The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pinball Gigante - Na fachada de um prédio

Ir para baixo

Pinball Gigante - Na fachada de um prédio Empty Pinball Gigante - Na fachada de um prédio

Mensagem por Willi Qua Dez 21, 2011 10:18 pm

Imagine você jogando Pinball gigante, projetado na fachada de um prédio, com milhares de pessoas assistindo. Isso aconteceu em Lyon, na França, durante o “Fête des Lumières” (Festival das luzes).

O game, batizado de Urban Flipper, foi criado por Carol Martin e Thibaut Berbezier usando projeção e mapeamento 3D. Segundo os criadores, é possível projetar em qualquer superfície, basta adaptar a estrutura do prédio.



Fonte: Uhull S.A.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pinball Gigante - Na fachada de um prédio Empty Re: Pinball Gigante - Na fachada de um prédio

Mensagem por Convidado Qua Dez 21, 2011 10:49 pm

Nada de mais. Ok ok, é um mapa de jogo novo pra cada prédio diferente, explorando as posibilidades, mas ainda é Pinball, e pior, esses sons são cópia do Pinball de Windows.... kkkkkkkkkkkkkkkk
Lembro-me de quebrar todos os recordes do jogo, do meu pai, e de todos que ousassem me desafiar. MWAHAHAHAHA!

PS: Como um jogo de DOIS BOTÕES, que nem precisa apertar em 90% do tempo, consegue ser tão foda?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos