The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3DS já pode ser pirateado

+3
Gustavo
Link-Hylian
Alexandre
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

3DS já pode ser pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pode ser pirateado

Mensagem por Eder Sex Out 07, 2011 5:11 pm

Gustavo escreveu:Na verdade eu acho que a Nintendo ta sendo burra em fazer isso, fazendo isso ela só ta perdendo dinheiro
Mas, com os jogos piratas ela também perde dinheiro. Aliás, pode ser até uma imposição das desenvolvedoras de jogos. Afinal, porque uma empresa perderia tempo e dinheiro desenvolvendo um jogo, sendo que, em pouco tempo, todo mundo vai poder encontrá-lo de graça, na Internet? A Nintendo ganha dinheiro com a venda dos consoles e dos jogos, enquanto a SEGA, a Capcom e as demais ganham apenas na criação de jogos. Principalmente para elas, a pirataria é um péssimo negócio e os bricks podem ser (eu disse "podem") uma forma de garantia.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

3DS já pode ser pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pode ser pirateado

Mensagem por infernosword Sex Out 07, 2011 5:29 pm

Eder escreveu:
Gustavo escreveu:Na verdade eu acho que a Nintendo ta sendo burra em fazer isso, fazendo isso ela só ta perdendo dinheiro
Mas, com os jogos piratas ela também perde dinheiro. Aliás, pode ser até uma imposição das desenvolvedoras de jogos. Afinal, porque uma empresa perderia tempo e dinheiro desenvolvendo um jogo, sendo que, em pouco tempo, todo mundo vai poder encontrá-lo de graça, na Internet? A Nintendo ganha dinheiro com a venda dos consoles e dos jogos, enquanto a SEGA, a Capcom e as demais ganham apenas na criação de jogos. Principalmente para elas, a pirataria é um péssimo negócio e os bricks podem ser (eu disse "podem") uma forma de garantia.

Melhor estratégia que eu já vi até hoje foi a da Sony (mas não é comprovada): vende o PS2 "desbloqueável" e como ela não produz software pro console, deixa a pirataria na conta das softhouses. Resultado: o console mais popular do Brasile lucro com a vende de consoles. O mesmo funciona com Windows: é "pirateável", sempre está em todo lugar, casas, escritórios, aeroportos, etc, mesmo o Linux sendo free.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

3DS já pode ser pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pode ser pirateado

Mensagem por Convidado Sex Out 07, 2011 5:34 pm

LH, no meu caso, se tirar o Wii da tomada não estraga nada? Porque quando eu não to USANDO ele mesmo ele ta fora da tomada. Se meu cuidado for só isso ajuda. Desbloqueio e uso normal. Só tiro da tomada quando não for usar e AW YEAH!

PS: Mas vou deixar isso pra discutir em outro tópico e quando eu tiver desbloqueado meu Wii. Ainda preciso de um SD Card.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3DS já pode ser pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pode ser pirateado

Mensagem por Willi Sex Out 07, 2011 6:19 pm

Link-Hylian escreveu:Eles nao ganham nada com a pirataria, só perdem...
Ganham dinheiro (os consumidores).

Como eu disse, povão não tá nem aí pra mimimi de online e blá blá blá de recursos, quer jogo barato e deu.

Vocês estão muito acostumados a usar 100% dos seus consoles, ainda não viram a realidade de quem usa "metade" das coisas do console, ou menos. (sem ofensas, só tô falando).

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

3DS já pode ser pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pode ser pirateado

Mensagem por Link-Hylian Sex Out 07, 2011 6:55 pm

Willi, só porque você é revoltado por não ter internet no PS3, nao generalise, porra ¬¬
E o povao de hoje não é o mesmo da época do PS2 não...
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

3DS já pode ser pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pode ser pirateado

Mensagem por Willi Sex Out 07, 2011 8:27 pm

eu não generalizei nem sou revoltado

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

3DS já pode ser pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pode ser pirateado

Mensagem por Convidado Sex Out 07, 2011 10:14 pm

"Povão" na verdade já é um termo obsoleto. Que povão?

As categorias de pessoas já mudaram de monte. Povão, povão mesmo, POBRE (fala de uma vez) vai pegar PS2 e jogo por cincão até 2100.

Agora, pessoas mais informadas, e com mais poder aquisitivo, vão procurar aproveitar seus consoles. Claro que a maioria desses caras quer também desbloquear e comprar mais barato os jogos ou o que for. Ligar pra jogar online (caso desbloquear tire essa função) muito poucos ligam, a maioria prefere o desbloqueio. E os que ficam com a função online normalmente tem money pra ter tudo original e gastar horas de energia e net.

Mas não tem mais o "povão" como um resumo de todos. Ta bem dividido. Até porque o povão/pobre precisa de money pra TER o console antes de desbloquear e pagar baratinho nos jogos. Enquanto ele não for barato (mais do que atualmente), o console do povão será o PS2.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3DS já pode ser pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pode ser pirateado

Mensagem por Filme Sentimental Dom Out 09, 2011 3:45 am

Eu nem ligo muito para pirataria... e nem tenho que ligar, até mesmo porque eu nunca pude contar com ela pelo simples fato de que um cartucho pirata de Nintendo 64 é uns 9999999999999999999999x mais raro que um original.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3DS já pode ser pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pode ser pirateado

Mensagem por Willi Dom Out 09, 2011 1:22 pm

LLL escreveu:"Povão" na verdade já é um termo obsoleto. Que povão?

As categorias de pessoas já mudaram de monte. Povão, povão mesmo, POBRE (fala de uma vez) vai pegar PS2 e jogo por cincão até 2100.

Agora, pessoas mais informadas, e com mais poder aquisitivo, vão procurar aproveitar seus consoles. Claro que a maioria desses caras quer também desbloquear e comprar mais barato os jogos ou o que for. Ligar pra jogar online (caso desbloquear tire essa função) muito poucos ligam, a maioria prefere o desbloqueio. E os que ficam com a função online normalmente tem money pra ter tudo original e gastar horas de energia e net.

Mas não tem mais o "povão" como um resumo de todos. Ta bem dividido. Até porque o povão/pobre precisa de money pra TER o console antes de desbloquear e pagar baratinho nos jogos. Enquanto ele não for barato (mais do que atualmente), o console do povão será o PS2.
Pois é, o Lukas tem razão.

José Marlon escreveu:Eu nem ligo muito para pirataria... e nem tenho que ligar, até mesmo porque eu nunca pude contar com ela pelo simples fato de que um cartucho pirata de Nintendo 64 é uns 9999999999999999999999x mais raro que um original.
Bom pros usuários de N64, porque SNES e Mega a maioria são piratas...

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

3DS já pode ser pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pode ser pirateado

Mensagem por Convidado Dom Out 09, 2011 2:11 pm

Eu nem penso na verdade em ter jogos piratas no meu Wii. Sempre preferi tudo original. Mas quero desbloquear pra poder rodar uns extras e comprar jogos do WiiWare de grátis.
3DS já pode ser pirateado - Página 2 20090630_hellyes_250x250

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3DS já pode ser pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pode ser pirateado

Mensagem por Filme Sentimental Dom Out 09, 2011 3:37 pm

Eu também prefiro os jogos originias, mesmo que sejam abusivamente caros.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3DS já pode ser pirateado - Página 2 Empty Re: 3DS já pode ser pirateado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos