The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Cronologia oficial de Zelda revelada

4 participantes

Ir para baixo

[Games] Cronologia oficial de Zelda revelada Empty [Games] Cronologia oficial de Zelda revelada

Mensagem por Convidado Sáb Dez 24, 2011 5:01 pm

No coments. Notícia aqui: http://www.zelda.com.br/noticias/show_news.php?subaction=showfull&id=1324686283&archive=&template=zelda



A "notícia anterior" à que eu me refiro no meu comentário é essa: http://www.zelda.com.br/noticias/show_news.php?subaction=showfull&id=1324514991&archive=&template=zelda

Lê-las em qualquer ordem da na mesma.



Como eu fiquei ao ler: isso é uma merda por segundo ao quadrado. [Games] Cronologia oficial de Zelda revelada 1418307077

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Cronologia oficial de Zelda revelada Empty Re: [Games] Cronologia oficial de Zelda revelada

Mensagem por Convidad Sáb Dez 24, 2011 5:16 pm

LOOL!
Foda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Cronologia oficial de Zelda revelada Empty Re: [Games] Cronologia oficial de Zelda revelada

Mensagem por Alexandre Sáb Dez 24, 2011 5:19 pm

Eu sempre achei que Zelda seguisse uma nova história a cada game, sem se preocupar com ordem cronológica.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Cronologia oficial de Zelda revelada NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Cronologia oficial de Zelda revelada Empty Re: [Games] Cronologia oficial de Zelda revelada

Mensagem por Convidad Sáb Dez 24, 2011 5:27 pm

Eu achei bem interessante isso,tipo,é foda,do OoT podem surgir tres linhas do tempo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Cronologia oficial de Zelda revelada Empty Re: [Games] Cronologia oficial de Zelda revelada

Mensagem por Convidado Sáb Dez 24, 2011 5:30 pm

Conologia é "só" a coisa mais discutida da série. Umas partes óbvias são Ocarina of Time > Majora's Mask, Wind Waker > Phantom Hourglass > Spirit Tracks. Digo, só isso era óbvio, tanto que o produtores falavam.

Mas um linha toda oficial existia, porém não revelada.

PS: Se meus comentários não apareceram ainda nas notícias, estão pra ser permitidos, amanhã devem estar lá.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Cronologia oficial de Zelda revelada Empty Re: [Games] Cronologia oficial de Zelda revelada

Mensagem por Willi Sáb Dez 24, 2011 5:46 pm

Nem li fuckthatshitpô

Muito complicado!

Mas então: Eu curto quando cada jogo possui uma história sequencial à história do anterior, e gosto também quando faz menções a fatos "normais" (ou aparentemente normais) nos/dos games anteriores. Mas quando fica esse vai e vem a cada jogo, e ainda mais sem saber se é oficial ou não, eu já não curto.

Por exemplo, os jogos do Devil May Cry:
- Devil May Cry
- Devil May Cry 2
- Devil May Cry 3
- Devil May Cry 4
- DmC: Devil May Cry

E a cronologia:
- DmC: Devil May Cry
- Devil May Cry 3
- Devil May Cry
- Devil May Cry 4
- Devil May Cry 2

Não curto quando é assim. Gostaria mais se fosse cada vez uma sequência.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Cronologia oficial de Zelda revelada Empty Re: [Games] Cronologia oficial de Zelda revelada

Mensagem por Convidad Sáb Dez 24, 2011 5:56 pm

que bom willi hehe

mas foi um milagre terem liberado a cronologia msm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Cronologia oficial de Zelda revelada Empty Re: [Games] Cronologia oficial de Zelda revelada

Mensagem por Convidado Sáb Dez 24, 2011 6:43 pm

O Willi curte jogar, não quer saber da história só porque é "complicada". O_O

Como eu disse, algumas coisas da cronologia eram óbvias e confirmadas, mas o todo era desconhecido. E isso dava muito mais liberdade aos criadores, dava pra encaixa um jogo novo e qualquer canto. Agora fodeu isso. Por exemplo Willi, se sair um novo DMC, ele não pode mais ser entre dois jogos próximos e sem um "tempo" entre eles. Assim como nenhum Zelda mais seria entre Ocarina e Majora's; mas entre os outros podia. Tanto é que Skyward Sword acabou com todas as teorias de OoT ou Minish Cap serem os primiros da linha. Hahaha. Essas teorias existiam justamente porque dava certo, tinha essa liberdade. Agora que é algo oficial, é assim e pronto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Cronologia oficial de Zelda revelada Empty Re: [Games] Cronologia oficial de Zelda revelada

Mensagem por Convidad Sáb Dez 24, 2011 7:42 pm

Eu tinha uma cronologia na mente quando eu joguei o wind waker...

Como se o WW fosse o terceiro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Cronologia oficial de Zelda revelada Empty Re: [Games] Cronologia oficial de Zelda revelada

Mensagem por Sogeking Dom Dez 25, 2011 2:30 am

Willi, nunca, NUNCA assista Haruhi. Essa linha do tempo é muito interessante, mas ainda assim acredito que seja possível inserir jogos novos entre outros já existentes. Já discuti minha opinião com o LLL e as minhas teorias, se ele quiser ele comenta aqui no decorrer da conversa. Na verdade, eu iria preferir que não liberassem a timeline, ficou muito mais sem graça agora, podiam fazer isso depois de acabar a série, pelo menos ela não é decepcionante, mas sim muito criativa, porém pode ser um pouco mal elaborada.
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Cronologia oficial de Zelda revelada Empty Re: [Games] Cronologia oficial de Zelda revelada

Mensagem por Convidad Dom Dez 25, 2011 2:49 am

Ahn...Pq ele não pode assistir Haruhi?
Só ver os epis em ordem xD
Ou bagunçados slá,da na mesma xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Cronologia oficial de Zelda revelada Empty Re: [Games] Cronologia oficial de Zelda revelada

Mensagem por Willi Dom Dez 25, 2011 3:27 am

LLL escreveu:O Willi curte jogar, não quer saber da história só porque é "complicada". O_O
Não, é que por exemplo, eu entendo alguma coisa da história enquanto estou jogando, porque não sei muito do inglês, consigo interpretar alguma coisa, e o que acontece no vídeo. Saber SABER a história é só vendo na Wikipédia depois de zerar o jogo (mas por exemplo no RE5, eu entendia mais ou menos, daí dava vontade de continuar e tal... mas não entendia 100%). Mas ainda prefiro a história sequencial, não o vai e volta.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Cronologia oficial de Zelda revelada Empty Re: [Games] Cronologia oficial de Zelda revelada

Mensagem por Convidado Dom Dez 25, 2011 4:14 am

Bom, em Zelda, a maioria dos jogos são soltos mesmo, só aqueles exemplos "óbvios" eram continuação. Mas por exemplo, não precisava jogar Ocarina of Time pra entender Majora's Mask; mas ajudava nos mistérios todos do jogo. E em Phantom Hourglass, no começo, resumia a história de Wind Waker.

Agora, mesmo tudo podendo ser jogado e interpretado cada um na sua, tem uma linha que pega todos eles e conta eventos grandes "em comum" que sao referidos nos jogos. "O grande vilão", "O herói do tempo", "O dilúvio", "A criação", "A guerra do aprisionamento", "As infinitas ressurreições do vilão"...... e uma linha ligando todos esses eventos.

Mas jogar qualquer Zelda em separado fuinciona perfeitamente. O que fica na incógnita são mesmo "origem" e "final", que nessa linha são as ligas entre outros jogos. Mas a história de cada um é particular e contada em cada jogo. Acho que por exemplo, em DMC, no 1 deve ser contada a história do personagem, e não no 2, nem no 3..... é a mesma exatamente. Aqui temos jogos séculos depoisdos outros, não é nem o mesmo cenário (as vezes). É algo mais complexo: jogos mais separados porém com uma ligação mais forte e misteriosa. LOL? Sim, e muito. xD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Cronologia oficial de Zelda revelada Empty Re: [Games] Cronologia oficial de Zelda revelada

Mensagem por Link-Hylian Dom Dez 25, 2011 8:06 pm

Legal. Complicado, entendi alguma parte, mas sem dúvida muito muito muito legal.



Claro que podem encaixar mais jogos. A Linha do tempo divulgada até agora é só dos jogos lançados até agora. Conforme lançam mais jogos, vão preparando a cronologia inserindo os jogos novos. Acredito que vão esperar vários jogos serem lançados para divulgar a cronologia com os novos jogos. Talvez nos 50 anos de Zelda?



PS: Viram o PSPVita na mesa do cara com o livro? LOL
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Cronologia oficial de Zelda revelada Empty Re: [Games] Cronologia oficial de Zelda revelada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos