The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo 64 faz aniversário na América. Conte suas experiências com ele!

3 participantes

Ir para baixo

Nintendo 64 faz aniversário na América. Conte suas experiências com ele! Empty Nintendo 64 faz aniversário na América. Conte suas experiências com ele!

Mensagem por Alexandre Sex Set 30, 2011 7:21 pm

29 de Setembro - Essa era a data em que a América recebia o Nintendo 64, que só havia sido lançado no Japão.

Este console, que não ficou tão popular quanto o PSX, trazia continuações das mais famosas franquias já criadas (Mario, Zelda,) e continuava outras que estavam começando (Star Fox).


A primeira vez que joguei num N64 real foi na casa de meu primo, onde jogamos 007 no modo 2 Players. Mas foi algo bem rápido. Pelo emulador (Primeiro o 1964 e depois o Project 64) foi onde conheci jogos magníficos (Super Mario 64, Castlevania e Castlevania: Legacy Of Darkness, Road Rash 64, entre outros). E é claro, não posso me esquecer de jeito nenhum do Super Smash Bros., jogo que mais joguei no 64 até hoje.


Talvez não seja sempre que eu abra o emulador para jogar Nintendo 64, mas não posso esquecer esse console de forma alguma. Ainda lembro da alegria que senti quando descobri Super Mario 64. Horas ininterruptas de jogatina! Pra não falar as inesquecíveis partidas de Super Smash Bros. com os amigos.

E vocês, o que sabem e pensam do 64?

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Nintendo 64 faz aniversário na América. Conte suas experiências com ele! NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 64 faz aniversário na América. Conte suas experiências com ele! Empty Re: Nintendo 64 faz aniversário na América. Conte suas experiências com ele!

Mensagem por Willi Sex Set 30, 2011 8:30 pm

Eu sei que um certo blog sobre ele ainda não fez um post falando do aniversário xD

Bom, eu só joguei num N64 uma vez na minha vida, quando eu era bem pequeno, na casa de um primo meu de Curitiba (que não visitamos faz mais de anos). Foi um jogo da série Tony Hawk, só não lembro qual.

Mas como o Alexandre, foi mesmo no emulador que eu conheci o N64 pra valer. Conheci esplêndidos jogos, muito bons, os quais só não fui a diante por não gostar muito de emuladores (e porque a maioria dos jogos tem um ou outro bug, e como eu sou perfeccionista e quero tudo funcionando 100% ok, deixei de jogar), sendo que o único que finalizei com 100% foi o Super Mario 64 (único que tenho no emulador até hoje).

Minha opinião? Foi um ótimo console, inclusive antes de ter o PS2 eu queria muito um N64 (quase comprei um uma vez, lembram que eu falei que tinha um na loja lá onde comprei o PS2? Pois é, quase peguei ele, só não comprei por não se achar mais fitas na minha região, e por não confiar em comércio online na época [hoje uso o MercadoLivre acíduamente xD]). Seus jogos são bem legais, e o próprio videogame foi bastante inovador.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 64 faz aniversário na América. Conte suas experiências com ele! Empty Re: Nintendo 64 faz aniversário na América. Conte suas experiências com ele!

Mensagem por Convidad Sex Set 30, 2011 8:49 pm

Vai ser um texto.

Tudo começou quando eu implorava pros meus pais um video game mas nunca me davam,pq achavam que ia poluir minha mente,então,um certo dia de natal,em 2003 pra ser mais exato,um dindo meu me aparece com o Gemini Station (um poly),eu fiquei,slá,o cara mais feliz do mundo,eis então,3 meses depois,minha mãe liga ele no 220v,eu tava jogando Excitebike bem feliz da vida epáááh,fumaça saindo da bagaça.

Depois em 2004,no dia das crianças,aparece meu pai com um puto caixote (que não era tão grande,mas como eu era pequeno eu achei enorme),abri na hora,adivinha o que tinha,uma caixa preta carvão com um tridente cinza (o 64 e o controle),duas pequenas caixas que diziam F1 World Race e uma fita de basquete que eu não lembro o nome,eu adorei,passei até as 11 horas da noite jogando (eu ia dormir as 10,então eu achei tarde),só que,eu não havia gostado do basquete,então no dia seguinte minha mãe foi lá e trocou pelo pokémon snap (ela me disse que tinha visto mario 64 rodando lá,mas pegou o pokémon pq eu tava mais familiarizado ¬¬

Depois,em 2005 eu achei uma locadora de jogos,então fiquei mais feliz ainda.

Vai terminar aqui pq senão vcs vão ficar de saco cheio de ler.

NITENDO SIXTY - FOUR I I love you YOU!

Forever

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 64 faz aniversário na América. Conte suas experiências com ele! Empty Re: Nintendo 64 faz aniversário na América. Conte suas experiências com ele!

Mensagem por Link-Hylian Sáb Out 01, 2011 12:00 am

Nunca joguei em um N64 Real, tive um mas nao funcionava Razz

O que posso dizer é que ele é épico, inesquecivel, fodastico, revolucionario, divertido, bonito, inovador, único, e fuckyea o/
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 64 faz aniversário na América. Conte suas experiências com ele! Empty Re: Nintendo 64 faz aniversário na América. Conte suas experiências com ele!

Mensagem por Convidado Seg Out 03, 2011 4:17 pm

Quase ganho um PS1 ao invés do meu glorioso. Só deus sabe como eu seria sem Mario e Zelda. Um nada, talvez, ou até menos que isso. Razz

Ganhei o meu faz quase 10 anos (uns 9 anos e 6 meses), aos 8. Eu tinha visto um antes, lembro do meu comentário com meu pai...

"Mas é essa coisinha aí? A caixa é enorme! Shocked "

Horas de jogatina, só perde pro PC na lista do que eu mais fiz na vida (tirando dormir/não fazer nada/escola/necessidades básicas) (e tirando todo o tempo pré-8anos, quando eu ainda só fazia as coisas citadas antes e "brincar").

Se bem que dormir logo será ultrapassado, no meu ritmo de madrugas jogando.... AW YEAH!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 64 faz aniversário na América. Conte suas experiências com ele! Empty Re: Nintendo 64 faz aniversário na América. Conte suas experiências com ele!

Mensagem por Link-Hylian Seg Out 03, 2011 7:24 pm

Dormir nao dá EXP lol!
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 64 faz aniversário na América. Conte suas experiências com ele! Empty Re: Nintendo 64 faz aniversário na América. Conte suas experiências com ele!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos