The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] The Last Guardian - O novo Duke Nukem Forever

4 participantes

Ir para baixo

guardian - [Games] The Last Guardian - O novo Duke Nukem Forever Empty [Games] The Last Guardian - O novo Duke Nukem Forever

Mensagem por Alexandre Sáb Nov 10, 2012 1:55 pm

guardian - [Games] The Last Guardian - O novo Duke Nukem Forever The-last-guardian

Uma das séries mais famosas no PS2 foi ICO, que consistia de dois jogos: ICO e Shadow of the Colossus. Ambos ficaram conhecidos pelo enredo e a incrível direção de arte.

Após SotC, uma sequência, e provavelmente encerramento para a série foi anunciada: The Last Guardian. O título recebeu um trailer mostrando o conceito do jogo em 2009, recebendo uma atualização na E3 do mesmo ano. Porém, as coisas não saíram como planejado. Em 2010, o game recebeu uma data de lançamento: Mais tarde em 2011.

Bastou chegarmos em Abril de 2011 para recebermos a notícia de que o jogo estaria atrasado: Seu lançamento foi adiado para 2012. Como já sabemos, o mesmo não foi lançado esse ano.

Durante esse tempo, muita coisa aconteceu. A Team Ico passou por altos e baixos, e admitiu que a criação do jogo está ficando muito complicada. Alguns fãs chegaram a desconfiar que a notícia do cancelamento do game chegaria em breve.

E essa notícia publicada no Meio Bit Games não ajudou:

Dori Prata - MBG escreveu:Lá se vão quase cinco anos desde que ficamos sabendo da existência do jogo e desde então, pouquíssimas informações sobre ele foram divulgadas, exceto por um ou outro pequeno trailer e diversas notícias falando sobre o quão complicada está a produção. Nesse meio tempo Ueda deixou a Sony e até mesmo jogos que aparentemente nunca seriam terminados chegaram ao mercado, como o Duke Nukem Forever ou o Gran Turismo 5, mas nada do The Last Guardian e veja só, pode ser que ele não dê as caras no ano que vem.

A revelação foi feita por Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios e que durante uma entrevista, ao ser questionado se o tão aguardado game será lançado em 2013, disse o seguinte:

“Não, desculpe, eu não posso dizer isso… Porque da última vez que falamos sobre uma data para o The Last Guardian, acabamos desapontando muitas pessoas. A equipe está trabalhando duro no projeto, incluindo a engine.

É justamente por a equipe estar trabalhando no aspecto técnico do jogo que não temos nada concreto para mostrar a vocês hoje. Então agora eu estou esperando o momento certo para lhes mostrar o The Last Guardian e falar com convicção sobre uma data de lançamento.”

Tudo bem Sr. Yoshida, acho mesmo que dar uma data hoje e depois não conseguir entregar o jogo nesse dia é uma maneira de não nos decepcionar, mas sinto lhe informar que a simples possibilidade de ele não sair no ano que vem já é suficiente para me deixar triste. Além disso, se os envolvidos na criação ainda estão lidando com a engine, será mesmo que o game ainda será lançado para o Playstation 3? Pois começo a imaginar que talvez fosse melhor esquecer essa geração e aproveitar o poderio do novo console da Sony, evitando assim passar a sensação de que o jogo não foi melhor pela limitação técnica do atual videogame.

Fonte: Clique aqui

Eu não sei quanto à vocês, mas o adiamento do Sonic 4 - Episode 2 (Que tinha o prazo de 6 meses após o Episódio 1) já me tirou um pouco da paciência, mas eu nunca esperaria 5 anos para jogar um game. Ok, talvez eu até jogaria, mas cobraria muito mais do mesmo.

Não sei ao certo o que pensar do assunto. Se a Team Ico resolver cancelar o jogo, lá se vão quase 5 anos de espera dos fãs. Mas se lançarem, vai ser muito difícil convencer os fãs de que a espera valeu a pena...

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

guardian - [Games] The Last Guardian - O novo Duke Nukem Forever NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

guardian - [Games] The Last Guardian - O novo Duke Nukem Forever Empty Re: [Games] The Last Guardian - O novo Duke Nukem Forever

Mensagem por Eder Seg Nov 12, 2012 8:57 am

Difícil decisão da empresa. Se o projeto já passou da metade, acho que seria bom lançar, até para recuperar os custos de investimentos. Agora, se tão só enrolando, melhor cancelar.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

guardian - [Games] The Last Guardian - O novo Duke Nukem Forever Empty Re: [Games] The Last Guardian - O novo Duke Nukem Forever

Mensagem por infernosword Seg Nov 12, 2012 1:46 pm

É melhor terminar!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

guardian - [Games] The Last Guardian - O novo Duke Nukem Forever Empty Re: [Games] The Last Guardian - O novo Duke Nukem Forever

Mensagem por Link-Hylian Ter Nov 13, 2012 1:33 am

Tudo que tenho a dizer : fuckthatshitpô
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

guardian - [Games] The Last Guardian - O novo Duke Nukem Forever Empty Re: [Games] The Last Guardian - O novo Duke Nukem Forever

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos