The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vote em Skyward Sword como game do ano

+2
Link-Hylian
Alexandre
6 participantes

Ir para baixo

Vote em Skyward Sword como game do ano Empty Vote em Skyward Sword como game do ano

Mensagem por Convidado Qui Dez 08, 2011 6:58 pm

http://www.g4tv.com/vgdm/best-game-2011/vote/210/assassinscreedrevelations-vs-zeldaskywardsword/



Ganhou de Skyrim na semi-final, agora é a decisão contra Assassin's Creed Revelations. Quem será que ganha?
Faça sua parte, vote, em Zelda é claro. Skyrim tava super mega foda e perdeu, não tem como segurar agora. É Zelda na veia!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vote em Skyward Sword como game do ano Empty Re: Vote em Skyward Sword como game do ano

Mensagem por Alexandre Qui Dez 08, 2011 7:36 pm

Nunca joguei nenhum dos dois, então não posso votar.

E, cá entre nós, acho que esse tipo de voto só deveria ser válido se fulano conhece os games. Não é muito justo votar em algo para vencedor se você não conhece o outro.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Vote em Skyward Sword como game do ano NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vote em Skyward Sword como game do ano Empty Re: Vote em Skyward Sword como game do ano

Mensagem por Link-Hylian Qui Dez 08, 2011 7:54 pm

Bem, conheço o Skyward Sword, e Asassins no geral é tudo o mesmo. Skyward Na VEIA!!
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Vote em Skyward Sword como game do ano Empty Re: Vote em Skyward Sword como game do ano

Mensagem por Convidado Qui Dez 08, 2011 8:14 pm

Ah Ale, não estraga nossa diversão! Todo mundo vota mesmo sem jogar nenhum as vezes. xD
É mais pra falar um bom "TOOOMAA!!!" pors caras que acham Zelda um jogo infantil. Como disse um cara comentando lá:

Spoiler:

E ainda acho AC foda, mesmo sem jogar nenhum, dei uma lida e pretendo jogar quando possível. Mas sério, Zelda ele não supera, isso eu sei desde já. Vote em Skyward Sword como game do ano 1356323995

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vote em Skyward Sword como game do ano Empty Re: Vote em Skyward Sword como game do ano

Mensagem por Link-Hylian Qui Dez 08, 2011 8:19 pm

LOL LOL LOL

O que o cara falou é um fato.

PS: EU vi uma votação que tava Batman Arkhan City e Skyward Sword. Tava quase empatado, mas o Skyward tava na frente ainda o/
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Vote em Skyward Sword como game do ano Empty Re: Vote em Skyward Sword como game do ano

Mensagem por Gustavo Sex Dez 09, 2011 12:53 pm

perai, acho que esse não é o site certo, deve ser só uma votação do site mesmo, o site do GOTY é esse, do VGA

http://www.spike.com/events/video-game-awards-2011-nominees/voting/game-of-the-year
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vote em Skyward Sword como game do ano Empty Re: Vote em Skyward Sword como game do ano

Mensagem por Sogeking Sex Dez 09, 2011 6:08 pm

Só votem se tiverem jogado os dois. Se não de nada adianta.
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Vote em Skyward Sword como game do ano Empty Re: Vote em Skyward Sword como game do ano

Mensagem por Gustavo Sex Dez 09, 2011 11:18 pm

O VGA só vai acontecer amanhã

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/20817-o-que-esperar-do-video-game-awards-o-bj-faz-suas-apostas-video
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vote em Skyward Sword como game do ano Empty Re: Vote em Skyward Sword como game do ano

Mensagem por infernosword Sex Dez 09, 2011 11:19 pm

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ole ole ole ola!
Zelda! Zelda!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Vote em Skyward Sword como game do ano Empty Re: Vote em Skyward Sword como game do ano

Mensagem por Convidado Dom Dez 11, 2011 8:51 am

No VGA o Skyrim ganhou, e se os outros estão na ordem, Zelda ta em terceiro atrás do Batman Arkham City. Apesar deu querer que Zelda ganhasse, Skyrim mereceu, e agora, Ale, eu joguei e posso dizer isso. xD

PS: joguei, no notebook, gráficos no mínimo, lag estratosférico, e bugs no gráfico como "coisas" na tela fechando 90% da minha visão. Mas consegui ir um pouco pra frente nele, um pouco, porque pular de um telhado a outro na chuva sem ver nada é foda. Aí desinstalei, quando tiver um PC bom eu jogo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



EDIT: Mas Zelda ganhou como "Best motion game". E não poderia ser diferente. E Skyrim ganhou de novo como melhor RPG, e não poderia ser diferente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vote em Skyward Sword como game do ano Empty Re: Vote em Skyward Sword como game do ano

Mensagem por Gustavo Dom Dez 11, 2011 8:37 pm

LLL escreveu:No VGA o Skyrim ganhou, e se os outros estão na ordem, Zelda ta em terceiro atrás do Batman Arkham City. Apesar deu querer que Zelda ganhasse, Skyrim mereceu, e agora, Ale, eu joguei e posso dizer isso. xD

PS: joguei, no notebook, gráficos no mínimo, lag estratosférico, e bugs no gráfico como "coisas" na tela fechando 90% da minha visão. Mas consegui ir um pouco pra frente nele, um pouco, porque pular de um telhado a outro na chuva sem ver nada é foda. Aí desinstalei, quando tiver um PC bom eu jogo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi aquele link que eu te falei??
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vote em Skyward Sword como game do ano Empty Re: Vote em Skyward Sword como game do ano

Mensagem por Convidado Dom Dez 11, 2011 8:46 pm

Issaê! Funciona. teve uns problemas pra fazer a ISO aparecer, e depois um erro, mas pelos comentários eu resolvi tudo. E nem precisa de Daemon Tools. Valeu gusta!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vote em Skyward Sword como game do ano Empty Re: Vote em Skyward Sword como game do ano

Mensagem por Sage Of Light Seg Dez 12, 2011 6:59 am

Eu votaria no "Assassins Creed" mesmo não jogando o "Revelations" eu joguei todos os outros anteriores e curti muito. Já o Skyward Sword parece realmente ser um ótimo jogo, mas po***, enrolaram todo esse tempo para lançar e o jogo e ainda vem com bug?
Sage Of Light
Sage Of Light

Mensagens : 112
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30
Localização : ES/Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Vote em Skyward Sword como game do ano Empty Re: Vote em Skyward Sword como game do ano

Mensagem por Link-Hylian Ter Dez 13, 2011 5:24 pm

O HoT tá com uma personalidade diferente ahamsei
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Vote em Skyward Sword como game do ano Empty Re: Vote em Skyward Sword como game do ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos