The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conquistas

+6
Filme Sentimental
Alexandre
infernosword
Link-Hylian
Gustavo
Willi
10 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Sex Ago 30, 2013 4:42 pm

Shocked 
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Willi Sex Ago 30, 2013 7:49 pm

Sério Inf? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, eu só consigo jogar com o Scorpion direito, então não sei ensinar muito com o Kabal. Uma das estratégias que eu fiz é a seguinte: jogue normalmente, ataque, defenda, dê especiais. No momento que o jogo começar a apelar, começar a defender tudo, começar a sempre acertar os ataques, pare de atacar. Fique momentos parado, apenas caminhando, só ataque de volta quando o oponente atacar, mas meio que deixe que ele faça os movimentos, e você só revide. Foi assim que eu fiz. E o poder do Scorpion de aparecer do outro lado da tela é muito útil pra isso (e é assim que venço o Motaro, sempre vindo com aquele soco do Scorpion que sai do outro lado da tela, mas deixando ele agir primeiro). Pro Motaro e pro Shao Khan, tem um esquema válido também que eu descobri, que além de deixar eles agirem primeiro, quando der uma brecha pra atacar, tem que atacar e já fugir, já sumir pro outro lado ou pelo menos andar/pular para trás, defender não adianta contra eles, tomar distância sim. E, tem vezes que de fato você não ganha, o jogo realmente fica muito difícil, tipo dá um salto muito grande de uma luta pra outra, parece que a dificuldade sobe demais, mas aí você perde, dá continue e quando vai lutar de novo a dificuldade já voltou ao normal.

Outra coisa que reparei (e que me fez descobrir tudo isso e posteriormente ganhar). O jogo não tenta usar o personagem oponente pra te vencer, te atacando e etc. É você mesmo que ativa tal movimento do adversário com um movimento seu. Eu reparei pois, sempre que eu jogava o gancho do Scorpion, ou o oponente pulava e me chutava, ou me dava rasteira (rasteira a qual me derrubava sem o sprite do inimigo me tocar, até comentei isso naquele vídeo). E respondia sempre assim. Para lançar o gancho do Scorpion, você aperta Trás Trás X (ou B no SNES). Aí, eu comecei a testar uma coisa. Fiquei no limite da tela, e só apertava Trás Trás, Trás Trás, sem dar o X, de movo que o Scorpion só caminhava pra trás, sem jogar o gancho, e o oponente não fazia nada. Mas quando eu dava Trás Trás X, ele sempre pulava e chutava ou dava rasteira. Eu me toquei que ele não tava revidando, mas tinha sido programado pra sempre fazer meu movimento falhar. Aí, nesses casos eu comecei a só revidar, mas deixar eles atacarem (e mais uma vez repito: a habilidade do Scorpion de aparecer do outro lado da tela é muito útil, na verdade não consigo jogar UMK3 com personagens que não fazem isso). Vejam como ganhei do Cyrax: Sempre que eu jogava o gancho, ele teleportava pra trás de mim, me jogava a rede e me combava. Todas as vezes. Aí, eu comecei a jogar o gancho e defender a rede dele, em seguida abria uma brecha pra mim dar um uppercut (popular "socão"). E eu ganhei uma luta contra ele só fazendo isso, porque ele sempre reagia ao gancho do Scorpion do mesmo jeito.

Enfim, provei o que eu disse uma vez: UMK3 apela sim, é feito sim para você não conseguir ganhar. Tem jogos que tem desafio, mas jogo programado pro cara não ganhar é muita baixaria. Mas depois que entendi a mecânica, consegui vencer.

E Ale, eu também não consigo correr. Nunca dá certo. Sempre te arremessam (o que eu também não sei fazer) ou te combam.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por infernosword Sex Ago 30, 2013 8:06 pm

É sério velho, acho que esse foi o dinheiro mais fácil que eu ganhei na vida. XD

Eu também percebi que o computador joga de modo reativo e é muito rápido o jeito com que ele faz isso, mas logo você começa a perceber os padrões do jogo. Eu faço o que você falou, deixo ele se mexer e vou pro canto da tela. Como magias não funcionam no Motaro (a não ser que ele pule) eu só uso os golpes normais. O Motaro ainda tem um bug que você fica abaixado, aí o otário te dá um coice, dando uma super-brecha pra um socão.

Mesmo assim, é difícil de ganhar dele. Teve uma vez que ele me matou com 3 ataques. Só aquele coice tira metade da vida, puta que pariu.

Agora que você descobriu os "segredos" do UMK3 acho que você pode dizer que finalmente o humano venceu o jogo!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Ter Set 03, 2013 2:47 pm

Vou cuidar melhor da minha conta no Steam... Depois que eu comprei e zerei o Alan Wake American Nightmare, acabei desleixando demais.

O programa tava empoeirando aqui no meu PC, e quando fui tentar abrir tinha até arquivo faltando (Devo ter excluído por acidente).

Sei não, tô achando que vai acontecer algo estranho comigo... Eu criticava o pessoal que ficava só no Steam, e acredito que vou acabar virando um "Steam user". Já atualizei meu perfil e até chequei minhas conquistas no Alan Wake.

O mundo dá voltas.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Dom Set 08, 2013 1:49 pm

Outlast zerado!

Spoiler:
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Sáb Set 14, 2013 11:52 pm

Zerei o polêmico Amnesia: A Machine for Pigs.

Ok, minha sincera opinião sobre o game:


Particularmente, eu não gostei muito do primeiro jogo. Entendo que, para quem tem paciência e tempo, é um excelente terror. Mas eu não consegui me adaptar a jogabilidade, e passava a maior parte do tempo perdido.

E eu achei o sistema de "sanidade" meio estranho. O personagem perdia "vida" assim que pisava num lugar escuro, e morria caso olhasse pro monstro por muito tempo. Coisa que eu não gostava.

Tudo isso foi retirado no Amnesia 2. O jogo ficou absurdamente linear, e o máximo que fiquei preso num puzzle foi cerca de 10 minutos.

Os monstros desse jogo são legais, mas é muito fácil fugir deles. Até mesmo o último chefe, que eu pensei que me deixaria preso por horas, fui capaz de vencê-lo na segunda tentativa!

Eu até que gostei da história. Esse jogo focou bem mais no enredo do que o anterior.

Enfim... Eu consegui zerá-lo em mais ou menos... Umas... 5 horas, eu acho. Não é muito longo.

Minha nota para esse jogo seria um 7. Vale lembrar que estou julgando sem fazer comparações com o primeiro, pois não o joguei por muito tempo.

PS: Acho exagero comparar esse jogo com Dear Esther. Dear Esther não tem nem sequer inimigos, e a jogabilidade se resume quase que totalmente a andar.

Em Amnesia 2 tem os monstros que te matam, e alguns puzzles a serem resolvidos. E a exploração é melhor.



PS2: Ah, outra coisa: A Frictional Games mentiu muito quando disse que "A máquina para porcos vai assombrar seus pesadelos", porque o jogo não dá medo.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Sex Set 20, 2013 6:40 pm

Block Breaker 3 Unlimited zerado  X1 HIT
Super Mario Bros. 3 All Stars zerado X2 HITS
Super Variable Geo zerado X3 HITS
Ace Combat Zero: The Belkan War zerado X4 HITS

COMBO!
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por infernosword Sex Set 20, 2013 7:40 pm

Alexandre escreveu:Block Breaker 3 Unlimited zerado  X1 HIT
Super Mario Bros. 3 All Stars zerado X2 HITS
Super Variable Geo zerado X3 HITS
Ace Combat Zero: The Belkan War zerado X4 HITS

COMBO!
Oloco bicho, quem sabe faz ao vivo!

Quando que você vai fazer uma livestream de novo Ale?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Sex Set 20, 2013 7:42 pm

Provavelmente nunca depois da raiva que eu passei quando o OBS do nada começou a dar defeito e nunca mais funcionou.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Sáb Set 21, 2013 8:26 pm

Fiquei tão empolgado com o fato de ter zerado quatro jogos um atrás do outro, que nem fiz um comentário sobre como foi... Vamos lá.

Block Breaker 3 - Unlimited: Zerei na saída da faculdade. O jogo é muito divertido, mas o final é muito fraco. Fala sério, passar cinco mapas com cerca de 7 fases cada pra no fim receber apenas um parabéns e a opção de conferir outros jogos da Gameloft não foi algo muito interessante.


Super Mario Bros. 3: Esse foi meio que um desafio. Eu queria saber se depois de tanto tempo sem jogar o Super Mario All-Stars direito eu conseguiria terminar o SMB3 de uma vez sem usar a flauta. E consegui. Parece que não estou enferrujado como pensava, já que morri poucas vezes.


Super Variable Geo é provavelmente o jogo de luta mais desequilibrado que eu já vi. A jogabilidade é um pouco inferior a dos Street Fighters do SNES, mas a dificuldade é absurda. Escolhi a Satomi por ser a personagem que mais gostei no anime, e após morrer diversas vezes na primeira luta, tive que ir baixando a dificuldade até chegar no nível 1. E ainda morri três vezes na luta final.


Ace Combat Zero: The Belkan War definitivamente é um ótimo jogo. As missões finais começam a ficar épicas. Vão desde destruir uma aeronave gigante até entrar dentro de bases subterrâneas. Muito bom.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Ter Out 01, 2013 1:00 pm

Zerei o Bulletstorm.

Muito bom. Muito bom mesmo. Considerando que veio de uma empresa que eu nunca tinha ouvido falar, a "People Can Fly Studios" foi uma grande surpresa.

Eu fiquei meio chateado quando vi que a EA Games desistiu de lançar o Bulletstorm 2 devido ao primeiro Bulletstorm não ter sido um sucesso de vendas. Para a infelicidade dos gamers, o dinheiro para as indústrias ainda fala muito mais alto.

Eu gostei muito do enredo. E, depois que vi o final do game, dá pra notar que a sequência estava sendo planejada, já que a última cutscene denuncia que a guerra ainda não acabou.

Enfim, o jogo valeu a compra.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por infernosword Ter Out 01, 2013 7:09 pm

Sem chances de Bulletstorm 2, mesmo que independente?
E essa EA hein? Só faz merda essa merda
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Ter Out 01, 2013 10:48 pm

infernosword escreveu:Sem chances de Bulletstorm 2, mesmo que independente?
E essa EA hein? Só faz merda essa merda
Segundo a produtora do game, eles estavam planejando o Bulletstorm 2, mas "encontraram um jogo melhor pra fazer".

Mas, como as vendas do primeiro não foram muito boas, digamos que qualquer coisa que eles pensassem já entraria na frente do Bulletstorm.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Willi Seg Out 07, 2013 8:02 pm

Deu certo a questão da TV, galera! Compraram uma nova pra sala, do mesmo tamanho mas de LED, e arrastei aquela pro meu quarto.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Willi Ter Out 08, 2013 10:26 am

Consegui um emulador de SNES bom para o Dingoo! É pro sistema nativo, mas não é o emulador nativo, e sim um que fizeram pro sistema nativo. Muito bom, ficava lento em alguns games, mas achei uma opção de acelerar o clock ou algo assim, tava em 326, aumentei pro máximo (450) e o aparelho travou kkk,daí diminuí pra 400 e agora a maioria dos games rodam lindamente a 60 FPS! Só não consegui rodar os Kirby's e o Super Mario Kart, que se quer abrem, o restante tá funcionando ok!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Ter Out 08, 2013 11:28 am

Talvez seja porque o Kirby e o Super Mario Kart fazem uso de chips específicos (Se não me engano ambos usam o DSP-1).

Se for esse o caso, jogos que fazem uso abusivo do Mode 7 podem acabar não funcionando também. Mas são bem poucos.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Dom Nov 03, 2013 4:28 pm

Pac-Man and the Ghostly Adventures zerado.

Sério, acho que é a primeira vez que eu zerei um game e não cheguei a uma conclusão sobre o que falar dele.

Bom... É legal, eu gostei. Como eu disse na minha review, é um pouco enjoativo, mas ao mesmo tempo eu achei curto demais. Quando derrotei o último chefe eu pensei: "Ué? Já acabou?".

O jogo é bem infantil, tanto em matéria de gráficos quanto de enredo, mas eu entendo que é a sua temática.

E.. Acho que é isso... Se eu tivesse que dar uma nota, acho que seria um... 7, talvez.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por infernosword Seg Nov 04, 2013 12:09 am

Aproveitei o final de semana para mexer em algumas coisas no meu Android, updatei pra uma ROM estável, formatei alguns negócios e

100%zei o Where's My Mickey :-)

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.disney.wheresmymickey_goo&hl=pt_BR

Legalzinho até, bastante simples, mas é bem criativo.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Eder Seg Nov 04, 2013 10:27 am

"100%zei" xD
Não conheço este jogo do Mickey, mas, parabéns pela conquista.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Seg Nov 04, 2013 10:43 pm

Nesta noite chuvosa, zerei o The Smurfs de PS1.

O jogo é bem curto, coisa pra uma hora mais ou menos, mas essa conquista tem um significado legal pra mim. Foi um dos primeiros jogos de PS1 que eu joguei na casa do meu amigo de rua, e na época foi um dos que me fez querer um Playstation.

Foi bem legal zerá-lo pelo emulador e lembrar desses tempos.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por infernosword Seg Nov 04, 2013 11:39 pm

Eder escreveu:"100%zei" xD
Não conheço este jogo do Mickey, mas, parabéns pela conquista.
É um Where's my Water só que do Mickey que saiu uns tempos atrás. Divertido até.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Willi Qui Nov 07, 2013 10:36 am

A mãe adora o desenho dos Smurfs.

O Inf ali falando de ROM e coisa eu pensei que ele tinha zerado um Mickey diferente de SNES, daí fui ver as imagens e entendi kkkkkkkk
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por infernosword Qui Nov 07, 2013 2:15 pm

kkkkkkkkkk mas é uma boa, vou porcurar um Magical Adventure ou Duck Tales pra jogar
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Qui Nov 07, 2013 2:22 pm

Willi escreveu:A mãe adora o desenho dos Smurfs.
A minha também. Ela fala que assistia muito quando era criança.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Eder Qui Nov 07, 2013 3:50 pm

Só vi o filme dos Smurfs e não gostei =/
Falando em Android e em mães, baixei um emulador de SNES para o celular da minha xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 38 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos