The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Seria o Durango o sucessor do Xbox 360?

4 participantes

Ir para baixo

[Games] Seria o Durango o sucessor do Xbox 360? Empty [Games] Seria o Durango o sucessor do Xbox 360?

Mensagem por Alexandre Qua Fev 29, 2012 4:40 pm

Dori Prata (Meio Bit Games) escreveu:Há alguns dias o Kotaku publicou uma notícia afirmando ter ouvido de fontes envolvidas com o desenvolvimento do próximo Xbox, que o aparelho está sendo chamado internamente de Durango e ontem Sean Tracy, designer técnico sênior da Crytek tratou de colocar um pouco mais de lenha nessa fogueira.

Através do Twitter ele disse que estava curtindo um encontro em Londres para os desenvolvedores do Durango, onde muitas conversas interessantes estavam ocorrendo e logo depois a mensagem foi apagada, sugerindo que o rapaz levou uma bela bronca por falar mais do que deveria.

Como o último grande projeto de hardware da Microsoft, o Kinect, era conhecido pelo nome da cidade de Natal e o suposto codinome do sucessor do Xbox 360 é um estado mexicano, parece que a Microsoft passou a adotar o nome de lugares para chamar suas criações e que obviamente mudará para a versão final, algo bastante comum na indústria de games e cá entre nós, muito melhor chamar o console de Durango do que de Xbox 720.

Fonte: Clique Aqui

============================================================================

Talvez isso seja verdade, mas fiquei na dúvida do verdadeiro motivo do tweet do cara ser apagado. Será que foi uma brincadeira dele, ou realmente aquilo era segredo da indústria?

Enfim, ainda vejo a possibilidade de novos consoles next-gen serem anunciados esse ano.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Seria o Durango o sucessor do Xbox 360? Empty Re: [Games] Seria o Durango o sucessor do Xbox 360?

Mensagem por Gustavo Qua Fev 29, 2012 4:45 pm

acredito que esse seja o sucesor do 360, mas acho que não vai ser esse nome, assim como o project café foi para o wii u
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Seria o Durango o sucessor do Xbox 360? Empty Re: [Games] Seria o Durango o sucessor do Xbox 360?

Mensagem por Convidad Qua Fev 29, 2012 5:06 pm

caraca,tomara que mudem o nome,durango...
Mas eu to com fe na Micro$oft.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Seria o Durango o sucessor do Xbox 360? Empty Re: [Games] Seria o Durango o sucessor do Xbox 360?

Mensagem por Willi Qua Fev 29, 2012 9:37 pm

Durango é apenas o nome de protótipo, como o Game Cube se chamava Dolphin, o Wii se chamava Revolution, o PSVita era NGP, etc...

Ou seja, DURANGO NÃO VAI SER O NOME. Portanto não precisam ir ao delírio galera.

Até agora, 29 de fevereiro de 2012 às 21:35 da noite, NENHUMA INFORMAÇÃO OFICIAL tanto de Sony quanto de Microsoft sobre seus novos consoles foi divulgada. O que se tem até agora são RUMORES. passem a dar atenção à essas notícias quando os caras DAS EMPRESAS divulgarem e disserem que são oficiais.

Na real, nem li a notícia toda. Porque tudo que temos por enquanto são apenas RU-MO-RES.

E Durango, repetindo, é só o nome de PROJETO do console. E sim, essa de Durango também é um rumor. pôker21face
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Seria o Durango o sucessor do Xbox 360? Empty Re: [Games] Seria o Durango o sucessor do Xbox 360?

Mensagem por Eder Qui Mar 01, 2012 12:56 pm

Alexandre escreveu:e cá entre nós, muito melhor chamar o console de Durango do que de Xbox 720.

Eu ainda prefiro Xbox 720 do que Durango xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Seria o Durango o sucessor do Xbox 360? Empty Re: [Games] Seria o Durango o sucessor do Xbox 360?

Mensagem por Alexandre Qui Mar 01, 2012 1:24 pm

Eder escreveu:
Alexandre escreveu:e cá entre nós, muito melhor chamar o console de Durango do que de Xbox 720.

Eu ainda prefiro Xbox 720 do que Durango xD

Eu também, mas quem escreveu isso foi o autor da notícia. linkred
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Seria o Durango o sucessor do Xbox 360? Empty Re: [Games] Seria o Durango o sucessor do Xbox 360?

Mensagem por Eder Qui Mar 01, 2012 3:17 pm

Sim, eu sei. É que eu esqueci de editar na hora de usar o quote xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Seria o Durango o sucessor do Xbox 360? Empty Re: [Games] Seria o Durango o sucessor do Xbox 360?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos