The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

+3
Willi
Link-Hylian
infernosword
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Convidado Qui Nov 24, 2011 1:35 pm

Então, preciso de ajuda again! Já tenho 50 reais pra comprar um SD e desbloquear meu Wii, preciso saber qual SD comprar. Bem, que eu saiba tem o SD normal, Micro SD e Mini SD. Eu tenho um do celular, do mais pequeno, diz... "Sand Disk, M2, 512MB". Não diz micro ou mini, sei lá qual é menor. Não cabe no Wii sem um adaptador que não tenho. XD

E a câmera da minha irmã tem um.... "Sony, Memory Stick PRO Duo, MagicGate, Mark 2, 2GB". Parece que encaixa no Wii direto, não sei, mas esse tem um adaptador pra encaixar no meu notebook, nomeado... "Sony, Memory Stick Duo Adaptor, MSAC-M2". Bem, tanto o cartão *forever alone* quando encaixado no adaptador não parecem encaixar no Wii exatamente, e não são cartão SD especificamente.... então.... daria pra usar ele (cartão)? Com ou sem o adaptor pra ir no Wii?

E se não for nada disso, então, cartão SD mesmo. Não é recomendado mais de 2GB pra desbloquear, eu ouvi falar. Sério? E.... seria um SD normal, Mini, Micro... com adaptador (em qualquer caso)? WTF?

To bem boiando quanto a isso, mas se eu souber qual preciso comprar, logo logo terei um Wii "tunado". What a Face

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por infernosword Qui Nov 24, 2011 1:40 pm

Não entendi porra nenhuma.
Mas compra um cartão SD normal mesmo, sem micro ou mini, esses dias vi um de 20tão aqui no paraguaizinho. E com no máximo 2gb, que ai funciona de boas. Não tem erro.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Convidado Qui Nov 24, 2011 1:58 pm

Mesmo não entendendo porra nenhuma você respondeu a todas as perguntas e me ajudou em tudo. Eu acho. XD

Só não compro hoje porque não to afim de sair de casa, mas amanhã passo numas lojas que conheço e começo o desbloqueamento, quero dizer, eu acho. XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por infernosword Qui Nov 24, 2011 3:40 pm

Beleza, só verifique a versão do teu Wii System Menu...
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Link-Hylian Qui Nov 24, 2011 4:14 pm

Cara, esses Memory Stick Pro Duo, Memory Stick e M2 são cartões diferentes, são da Sony, exclusivamente.

Voce pode usar um SD normal ou um Micro SD através dum SD Adapter (como eu uso)

E sim, usar maior que 2Gb geralmente dá problema na hora de instalar o Homebrew Channel...
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 4:52 pm

Use um de 2GB,eu uso um san disk,micro com um adaptador.

Se for mais de 2gb da pau pra instala os bagulho.

Quando for desbloquear,use o LetterBomb

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Convidado Qui Nov 24, 2011 6:05 pm

To com dois sites no favoritos do método do LetterBomb aqui, quando eu tiver o SD (de 2 gigas, nem 1 bit a mais) (se bem que todos esses "apetrechos" vem com uns K's a menos..... ¬¬), enfim, quando tiver, instalo os bagulho. Valeu a ajuda. Então..... tem que ser SD mesmo, nada desses outros tipos. Vou pegar um normal pra não precisar de adaptador, mais fácil. Acho que amanhã já compro um. Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Willi Qui Nov 24, 2011 8:07 pm

kkkkkkkkkkk, homebrew, letter bomb, cartão SD.

Bem mais simples atualizar pro firmware oficial e depois colocar o customizado. E pode ser feito com pen drives normais.

aasuauhhuahuauhauhsuhasuhasuhasuhasuhasuhauhauh

tem gente que sofre nesse mundo kkkkkkkkkkkkk
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 8:15 pm

É mais fácil ainda e mais barato.não sei se vc sabe,é só ter net,e ainda,não é só pra isso que o sd serve tb.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Link-Hylian Qui Nov 24, 2011 9:46 pm

Willi JRCW escreveu:kkkkkkkkkkk, homebrew, letter bomb, cartão SD.

Bem mais simples atualizar pro firmware oficial e depois colocar o customizado. E pode ser feito com pen drives normais.

aasuauhhuahuauhauhsuhasuhasuhasuhasuhasuhauhauh

tem gente que sofre nesse mundo kkkkkkkkkkkkk


No Wii: Homebrew é o que vai ser instalado, letterbomb é o método usado, cartão SD é o que vai ser usado

No PS3: MultiMan é o que vai ser instalado, Kmeaw é o o método usado, pen drive é o que vai ser usado. Da no mesmo ¬¬

Com a diferença que no Wii pode ser qq versão do System Menu, já no PS3 tem que ser FW 3.55 '-'

No Wii podemos jogar qualquer jogo novo ou antigo, no PS3 se jogar algum lançamento pode perder o desbloqueio Razz
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 10:00 pm

Depois Willi vem e fala que agente que fala mau(mais no final ele se f*deu como sempre)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Link-Hylian Qui Nov 24, 2011 10:03 pm

lol! lol! lol!
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Willi Qui Nov 24, 2011 10:21 pm

Cansei, cansei cansei, lá lá lá.

Eu avisei, eu avisei, eu avisei, lá lá lá.

LF foi banido di novu, lá lá lá.

Não sei o quê vocês veem de bom nesses usuários patéticos que só sabem poluir o fórum e causar brigas, mas de bom não fazem NADA. Porque eu não vi ele fazer um tutorial, ele elogiar alguma coisa, nada. Não vi ele fazer um tópico decente e bem escrito, nada. Então não faz falta. Que vá pro inferno também.

PS: Receio amiguinhos que apenas me impossibilito de jogar os jogos de 2011, de 2010 pra baixo rodo tudo, e ainda tenho emuladores perfeitos, ah, e eu não torro meu dinheiro em cartões e controles de game cube, porque no PS3 dois controles e um Pen Drive bastam. Fora que, pô, PS3 né lol!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 10:35 pm

Fora que pô,vc é um crianção
que se acha todo fodinha pq tem um ps3
que se acha todo fodinha pq desbloqueo o ps3
que se acha todo fodinha pq roda emulador no ps3

ah,se enxerga porra

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Willi Qui Nov 24, 2011 10:38 pm

Fora que você se acha todo fodinha porque fala palavrão, porque ah não vou perder meu tempo.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 10:41 pm

qm disse que eu me acho fodinha,pergunta pra todo mundo se eu me acho fodinha,garanto que só você meu amigo acha isso,pra tentar se defender,e o que o lf posto é a mais pura verdade,vc sempre se fode no final,e depois vem querendo banir todo mundo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Willi Qui Nov 24, 2011 10:49 pm

Defina sempre.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 10:56 pm

Todo mundo cai em cima de você com razão,e você não tem pra onde sair,essa é a definição do sempre.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Willi Qui Nov 24, 2011 11:00 pm

O engraçado, é que (vou repetir maaaaaais uma vez) vocês simplesmente não enxergam minhas críticas aos outros usuários e não às respondem. Exemplo é o que eu citei do LF anteriormente. Ninguém aqui concorda ou discorda do que eu falei sobre ele, ninguém aqui diz "ele era um bom usuário" ou "tem razão, não servia pra nada mesmo", simplesmente ignoraram aquela parte do texto e vieram pra cima de mim.

Sim, sempre assim. Vocês tem o COSTUME de me xingar sem nem saber o que eu fiz. Eu bano alguém e, COMO SEMPRE, nunca é analisado PORQUÊ eu bani, nem nada do tipo, é tudo na base do "Willi baniu Willi se acha acabou o assunto".

Garanto que o que escrevi nesse comentário não será respondido, virão pra cima de mim sem nem contradizer meus argumentos, vão vir com a mesma lenga lenga de que eu sou mal e me acho.

Tudo que eu quero é que façam isso. Aí eu sei que eu estou certo. Mim certo, vocês errados.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 11:02 pm

Você deve tar se achando foda por banir os outros,assim como vc deve se achar foda por quebrar dvds porque o "Willi não consegue jogar porque o jogo é de missão,Willi não consegue jogar porque jogo não vem tudo liberado",po,me poupe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Willi Qui Nov 24, 2011 11:04 pm

Viram? Acertei, não contradizeram meus argumentos nem fizeram nada, apenas vieram com a mesma lenga lenga de antes.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 11:07 pm

E você já analisou a besteira que vc fez?
Só por que vc tentou falar mal do wii,você não conseguiu,dai eles vieram falar que você não conseguiu,e bane.
Vc ja viu por esse ponto???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Link-Hylian Qui Nov 24, 2011 11:18 pm

Willi JRCW escreveu:O engraçado, é que (vou repetir maaaaaais uma vez) vocês simplesmente não enxergam minhas críticas aos outros usuários e não às respondem. Exemplo é o que eu citei do LF anteriormente. Ninguém aqui concorda ou discorda do que eu falei sobre ele, ninguém aqui diz "ele era um bom usuário" ou "tem razão, não servia pra nada mesmo", simplesmente ignoraram aquela parte do texto e vieram pra cima de mim.

Sim, sempre assim. Vocês tem o COSTUME de me xingar sem nem saber o que eu fiz. Eu bano alguém e, COMO SEMPRE, nunca é analisado PORQUÊ eu bani, nem nada do tipo, é tudo na base do "Willi baniu Willi se acha acabou o assunto".

Garanto que o que escrevi nesse comentário não será respondido, virão pra cima de mim sem nem contradizer meus argumentos, vão vir com a mesma lenga lenga de que eu sou mal e me acho.

Tudo que eu quero é que façam isso. Aí eu sei que eu estou certo. Mim certo, vocês errados.

Será se isso não ocorre porque voce bane sem motivo?? ¬¬
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Willi Qui Nov 24, 2011 11:23 pm

Será que talvez o LF me encher o saco durante quase um ano (tudo que ele posta direcionado a mim é algum xingamento ou gozação) não é um bom motivo?
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Link-Hylian Qui Nov 24, 2011 11:31 pm

Ninguem é obrigado a torrar dinheiro controles de Game Cube, porque
nenhum jogo de Wii requer controle de GameCube, isso serve pra jogar
jogos de um console totalmente diferente, sem ter que comprar um outro
(economia, ao inves de comprar o console todo compra só o controle)

E ninguem precisa torrar dinheiro em cartões, porque o Wii só usa um e
nao a Sandisk inteira, e nem precisa ser enorme, 2Gb, nao é nem 30 reais.
E o que tem a ver ser PS3? Se eu bem te conheço, voce vai xingar 98% dos jogos do PS3 da mesma forma que fez com Ultimate Mortal
Kombat 3, um jogo que meu primo consegue zerar sem usar savestate ¬¬

Voce usa emulador mais pra jogar SNES, o Wii nao precisa de emulador de SNES, pois tem o Virtual Console, fora ter virtual console de outros consoles também, e emuladores de outros consoles também.
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão SD - mais espicificamente pra Wii Empty Re: Cartão SD - mais espicificamente pra Wii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos