The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bomba: Nintendo descontinua Wii

+2
Eder
Alexandre
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bomba: Nintendo descontinua Wii - Página 2 Empty Re: Bomba: Nintendo descontinua Wii

Mensagem por Link-Hylian Sex Ago 19, 2011 7:56 pm

Willi JRCW escreveu:
Link-Hylian escreveu:O X360 vende mais que o PS3.. Até o PSP vende mais que o PS3 =S
X360 = É coisa nova, as pessoas querem experimentar coisas novas.
PSP = É o portátil da moda (DS idem, ou não).
Wii = Compram pela modinha dos jogos de motion.
PS3 = Quem não entra na onda das modinhas e sabe o que é um console bom, leva esse. Só que infelizmente a maioria vai pela moda.

E todos que tem PS3 não se arrependem. O Alan pensava em ter um Xbox e depois que pegou o PS3, nem tá aí pro X-caixa. Eu, idem. O Gustavo, depois que o PS3 dele chegar, vai dizer "por quê eu não comprei antes??".
Cuidado: este post contém conteúdo que pode ofender o Willi. Se estiver de mau humor, favor voltar mais tarde

X360: Para sua informação. O X360 foi o primeiro console da 7ª Geração (Ta sabendo legal ein Willi? Evil or Very Mad )
PSP: Portatil mais Fail e com menos vendas na geração atual. A Sony jogou a a culpa do seu fracasso na pirataria (é, podem acreditar)
Wii: Console de mesa mais vendido da geração atual. Fabricantes de jogos elogiaram a inovação. Mas criticaram a limitação gráfica, o que o isola de games pesados (Se bem que quem tem o Wii tem as melhores franquias, o que faz quase ninguem sentir falta de tais games)
PS3: Console menos vendido da geração atual. Considerado o mais poderoso graficamente, mas erroneamente, pois tem maior processamento de dados, o console com maior processmento gráfico é o X360. O processamento gráfico é o responsavel pelos gráficos [Daãã] Já o processamento de Dados é o processador comum. Ex. Vc tem um PC de 3 Ghz, mas uma placa de video de 64mb. Seu amigo tem um processador de 1.8Ghz mais tem uma placa de video GeForce 9800GT. Qual dos dois vai conseguir rodar COD4 no Máximo?

Comparação das GPU's PS3 vs X360
Spoiler:

Bom, vamos parar por aqui, o tópico ja esta tomando outros rumos. O que pode causar problemas futuros.. Vamos mudar de assunto...
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba: Nintendo descontinua Wii - Página 2 Empty Re: Bomba: Nintendo descontinua Wii

Mensagem por Gustavo Sex Ago 19, 2011 8:50 pm

Willi JRCW escreveu:
Link-Hylian escreveu:Agora me complicou... Nao entendi nada. Primeiro você diz que o Wii é legal por causa do GC, agora diz que o Wii é legal por causa do Wii =S
TENSO.
Êita, escrevi errado mesmo, eu me confundi! Quis dizer que minha opinião é de que o Wii é legal por causa do GC. Isso que eu quis dizer!
Link-Hylian escreveu:O X360 vende mais que o PS3.. Até o PSP vende mais que o PS3 =S
X360 = É coisa nova, as pessoas querem experimentar coisas novas.
PSP = É o portátil da moda (DS idem, ou não).
Wii = Compram pela modinha dos jogos de motion.
PS3 = Quem não entra na onda das modinhas e sabe o que é um console bom, leva esse. Só que infelizmente a maioria vai pela moda.

E todos que tem PS3 não se arrependem. O Alan pensava em ter um Xbox e depois que pegou o PS3, nem tá aí pro X-caixa. Eu, idem. O Gustavo, depois que o PS3 dele chegar, vai dizer "por quê eu não comprei antes??".

Todos tem suas qualidades e defeitos, e claro, cada um tem que comprar o console que melhor lhe agrada. Pra mim é PS3, porque não gosto de ficar me chacoalhando (e caso vier a gostar, PS3 tem motion meus amigos) e também prefiro GOW e Ratchet & Clank do que... que que o Xbox tem mesmo? Ah é, Halo...

Não, eu não vou falar isso, porque eu ADORO o meu Xbox, e não vem com essa que o xbox é coisa nova e modinha não, ele é um ÓTIMO console e ja tem 6 anos de mercado, se fosse ruim ja tinha espalhado a fama, eu conheço varias pessoas pessoas que tem oOS DOIS e pre prefere o Xbox, eu ja disse e vou repetir: eu só, comprei o PS3 por causa dos exclusivos e pelo online (que eu não tenho o xbox , pois foi desbloqueado) e não me arrependo, e nem vou me arrepender de ter comprado o xbox, NUNCA!

e não tem só HALO não (apesar de que ele é otimo), tambem tem GEARS OF WAR (dispensa comentarios), FORZA MOTORSPORT (melhor que GT), FABLE, MASS EFECT 1, dentre outros (olha aqui a lista SÓ de 2011), tambem tem varios outros do KINECT, como o RYSE da Crytek(que promete levar os graficos a um nivel nunca visto no xbox), SLINTER CELL e outros... fora que os multiplataforma que ficam melhor no xbox... isso é INEGÁVEL!!!

Tu ta igual aqueles fanboys lá do BJ... putaquepariu hein... Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba: Nintendo descontinua Wii - Página 2 Empty Re: Bomba: Nintendo descontinua Wii

Mensagem por Willi Sex Ago 19, 2011 8:56 pm

Fala com a minha mão, fala...

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba: Nintendo descontinua Wii - Página 2 Empty Re: Bomba: Nintendo descontinua Wii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos