The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019)

3 participantes

Ir para baixo

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) Empty Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019)

Mensagem por Willi Dom Jul 01, 2018 5:43 am

Pessoal, é com muita alegria que venho através deste tópico, anunciar o lançamento do meu jogo do Mario, feito na engine do Super Mario Bros X: com vocês, The Plumber's Journey!  cheers cheers cheers cheers

Pois é, mantive o negócio em segredo por mais de um ano, não comentei nada com nenhum de vocês, justamente para que fosse uma surpresa. Vocês sabem que eu brinco nos editores de jogos do Mario desde a época do Lunar Magic, e sabem também que já tentei fazer minha própria versão de uma aventura do Bigode por mais de uma vez. Porém, sempre me deparava com limitações, especialmente no Lunar Magic, como o lance de restringir cada tela a um número delimitado de sprites, e esse tipo de limitação barrou minha criatividade múltiplas vezes, me fazendo abandonar os projetos.

Isso mudou quando conheci o Super Mario Bros X e sua comunidade. Para quem não conhece, Super Mario Bros X é uma engine totalmente feita por fãs, que transporta toda a essência dos jogos do Mario de 16-bits para o PC, preservando suas características e mecânicas essenciais e ainda atualizando-as aos padrões modernos, como a possibilidade de encarar as jornadas em co-op local com 4 jogadores na mesma tela, tal qual é possível na franquia New. Super Mario Bros X possui fórum próprio, onde os jogadores criam seus próprios jogos, dos mais simples aos mais sofisticados, e postam para serem baixados. Com o simples acrescentar de uma pasta ao diretório do programa, o jogo do usuário fica disponível para ser desbravado por quem quiser! E é nessa vibe que pude conceber o projeto que vos apresento neste tópico.

Começou de brincadeira, mas depois que peguei gosto pela coisa, comecei a mexer com certa periodicidade. A engine do Super Mario Bros X é completíssima, dá espaço para inúmeras possibilidades, e tudo de forma responsiva, sem necessidade de usar códigos à lá CMD como no Lunar Magic. Dá pra criar o jogo do Mario que você quiser com esse programa, basta saber usar e explorar suas funções. Cada fase que faço é um aprendizado, e essa curva no domínio das ferramentas do programa vocês vão notar quando jogarem meu projeto, verão como a complexibilidade das fases vai aumentando, à medida que fui entendendo melhor a lógica do programa.

Pois bem, e do que se trata "The Plumber's Journey"? Vamos lá. Eu sempre pensei que o Mario, de encanador, só tem o rótulo, mas nunca atuou de fato como tal. Então, pensei em criar um game onde o conhecimento profissional do personagem nessa área fosse levado em conta, pelo menos para o desenvolvimento da história. Não precisam se preocupar, esse projeto é um jogo de plataforma do Mario como qualquer outro, mas sua história, que ainda está em desenvolvimento e não foi fixada, envolverá os talentos do Bigode como encanador para a solução dos problemas. Por enquanto, as fases estão lotadas de vazamentos, canos espirrando água, água vertendo de paredes e por aí vai. Enquanto a história ainda não está definida, posso lhes adiantar: é uma situação de caos no Reino do Cogumelo, a qual Mario terá de enfrentar múltiplos perigos para ter acesso à fonte do problema e aí, com seus conhecimentos hidráulicos, reparar o que quer que esteja causando tal situação. Então não, não é mais uma história de resgate à Princesa. Até porque ela é jogável. Assim como Link de The Legend of Zelda. Pois é!

A beta que estou disponibilizando encontra-se com o primeiro mundo completo. São 9 fases para vocês curtirem, e mais um extra no final. A dificuldade encontra-se no nível mediana-alta, vocês sabem que eu sempre tive uma quedinha pelos Kaizos e por isso não tenham dúvidas de que irão encontrar certas situações semelhantes àqueles jogos em The Plumber's Journey. Mas não se assustem, não é nada fora do normal, e tenho certeza de que todos aqui, experientes como são, serão capazes de tirar de letra. Advirto, porém, que o domínio de alguns macetes, como pular abaixado por passagens apertadas ou pular girando sobre inimigos imortais para avançar por determinados trechos sem cair, são necessários para a progressão. Mas fiquem calmos, pois fiz este projeto pensando na diversão com um toque de desafio, e não o contrário. Não é um projeto de Kaizo imbecil com a finalidade de trollar, é um game para ser desfrutado, com situações que não veríamos num Mario oficial em função dos jogos originais da franquia serem family-friendly; este projeto, por sua vez, é voltado aos jogadores hardcore do Bigode em 16-bits.

Gostaria de ressaltar a escolha de músicas: todas provenientes de jogos que eu gosto, e que, após vários testes e uma reiterada seleção, achei que combinassem com as respectivas fases em que foram inseridas. Deem atenção à trilha sonora, mesmo que não conheçam todas as canções, porque as escolhi com bastante carinho!

Na parte gráfica, utilizei vários elementos customizados, que a própria comunidade desenvolve e disponibiliza para uso livre. De tiles de cenário a inimigos, tem muita coisa ali que catei manualmente, portanto, itens que não acompanham nativamente o editor da engine, mas que foram incluídos por mim. Seus criadores estão creditados no arquivo CREDITS.txt, bem como a trilha sonora utilizada.

Além das supracitadas, gostaria de mencionar outras características do jogo, as quais realizei de forma proposital, mas que talvez passem desapercebidas quando vocês forem jogar. Estas são características que serão preservadas nas próximas versões do game, fazendo parte da lógica maior de The Plumber's Journey:

- A dificuldade de determinados trechos é compensada com um número grande de vidas e itens espalhados pelo mapa. Não passem as fases correndo, explorem! Escondi segredos valiosos por elas, sempre com uma pista visual indicando que "há algo por perto".
- Os itens padrão são sempre o cogumelo e a flor de fogo. Outros itens especiais são encontrados com exploração, mas procuro não incluí-los com frequência no "trajeto padrão" das fases.
- O último castelo do mapa conta apenas com cogumelos como power-up (ou seja, se a flor de fogo não sai, não é bug!). Isso é intencional, quero que cada mapa seja fechado com um desafio de verdade, que exija do jogador paciência e destreza para sua conclusão. Tal característica será preservada nos castelos finais dos mapas futuros. Mas eu deixei um segredinho escondido.
- Infelizmente a engine só aceita 1 (um) checkpoint por fase, e algumas das fases são longas. Então não me odeiem se tiverem que repetir certo trecho difícil, eu tentei deixar o checkpoint no melhor lugar possível em cada fase.
- Yoshis entram nos castelos, só não acessam as boss battles.
- Conforme mais mundos forem produzidos, o game seguirá a lógica do número requerido de estrelas para avançar. Por enquanto, a lógica ainda não está posta em prática, mas as estrelas já estão disponíveis para serem coletadas.
- O ponto inicial do mapa, na próxima beta, será uma fase temática que explicará a história do jogo, com NPCs e diálogos. Por hora ele permanece bloqueado.
- Duas das fases desta beta contam com saídas secretas. Os lugares que estas saídas desbloqueiam, porém, ainda não estão disponíveis, pois a lógica que bolei por trás deles exige que mais mundos do jogo estejam concluídos para funcionarem. Ainda assim, gostaria de incentivar vocês a acessar essas saídas, pois planejei elas com todo o coração I love you

Gostaria de ressaltar, também, algumas particularidades da engine Super Mario Bros X, no intuito de que vocês tenham a melhor experiência possível quando forem jogar:
- A hitbox (área em que o personagem toma dano) é levemente mais sensível do que no Super Mario World. Isto é, o sprite do inimigo causa dano no Mario sem precisar entrar aquele meio pixel no sprite do Mario. Traduzindo: Mario leva dano um pouquinho mais de longe. Não leva muito tempo para se acostumar, mas achei melhor já advertir aqui, pois quem é acostumado com o Super Mario World pode sofrer um pouco por enroscar aqui e ali nas primeiras sessões de gameplay na engine SMBX.
- Se vocês passarem por travamentos durante o gameplay que prejudiquem a fluidez do jogo, fechem-no e, ao iniciar novamente (e sempre que forem jogar), marquem a caixinha "Disable Frameskip".
- O save é manual e deve ser feito pelo mapa do jogo, apertando Start e selecionando a opção de save com o botão de pulo.

Abaixo o link de download do jogo. A senha para descompactar é triforcealliance. Eu poderia liberar o download apenas do meu projeto e vocês o anexariam à pasta do Super Mario Bros X que baixariam separadamente, porém, parte do conteúdo personalizado que utilizo em meu projeto não são arquivos extras acrescentados, mas arquivos que substituem os originais. Ou seja, se botar este projeto no Super Mario Bros X vanilla, não vai funcionar como esperado. Então, mesmo para quem eventualmente já tenha o Super Mario Bros X, recomendo que jogue o projeto The Plumber's Journey através da pasta que estou liberando para download, a fim de ter a exata experiência que planejei para todos enquanto concebia esta beta.

MEGA

Pessoal, é domingo de madrugada e estou aqui postando isso para vocês. Não sabem o quanto estou feliz em poder compartilhar com os amigos um Mario extraído diretamente da minha cabeça, com minhas ideias e meu sentimento de divertir os outros. Espero, encarecidamente, que gostem e se divirtam. Cada detalhe foi pensado e testado múltiplas vezes, as fases já foram modificadas inúmeras vezes, sempre com o intuito de alcançar o melhor resultado possível. São quase dois anos mexendo neste projeto, na maioria das vezes sem tempo por causa da faculdade, e sempre sozinho, sem ajuda, como todos os projetos que faço. Do fundo do coração, espero que se divirtam. E o tópico fica aqui para críticas, elogios e avaliações. Todo tipo de observação é bem-vindo, quero melhorar esse jogo o máximo possível. Curtam e aproveitem!

Jogo gratuito produzido sem fins lucrativos, com as únicas intenções de divertir de entreter.

Screenshots:
Spoiler:


Última edição por Willi em Sáb Fev 23, 2019 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) Empty Re: Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019)

Mensagem por Filme Sentimental Dom Jul 01, 2018 12:52 pm

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) 3293291270

Baixando now. Depois digo minhas impressões.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) Empty Re: Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019)

Mensagem por Alexandre Dom Jul 01, 2018 2:11 pm

Baixando agora!

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) Empty Re: Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019)

Mensagem por Alexandre Seg Jul 02, 2018 12:23 pm

Caramba, Willi, você caprichou nos desafios, heim?  Laughing

O máximo que eu consegui até agora foi pegar o P-Switch na primeira fase.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) Empty Re: Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019)

Mensagem por Willi Seg Jul 02, 2018 1:22 pm

Na primeira fase eu ainda estava com o espírito de porco que eu tinha no Lunar Magic XD

Prometo que a partir da segunda fase o lance fica mais amigável.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) Empty Re: Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019)

Mensagem por Filme Sentimental Qua Jul 11, 2018 3:07 pm

Ótimo trabalho, Willi! Caprichou bem no desafio. O máximo que consigo chegar é até o checkpoint da 1ª fase. Mas estou pegando a manha aos poucos.
Por agora, preciso descobrir como passar daquele trecho com rampa e um buraco que vem em seguida.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) Empty Re: Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019)

Mensagem por Willi Qui Jul 12, 2018 6:37 pm

Obrigado, Marlon! Galera, o que eu mais quero é que vocês se divirtam, principalmente porque a partir da 2ª fase eu também peguei mais manha de construir níveis e sei que vocês também terão um aproveitamento muito maior da experiência (sério, vou ter que fazer algo à respeito dessa primeira fase, não tá legal kkkk).

Para passar daquele buraco após a rampa, Marlon, você deve descer ela correndo e pular no banzai bill que vem logo em seguida, usando-o como impulso para alcançar a área seguinte.

Onde empacarem me peçam que eu explico numa boa! plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) 709214762

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) Empty Re: Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019)

Mensagem por Filme Sentimental Sáb Jul 14, 2018 12:26 am

Finalmente completei a primeira fase! cheers

Mas não sei se fiz do "jeito certo". Na última tentativa, deixei os botões de pulo e correr apertados, e então saí correndo. Daí foi só sucesso! Nas tentativas fracassadas, eu pulava antes de alcançar a "rampinha de desaceleração" ou tentava pular direto no Banzai Bill pra depois pular de novo (Isso quando eu não passava direto).
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) Empty Re: Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019)

Mensagem por Willi Seg Jul 16, 2018 1:06 am

Terminei de fazer a fase de história ontem. Futuramente ela será acessível através da passagem secreta da terceira fase. Quando comecei a fazer, nao ficou legal, aí apaguei tudo. No dia seguinte recomecei, achei os elementos graficos que queria, e consegui criar algo ao meu ver bacana e que expressa visualmente o problema do vazamento de canos no Reino, indo além dos balões de fala. Também fixei definitvamente a lógica das estrelas, adianto para vocês que o caminho linear dos mundos permitirá o progresso ate o último level do game, porém lá, so será possível avançar tendo todas as estrelas em mãos.

O esqueleto do mundo 2 também está pronto, enquanto que o mundo 1 recebeu alguns ajustes visuais também. Esses eram os acabamentos que faltava definir para que a "base" do jogo ficasse pronta. Agora tá tudo certo: daqui em diante vai ser pura criação de fases e desenho de mapas!

@Marlon, fico extremamente feliz. Sabe que esse level 1 é o que mais eu tenho polido. Enquanto outros, depois de prontos, não precisaram de muita revisão, este primeiro volta e meia está recebendo um toque aqui e ali. Estou cogitando movê-lo para um momento posterior do jogo nas próximas versões, mas a opinião de vocês sempre é importante.

Conforme jogar mais levels, deixa suas impressões! Obrigado!

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) Empty Re: Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019)

Mensagem por Filme Sentimental Qui Jul 19, 2018 2:44 am

Ok. Vou tentar depois detalhar as impressões que tive com a primeira fase.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) Empty Re: Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019)

Mensagem por Willi Sex Nov 30, 2018 5:51 pm

Tendo em vista a dificuldade desnivelada da primeira fase, disponibilizo um save com a segunda fase já liberada. O arquivo deve ser colocado dentro da pasta do Super Mario Bros X, no diretório worlds > The Plumber's Journey. O save aparecerá no slot 3.

https://mega.nz/#!K50QnKJC!V0x81BeMrGtSjc8FtQ9WdDQ6Ddv_cpvTri5wz8gMHio

Nessa primeira fase eu ainda estava aprendendo a mexer no editor do jogo e conhecendo ele melhor, ainda não havia estabelecido o nível da curva de dificuldade que o game teria, e por isso ela se tornou exacerbadamente difícil. Na próxima demo, essa primeira fase será modificada.

Divirtam-se e me deem seu feedback! plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) 263395803
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) Empty Re: Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019)

Mensagem por Alexandre Seg Dez 03, 2018 11:08 am

Agora sim. Cara, essa primeira fase tá totalmente desnivelada. Não quero parecer grosso, mas acho que você devia recriá-la do zero.

Já passei a segunda fase, estou na terceira, que é em uma caverna com vários caminhos no início. Por enquanto tá tudo indo muito bem.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) Empty Re: Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019)

Mensagem por Filme Sentimental Qui Dez 06, 2018 12:20 am

Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) Empty Re: Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019)

Mensagem por Willi Qui Dez 06, 2018 6:49 pm

Que honra ter meu projeto tendo gameplay no YouTube! plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) 1987027327

Marlon salvou a pátria kkkkk

Mas aqui vão algumas dicas: quando aparecem vários inimigos desses com espinhos, é só pular girando em cima deles. O Mario vai ricochetear sem tomar dano. Fazendo assim aquele trecho final ali fica easy easy. Mas a forma como você resolveu o problema atraindo o casco foi criativa também.

Outra coisa. Quando for necessário posicionar um P Button/Mola de Pulo/Qualquer outro objeto, segure para cima enquanto solta pro Mario chutar ele pra cima em linha reta. Vai cair exatamente onde você está. Assim também ficaria mais fácil posicionar aquela mola lá no fim.

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) 709214762

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) Empty Re: Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019)

Mensagem por Filme Sentimental Sáb Dez 08, 2018 2:11 am

Boas dicas! Eu jamais teria pensado em usar o pulo giratório nos "Espeto", pois achava que o Mario morreria com qualquer contato.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) Empty Re: Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019)

Mensagem por Willi Sáb Fev 23, 2019 7:01 pm

É com prazer que libero para vocês a segunda demo!

Não se trata da demo 2.0 com mais um mundo totalmente pronto, isso ainda vai demorar... Porém, esta demo veio para corrigir todas as falhas da anterior, atender a todos os pedidos e críticas de vocês e, enfim, refinar o projeto. Considerem-na como a demo definitiva do mundo 1 do jogo.

Novidades:

- TODAS as fases receberam pequenos ajustes. Alguns balanceando a dificuldade, outros refinando pequenos detalhes do design e do funcionamento do cenário como um todo. A fase 1 foi refeita, e o jogo todo foi readequado para ser apenas desafiador, sem remeter ao Kaizo...
- Adicionadas fases bônus escondidas pelo mapa. Antes, as saídas secretas levavam até estas fases mas elas não estavam acessíveis. Agora estão prontas!
- Adicionada fase inicial que introduz o jogador à história do game. Explore-a bem! Ela é vital para conseguir completar este 1º mundo.
- Alteração da música do chefe do primeiro castelo.
- Gráficos customizados adicionados.
- Refinamentos no mapa do jogo.

Ao final da demo, tem uma fase comemorativa que é um agradecimento especial meu a quem jogar tudo. Vale a pena conferir aquela fase. Ela não estará disponível na próxima demo, pois será substituída pela primeira fase do mundo 2.

Agora sim, podem compartilhar o jogo com quem quiserem! Não tem mais senha pra extrair. Estou lançando oficialmente o projeto!

Divirtam-se!!

DOWNLOAD


Última edição por Willi em Dom Fev 24, 2019 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) Empty Re: Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019)

Mensagem por Filme Sentimental Dom Fev 24, 2019 3:47 pm

Vou conferir daqui a pouco.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) Empty Re: Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019)

Mensagem por Filme Sentimental Dom Fev 24, 2019 11:17 pm

Ok, ainda não finalizei a nova demo, mas a 1ª fase realmente ficou bem mais amigável.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

plumber - Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019) Empty Re: Super Mario Bros X - The Plumber's Journey (ATUALIZADO 23/02/2019)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos