The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como evitar que seu videogame possa ser usado como churrasqueira

+2
Link-Hylian
Willi
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Como evitar que seu videogame possa ser usado como churrasqueira - Página 4 Empty Re: Como evitar que seu videogame possa ser usado como churrasqueira

Mensagem por Link-Hylian Qui Set 08, 2011 9:50 pm

HAHAHA Eu posso estar completamente grog, mesmo assim eu ganho de você, do Sage e até do infernosloko se ele vir tbm!
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como evitar que seu videogame possa ser usado como churrasqueira - Página 4 Empty Re: Como evitar que seu videogame possa ser usado como churrasqueira

Mensagem por Willi Qui Set 08, 2011 9:53 pm

Gustavo escreveu:ow Willi isso não é frescura nenhuma, inclusive foi um tecnico que me recomendou
Tá, tá... vou meter uma placa de mármore num compartimento não muito alto da estante, se eu fizer isso o PS3 vai ENCOSTAR na parte de cima do compartimento da estante, e segundo o manual, ele deve ter espaço dos lados e em cima.

A placa só funciona pra quem tem o Play numa prateleira, não num compartimento de estante.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como evitar que seu videogame possa ser usado como churrasqueira - Página 4 Empty Re: Como evitar que seu videogame possa ser usado como churrasqueira

Mensagem por Gustavo Qui Set 08, 2011 9:55 pm

bom, ai é com você

FIKDIK
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como evitar que seu videogame possa ser usado como churrasqueira - Página 4 Empty Re: Como evitar que seu videogame possa ser usado como churrasqueira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos