The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arrebentation

4 participantes

Ir para baixo

Arrebentation Empty Arrebentation

Mensagem por Convidado Sáb Jul 02, 2011 1:43 am

Bem, jogando futsal na terça agora (foi dia 28/06) na educação física, eu caí e ralei um pouco meu joelho por baixo da calça.....
Lembrei daquela incrível senação de RALAR uma parte do corpo....
A pele meio saída, os nervos ardendo, e se não tiver protegido até um churrasquinho aparecendo todo mulhado de ketchup....

Cara depois eu lembri de mais um milhão de vezes na vida que eu já caí e ralei, principalmente, joelhos e cotovelos....
Então decido compratilhar isso e outras com vocês e os fazer lembrar dessa adorável senação. Contem ai vezes que se quebraram, pode ser FODÃO mesmo, não precisa se só ralar, se você já caiu de uma árvore e quebrous as costelas, contaê!



Eu começo mesmo.....

Andando de bike na rua da minha antiga casa, aqui em Curitiba mesmo, Rua Elvis Presley (wohooo) (sim existe e eu morava nela) (e não, ele não morreu o/) (enfim), eu caí incontáveis vezes e não cansava de me ralar. Até usava calças de moleton, mas além de grudarem as bordas nos pedais e correntes, quando eu caía ralava elas junto e logo furavam. XD
Era legal pegar umas tábuas de madeira e uns tijolos (tinham aberto a rua [antes sem saída] a pouco, e nos "fundos" [antes era uma fazenda] tava cheio de casas construindo [95% era terreno vazio]. Hoje já ta com pelo menos 90% do terreno ocupado), enfim, legal pegar das cosntruções e fazer rampas, há, um tijolo? Dois? Maricas.... 3, 4, 5! Empilhados uns sobre os outros, vertical mesmo. Quando dava certo: "WOOW, pulei dessa rampa! Que máximo" (nem era lá essas coisas). Quando dava errado "AAAAAAHHHH....... RALEI MEU JOELHO.... AAAHHH...... *5 segundos depois* E vo conseguir! *e vai de novo*".... e se quebra de novo. MAS ERA LEGAL SE QUEBRAR!! XD

[ok me empolguei, é que to feliz, FÉRIAS POH4, e tava até agora (1:30 da manhã) jogando XD]
Arrow Arrow Próximo....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentation Empty Re: Arrebentation

Mensagem por Gustavo Sáb Jul 02, 2011 11:35 am

LOL, também ja me ralei muito jogando bola!
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentation Empty Re: Arrebentation

Mensagem por Convidad Sáb Jul 02, 2011 2:34 pm

Uma vez eu tava andando de bike com meu amigo,então a gente fez uma rampa igualzinha a do LLL ,a gente conseguia pular e talz,mas um dia eu fui tentar pular,um tijolo quebrou e eu cai o tombo mais lindo da minha vida,quase quebrei uma costela,e tenho a cicatriz pra lembrar disso!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentation Empty Re: Arrebentation

Mensagem por Sogeking Sáb Jul 02, 2011 5:31 pm

COMO ASSIM EDUCAÇÃO FÍSICA??!!
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentation Empty Re: Arrebentation

Mensagem por Alexandre Sáb Jul 02, 2011 6:10 pm

Quando eu tinha uns 6-7 anos, estava aprendendo a andar de bicicleta (Sem as rodinhas).

E eu levei um tombo tão violento (Trombei a bicicleta com força na calçada e caí por cima dela). Óbvio que eu me machuquei bastante. Inclusive, fiquei com trauma de bicicleta por alguns meses.

Teve uma vez, acho que eu tinha uns 10-11 anos, eu estava andando tranquilamente pela rua, quando um cachorro se aproximou. E eu, tranquilo deixei ele chegar perto, e eis que ele me dá uma tremenda mordida na perna.

Eu dei um grito na hora, sacudi a perna, e ele não soltava. Parecia que ele passou super bonder na boca. Aí eu voltei pra casa correndo (Correndo não, mas rápido), e minha mãe me levou pro hospital.

Por sorte não foi nada sério. O problema era se ele estivesse doente. Mas conversamos com a dona dele, e ele era vacinado.

E eu não fiquei traumatizado com isso não, inclusive mostrava pra todo mundo o machucado que ele me fez. Mas tomo sempre mais cuidado com cachorros.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentation Empty Re: Arrebentation

Mensagem por Willi Sáb Jul 02, 2011 9:30 pm

Até hoje não sei andar de bicicleta, e também não pretendo aprender tão cedo XD
[vocês entenderam, eu NUNCA andei numa bicicleta, NUNQUINHA, só de motoca mesmo XD]

Futebol eu só jogo na educação física, NUNCA joguei futebol fora da escola. E PIOR, eu só comecei a fazer educação física a 2 anos, sério, antes disso, pra mim, educação física era arquibancada, conversar com os amigos e tal. Educação física mesmo eu comecei a fazer só há 2 anos mesmo.

Tombos e ralados foram poucos. Mas como todo mundo, eu também tive. Tenho duas ou três cicatrizes no joelho, e a maioria são de eu sair correndo e tropicar/trançar as pernas e cair. Só disso.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentation Empty Re: Arrebentation

Mensagem por Gustavo Sáb Jul 02, 2011 11:00 pm

Willi JRCW escreveu:Até hoje não sei andar de bicicleta


kkkkkkkkk, eu tambem não sei
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentation Empty OMG

Mensagem por Convidado Sáb Jul 02, 2011 11:41 pm

Sogeking escreveu:COMO ASSIM EDUCAÇÃO FÍSICA??!!

Não me diga que você não tem!

Acho totalmente inútil, já que eu sou ruim na maioria dos esportes mesmo e prefiro ficar sem me excercitar......
E ainda por cima não cai no vestibular e nos fazem perder tempo com isso.
De terça a tarde, depois das aulas normais, temos educação física em outra sede do Positivo. É obrigatório e conta nota. Tem que ir E fazer algo, não vale ficar parado. ¬¬

Nas primeiras a "chamada" era só na catraca, ai eu nem fazia e ficava lendo da biblioteca de lá.
Depois eu tive dentista por causa do canal e faltei mais 1 mês e pouco nela (sim era EXATAMENTE no horário dela o dentista xD).
Agora que voltei, e já me ralando por baixo.


Alexandre escreveu:Teve uma vez, acho que eu tinha uns 10-11 anos, eu estava andando tranquilamente pela rua, quando um cachorro se aproximou. E eu, tranquilo deixei ele chegar perto, e eis que ele me dá uma tremenda mordida na perna.

LOL, o cachorro veio andando NORMALMENTE? LOL....... acho que ele soube disfarçar bem! uahsuhsausahuashasusahusahas
Porque claro, se ele viesse correndo latindo com uma cara de mau e espumando pela boca, nenhuma pessoa sã iria deixar ele vir.

Meu beagle já me mordeu.... digo.... ex-meu... eu dei ele 3 anos porque a gente não podia mais cuidar. Triste.....
Ainda tenho um resto de cicatriz da mordida dele no meu braço, quase no cotovelo, mas a mordida foi por cima. Eu tava com um moleton grosso e ainda assim sangrou ali. Mas só doeu na hora, depois que lavou e tratou ficou sem problemas... na verdade nem na hora doeu: "Nossa, ele me mordeu!..... ah, era pra doer, ok.... AIIIIII!" xD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentation Empty Re: Arrebentation

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 12:29 am

Uma vez, já me arrebentei todinho de bicicleta, eu nem sabia andar, sabe o que eu fiz? Eu peguei essa maldição dos inferno e taquei isso lá no meio do mato. Mas antes, eu tava pensando em outra coisa: Chamar um bando de Bob-ombs (aquelas bombas que aparecem em S.S.B.) e explodir essa bosta. Sério, deu MUITA vontade de fazer isso e acabar com esse negócio de uma vez.(Levei castigo de 1 mês quando disse que taquei isso lá.)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentation Empty Re: Arrebentation

Mensagem por Willi Dom Jul 03, 2011 10:27 am

Hyper Sonic escreveu:Uma vez, já me arrebentei todinho de bicicleta, eu nem sabia andar, sabe o que eu fiz? Eu peguei essa maldição dos inferno e taquei isso lá no meio do mato. Mas antes, eu tava pensando em outra coisa: Chamar um bando de Bob-ombs (aquelas bombas que aparecem em S.S.B.) e explodir essa bosta. Sério, deu MUITA vontade de fazer isso e acabar com esse negócio de uma vez.(Levei castigo de 1 mês quando disse que taquei isso lá.)
Ai que emocionante, meu Deus...
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentation Empty Re: Arrebentation

Mensagem por Sogeking Dom Jul 03, 2011 2:18 pm

Nããããoooo, eu não tenho educação física...... Mas se tudo der certo no próximo semestre vamos ter atividades esportivas e yoga (Yeah).
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentation Empty Re: Arrebentation

Mensagem por Willi Dom Jul 03, 2011 2:38 pm

Yoga? Yoga na escola?
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentation Empty Re: Arrebentation

Mensagem por Convidado Dom Jul 03, 2011 2:55 pm

Eu já tive Yoga.... na quarta e quinta série... no Colégio Anjo da Guarda, aqui de Curitiba.
Mas era chato. ¬¬

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentation Empty Re: Arrebentation

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 3:54 pm

O Hyper sempre exagera,eu raramente acredito em algo que ele diz.

Mesmo não acreditando eu falo,pra que tacar (o que eu duvido muito) a bike no mato?
Tem muita gente que sonha com uma!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentation Empty Re: Arrebentation

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 5:02 pm

Ok, hoje eu fui de manhã onde eu tinha jogado aquilo lá, e adivinha? Ela ainda estava lá. Mas não quer dizer que nem todas as pessoas do planeta querem uma bike.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentation Empty LOL

Mensagem por Convidado Dom Jul 03, 2011 5:35 pm

Hyper Sonic escreveu:Ok, hoje eu fui de manhã onde eu tinha jogado aquilo lá, e adivinha? Ela ainda estava lá. Mas não quer dizer que nem todas as pessoas do planeta querem uma bike.


O_O
Eu tenho uma bike, velha pacas, nem caibo mais nela, tenho a mais de 8 anos.......
Até queria ter uma, se desse pra ir pra escola com ela, seria mais legal e não gastaria busão.
Mas a minha é velha e não temos grana pra uma nova. ._.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentation Empty Re: Arrebentation

Mensagem por Gustavo Dom Jul 03, 2011 5:42 pm

Hyper Sonic escreveu:Ok, hoje eu fui de manhã onde eu tinha jogado aquilo lá, e adivinha? Ela ainda estava lá. Mas não quer dizer que nem todas as pessoas do planeta querem uma bike.

tira uma foto lá
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentation Empty Re: Arrebentation

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 5:59 pm

Nem tô pensando nisso (aliás que nem aqui em casa tem máquina fotográfica)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentation Empty Re: Arrebentation

Mensagem por Willi Dom Jul 03, 2011 6:17 pm

vibastos escreveu:O Hyper sempre exagera,eu raramente acredito em algo que ele diz.
Eu também não. Na verdade ele, no grupinho de amigos dele (se tiver alguém que suporta ele) deve ser aquele que faz a piada e que ninguém ri, e também aquele que mente pra caramba.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentation Empty Calm down

Mensagem por Convidado Dom Jul 03, 2011 7:49 pm

Willi JRCW escreveu:
vibastos escreveu:O Hyper sempre exagera,eu raramente acredito em algo que ele diz.
Eu também não. Na verdade ele, no grupinho de amigos dele (se tiver alguém que suporta ele) deve ser aquele que faz a piada e que ninguém ri, e também aquele que mente pra caramba.

Calma calma gente, não vamos começar confusões aqui. Se ele é assi, fod4-se. Dexa o cara falar, ele tendo de arrebentado ta blz pra esse tópico.
HAHAHAHAHA MORRE DEABO!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentation Empty Re: Arrebentation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos