The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os episódios "desnecessários" do Chaves

4 participantes

Ir para baixo

Os  episódios "desnecessários" do Chaves Empty Os episódios "desnecessários" do Chaves

Mensagem por Alexandre Dom Fev 26, 2012 9:08 pm

Os  episódios "desnecessários" do Chaves Episodios_semelhantes_chaves

Algum tempo atrás, eu via no twitter e em fóruns e comunidades Chespirito muitos usuários criticando o SBT por não exibirem os "Episódios Perdidos".

Claro, eu já havia assistido praticamente todos pelo Youtube, mas mesmo assim achava que, caso o SBT tivesse esses episódios guardados, eles poderiam exibir, já que nem todo mundo tem Computador hoje em dia.

Algum tempo se passou, e finalmente o SBT anunciou que os "Episódios Perdidos" do Chaves seriam exibidos.

Depois, entrei na internet e notem que as críticas contra o SBT continuavam. As comunidades no twitter, e nos fóruns continuavam difamando a emissora por "ocultar" os episódios "semelhantes" do Chaves.

Eu não sabia direito o que eram esses episódios, mas pelo nome, entendi que seriam episódios parecidos com os já existentes. E, após a confirmação de que esses episódios iriam ao ar, fiquei meio pensativo.

Vocês notaram que os episódios semelhantes possuem pouquíssimas diferenças com os "normais"? Alguns possuem diferenças notáveis, como a troca de personagens e de cenários, mas alguns nem sequer isso tem. Eu assisti essa semana o episódio semelhante de "O Disco Voador", e, sinceramente, as únicas diferenças foram algumas falas, pois de resto era o mesmo episódio.

Eu sei que a intenção de um semelhante é ser bem parecido com o original. Mas, será que precisava tanta crítica contra o SBT por episódios, que, além de serem fácilmente encontrados na internet, possuem pouquíssimas difrenças com os originais?

Logo, todos esses episódios serão comuns, e, na minha opinião, vão aumentar o número de episódios a serem exibidos, porém, o conteúdo do humor não vai aumentar muita coisa.

Particularmente, eu não fico tão empolgado só por ver um logo mostrando que o episódio é semelhante...
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os  episódios "desnecessários" do Chaves Empty Re: Os episódios "desnecessários" do Chaves

Mensagem por Willi Dom Fev 26, 2012 9:17 pm

Isso aí é gente enjoada. Esses semelhantes que o SBT exibe geralmente são versões mais antigas e mal feitas de episódios que (obviamente) já passam. Podiam continuar passando a versão normal que ficava de boa.

Tem uns fanáticos que "meu deus, o SBT são uns filhos da mãe porque não passam a versão do disco voador com o seu madruga de camisa amarela" (exemplo).
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os  episódios "desnecessários" do Chaves Empty Re: Os episódios "desnecessários" do Chaves

Mensagem por infernosword Seg Fev 27, 2012 9:27 am

Pra mim o maior pleonasmo que existe é "Novos episódios de Chaves."
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Os  episódios "desnecessários" do Chaves Empty Re: Os episódios "desnecessários" do Chaves

Mensagem por Filme Sentimental Ter Fev 28, 2012 9:01 pm

Na boa cara, mas não vejo nada de errado no fato do SBT esta transmitindo os episódios semelhantes do Chaves.
Pense na quantidade de pessoas que não sabiam da existência desses episódios. E nem estou falando dos que não tem computador.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os  episódios "desnecessários" do Chaves Empty Re: Os episódios "desnecessários" do Chaves

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos