comprar pela net, TODO MUNDO resolveu comprar de TODO LUGAR, ANTES DE LANÇAR, só pra eu ficar sem, né, bando de filadaputa? Laughing



Isso porque meu amigo já baixou, gravou, e jogou o Zelda. Eu emprestei meu MotionPlus hoje pra ele poder jogar. E se não fosse pelo WiiMote dourado, eu não teria pressa, e ainda tem em estoque; e ainda assim eu poderia desbloquear meu Wii, baixar e jogar. Maldito bundle, mal posso ver seus movimentos -.-'



Rage mode still ON

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Link-Hylian Qua Nov 23, 2011 11:06 pm

Faço de todas as palavras do LLL minhas palavras. Me vejo no mesmo dilema, só que eu estou controlado =)
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Gustavo Qua Nov 23, 2011 11:07 pm

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Yunoguycentraldosmemes+copy
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Eder Qui Nov 24, 2011 10:08 am

Por sorte já comprei o meu xD (mas ainda não chegou ¬¬')
Tem alguns no Mercado Livre por 300~350 reais Shocked
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Qui Nov 24, 2011 11:59 am

Então, tem no Mercado Livre e Amazon.com, só que de revendedores, bota lucro nisso ae.....

E os do Amazon não enviam pro BR. AFF ¬¬

Talves, talvez, com uma mínima chance, alguma loja tenha umas 10 unidades na loja (não pra vender online) e eu consiga logo; senão, vai ser mais caro e esperar.....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Qui Nov 24, 2011 12:11 pm

Caras, fiquei com medo agora de não conseguir o controle dourado. Ou nem o game original. Nem isso!

Meu amigo "achou" uma loja perto da escola dele, acabou de me dizer. Achei o site, liguei.

- Oi, gostaria de saber se vcs tem o game The Legend of Zelda: Skyward Sword, aí
- Cara, ter eu tenho, mas só duas unidades ainda
- Shocked Shocked Ah.... mas não é a esdição especial lá, com o controle dourado né?
- Não cara, ta difícil, era pra receber delas também mas não sabemos nem se chega. Até o normal acabou rápido.
- Ah é, é que eu tava pesquisando, tem uns rumores que até o estoque das lojas internacionais acabou, mas eu queria o com o controle dourado ainda....
- Então, era pra chegar mas ta difícil aqui até pra a gente.
- Bom, eu vo procurar mais então, obrigado.....
- Beleza cara, de nada.



*medo* *medo*

ATÉ O NORMAL? Só duas unidades numa loja? Mas mas... lançou faz 4 dias! Shocked

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Alexandre Qui Nov 24, 2011 12:15 pm

Meu Deus, pelo visto todo fã de Legend Of Zelda já foi atrás da edição especial antes de você, LLL...
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Qui Nov 24, 2011 12:25 pm

Todos os fãs e mais alguns. Mas como eu disse no facebook....

• Persistente? Essa é quase que minha característica mais marcante. Só

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por infernosword Qui Nov 24, 2011 1:36 pm

Hora que você conseguir o controle dourado, marque em "Conquistas" Arrow
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Qui Nov 24, 2011 1:38 pm

Ô, será minha conquista do ano. Mais do que passar do terceirão (recebi o boletim da recuperação ontem, não reprovei essa merda) e até do que o vestibular. pirat

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 5 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos