The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games]Modern Warfare 3 atinge 20 milhões de cópias sem convencer os jogadores

3 participantes

Ir para baixo

[Games]Modern Warfare 3 atinge 20 milhões de cópias sem convencer os jogadores Empty [Games]Modern Warfare 3 atinge 20 milhões de cópias sem convencer os jogadores

Mensagem por Alexandre Sex Dez 23, 2011 9:27 pm

[Games]Modern Warfare 3 atinge 20 milhões de cópias sem convencer os jogadores Modern-warfare-3-logo

Admita: Mesmo não sendo fã de jogos de tiro, você já ouviu muito do Modern Warfare. A série, pertencente a franquia Call Of Duty chega a vender milhões de cópias por mês, batendo recordes, e conquistando cada vez mais jogadores.

Recentemente, o jogo Modern Warfare 3 atingiu a marca de 20 milhões de unidades vendidas. De acordo com o VG Chartz:

Versão 360 ---------10.59 milhões
Versão PS3 --------- 8.40 milhões
Versão PC ---------- 0.86 milhões
Versão Wii --------- 0.29 milhões

É verdade que essas vendas representam um enorme ganho para a produtora, mas...


O game não parece ter tido uma recepção muito boa por parte dos fãs.

A Metacritic, site que junta reviews "profissionais", e a nota dos fãs fez a soma, e os números são um tanto... Chocantes.

Acompanhem a tabela abaixo, onde fiz a comparação das notas de todas as versões de Modern Warfare 3 (Clique nos nomes dos consoles para verificar o site):

Versão 360

Média da crítica: 8,8
Média dos jogadores: 3,2


Versão PS3

Média da crítica: 8,8
Média dos jogadores: 2,9


Versão PC

Média da crítica: 8,0
Média dos jogadores: 2,1


Versão Wii

Média da crítica: 7,0
Média dos jogadores: 1,7


Eu juro: Se fosse alguém simplesmente me falando isso, eu não teria acreditado antes de verificar os sites... Mas eles estão lá, não dá pra discutir.

Será que tudo não passa de uma grande "trollagem" por parte daqueles que odeiam a série? Afinal como pode uma franquia fazer todo esse sucesso se os jogadores não estão gostando? Estranho.


A Gamespot é outro site que junta médias da crítica e do público. Lá a série está "melhor tratada" pelos jogadores, porém ainda não tanto quanto valem suas vendas:

Versão PS3:: 7,5

Versão 360: 6,7

Versão PC: 7,2

Versão Wii: 7,2


Digo... Que diabos aconteceu? Com um jogo como Modern Warfare 3 eu esperava uma grande aclamação do público nos sites. Confesso que assustei quando vi essas notas na Metacritic.

Procurei informações na Wikipedia, mas nada a respeito foi dito. Apenas falaram que o jogo recebeu boas notas da crítica.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games]Modern Warfare 3 atinge 20 milhões de cópias sem convencer os jogadores NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games]Modern Warfare 3 atinge 20 milhões de cópias sem convencer os jogadores Empty Re: [Games]Modern Warfare 3 atinge 20 milhões de cópias sem convencer os jogadores

Mensagem por Willi Sex Dez 23, 2011 9:34 pm

Trollagem não. Os que não gostam ou são neutros, ficam na deles, ou até tentam trollar, mas são poucos que fazem isso, e a média final não sofre tanta influência.

Será que é um daqueles que faz o maior alarde antes de ser lançado e depois mostra ser uma porcaria? Estranho, no BJ ele foi bem avaliado.

Diz aê, Gustavo! fuckthatshitpô

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games]Modern Warfare 3 atinge 20 milhões de cópias sem convencer os jogadores Empty Re: [Games]Modern Warfare 3 atinge 20 milhões de cópias sem convencer os jogadores

Mensagem por Convidado Sex Dez 23, 2011 11:38 pm

Eu joguei ele na casa de um amigo. Não sou muito conhecedor das coisas e fiz uma única missão, mas me pareceu bem produzido. Uma recepção tão calorosa e agora uma avaliação desse nível. Decepção que Skyward Sword trouxe do avesso: nem todo mundo tava acreditando, mas todos que jogaram disseram ser foda de mais. *-*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games]Modern Warfare 3 atinge 20 milhões de cópias sem convencer os jogadores Empty Re: [Games]Modern Warfare 3 atinge 20 milhões de cópias sem convencer os jogadores

Mensagem por Convidad Sex Dez 23, 2011 11:51 pm

Foda e lol

Eu adorei o jogo

Ih caramba uma bicicleta humana!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games]Modern Warfare 3 atinge 20 milhões de cópias sem convencer os jogadores Empty Re: [Games]Modern Warfare 3 atinge 20 milhões de cópias sem convencer os jogadores

Mensagem por Gustavo Sáb Dez 24, 2011 8:46 am

Willi JRCW escreveu:Trollagem não. Os que não gostam ou são neutros, ficam na deles, ou até tentam trollar, mas são poucos que fazem isso, e a média final não sofre tanta influência.

Será que é um daqueles que faz o maior alarde antes de ser lançado e depois mostra ser uma porcaria? Estranho, no BJ ele foi bem avaliado.

Diz aê, Gustavo! fuckthatshitpô

Eu joguei ele online alguns dias o xbox, e o jogo é bom sim... na verdade essas notas ruins é só por causa que o jogo não apresentou muitas mudanças... eita povo besta viu, fica dizendo que é mais do mesmo, pelo menos o jogo é bom, depois o jogo muda e fica uma porcaria, dai vão tudo falar que não devia ter mudado...

eu ja vi varias series se estragarem por causa disso
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games]Modern Warfare 3 atinge 20 milhões de cópias sem convencer os jogadores Empty Re: [Games]Modern Warfare 3 atinge 20 milhões de cópias sem convencer os jogadores

Mensagem por Alexandre Sáb Dez 24, 2011 11:32 am

Gustavo escreveu:Eu joguei ele online alguns dias o xbox, e o jogo é bom sim... na verdade essas notas ruins é só por causa que o jogo não apresentou muitas mudanças... eita povo besta viu, fica dizendo que é mais do mesmo, pelo menos o jogo é bom, depois o jogo muda e fica uma porcaria, dai vão tudo falar que não devia ter mudado...

eu ja vi varias series se estragarem por causa disso

Eu vi muita gente que deu nota baixa dizendo que depois de jogar MW 3 percebeu o quanto Battlefield 3 se mostrou superior.

Talvez tenha sido outro motivo da baixa recepção.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games]Modern Warfare 3 atinge 20 milhões de cópias sem convencer os jogadores NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games]Modern Warfare 3 atinge 20 milhões de cópias sem convencer os jogadores Empty Re: [Games]Modern Warfare 3 atinge 20 milhões de cópias sem convencer os jogadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos