The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2

3 participantes

Ir para baixo

Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2 Empty Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 2:16 am

Ae pessoal

Bem... serei bem rapido aqui, pois ando meio "sem tempo"

Esse é um tutorial de como rodar aplicativos Elf pelo Pendrive no PlayStation 2.

Você ira precisar de:
1 Pendrive
1 Memory Card
1 CD ou DVD virgem
Esse Pack: Baixar
E o mais importante... um PlayStation 2 destravado (com o chip Matrix).

OK, vamos lá!!!!!!

Passo zero:
Após baixar o Pack... passe para o Pendrive as pastas "BOOT" e "Emuladores". Essa última é apenas para testes.

Primeiro passo:
Grave a imagem do uLaunchELF em um CD ou DVD
* Lembre-se de gravar na menor velocidade possivel (tipo, 1x a 4x)

Segundo passo:

Coloque o MemoryCard no slot 1;
Coloque o Pendrive na entrada USB;
Coloque o disco do uLaunchELF no drive de seu PlayStation 2 e espere ele carregar;
Ira aparecer um tela branca com O:FileBrowser e SELECT: Configure;
Nessa tela, pressione BOLA para aparecer outra tela.

terceiro passo:

Nessa tela, escolha "mass:/" (pressione BOLA sobre essa opção) para abrir o Pendrive;
Dentro do Pendrive, coloque o curso sobre a pasta "BOOT" e pressione "R1" para abrir um sub-menu;
Nesse sub-menu, escolha a função "Copy" para copiar a pasta;
Agora volte para o a tela anterior (pressionando TRIÂNGULO) e escolha "MC0:/" para abrir o Memory Card;
Dentro do MemoryCard, pressione "R1" para re-abrir o sub-menu e escolha a função "Past" para colar a pasta.

Quarto passo:
Desligue o PlayStation 2 e remova o disco (deixe apenas o Pendrive e o MemoyCard conectados);
Ligue o sistema, segurando o botão R1 do controle (1) para iniciar o uLaunchELF;
Agora escolha novamente "mass:/" para abrir o o Pendrive;
Abra a pasta "Emuladores" e escolha um.

NOTA: ESSE TUTORIAL AINDA NÃO ESTÁ TERMINADO, MAS O BÁSICO JÁ FOI DITO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2 Empty Re: Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2

Mensagem por Willi Qua Jul 27, 2011 10:39 am

Cara, eu me interessei muito, mas acho que não vou fazer, esses discos uLauchELF forçam o PS2 pra karalho, botei um no ps2 esses dias e o videogame parecia meu PC antigo: fazia um barulhão tipo "ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃRRRRRRRRHHHHHHHHH"

Tirei na hora.
Mas belê, foi bom ter ajudado.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2 Empty Re: Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2

Mensagem por Link-Hylian Qua Jul 27, 2011 1:20 pm

Acho que se eu tivesse um PS2 eu faria Twisted Evil
Uma coisa que eu adoro no Wii: Homebrew Channel, posso ter varios emuladores (tenho o de PS1 aqui XD) sem falar que posso instalar os Virtual Console's...
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2 Empty Re: Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 1:28 pm

O emulador de ps1 de wii é uma merda,eu baixei ele junto com crash bandicoot 3 warped abriu e tal,mas da muitos bugs,que atrapalham mesmo,então depois eu baixei um com "menos" gráficos,o final fantasy tatics,e nem abriu...


Mas voltando ao assunto do tópico,eu vo tenta la em casa,é que eu estou passando as fériias na casa do felipeeb.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2 Empty Re: Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2

Mensagem por Link-Hylian Qua Jul 27, 2011 3:00 pm

Vibastos, tenta olhar a compatibility list antes de jogar.
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2 Empty Re: Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 6:27 pm

bah vo ver isso aqui em casa eu acho hehhehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2 Empty Re: Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2

Mensagem por Gustavo Qua Jul 27, 2011 8:00 pm

interessante...
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2 Empty Re: Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 8:09 pm

Vou testar pra ver se vale a pena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2 Empty Re: Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2

Mensagem por Convidad Qui Jul 28, 2011 9:46 pm

Willi JRCW escreveu:Cara, eu me interessei muito, mas acho que não vou fazer, esses discos uLauchELF forçam o PS2 pra karalho, botei um no ps2 esses dias e o videogame parecia meu PC antigo: fazia um barulhão tipo "ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃRRRRRRRRHHHHHHHHH"

Tirei na hora.
Mas belê, foi bom ter ajudado.
Depois da parte de iniciar o PlayStation 2 segurando o R1, você pode jogar o disco do uLauchELF fora. Pois ele ficara instalado no MemoryCard. Aquela pasta Boot, na verdade é ele. O CD é apenas para você conseguir ter acesso ao MemoryCard.

E esse barulho... a uma opção nas configurações do uLauchELF que permite desativar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2 Empty Re: Tutorial: Como rodar emuladores pelo Pendrive no PlayStation 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos