The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos?

+3
Willi
Gustavo
Alexandre
7 participantes

Ir para baixo

Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos? Empty Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos?

Mensagem por Convidad Ter Jul 31, 2012 2:40 pm

Coloquem aqui as coisas que voces mais odeiam em jogos

Por exemplo MW3

Dead man's hand
Final Stand
FMG9 Akimbo
Assassin perk
Campers (o mw3 obriga as pessoas a camperarem,pois os mapas tem muitos pontos onde a gente nao enxerga o player mas ele enxerga uma area toda.)



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos? Empty Re: Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos?

Mensagem por Alexandre Ter Jul 31, 2012 2:52 pm

Amnesia:

-O Fator "Sanity" que ao invés de deixar o jogo assustador, deixou chato e irritante.


Sonic Adventure/2

-Todas as fases do Knuckles e da Rouge. As do Tails e do Eggman não são tão chatas, mas muito longas e cansativas.


Silent Hill Homecoming

-Um monstro, que eu não lembro o nome. Um que parece uma aranha, e o único ponto fraco é a cabeça, mas ele sempre se defende quando a gente ataca.


Super Smash Bros. Brawl

-Não gosto muito dos Assist Trophies. Eles são muito fortes e a maioria é apelativa. Eu não gosto nem que usem contra mim, e nem de usar contra os adversários. Felizmente dá pra desabilitar.


Devil May Cry

-O Dante.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos? Empty Re: Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos?

Mensagem por Gustavo Qua Ago 01, 2012 5:26 am

Call of Duty em geral:

Second Chance/Dead Man's Hand
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos? Empty Re: Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos?

Mensagem por Willi Qua Ago 01, 2012 6:40 pm

Atual geração de consoles:
Troféus e conquistas.

Sempre, mas mais acentuadamente a partir da geração 128 bits:
Destraváveis.

Games de luta:
Defesa. Eu nunca uso, acharia justo uma opção para desabilitar a do adversário também, minha defesa é o pulo para trás. E porra, no Mortal Kombat a gente só consegue defender se tiver 2/3 da barra de energia cheia, já eles defendem até do nosso ataque Raio-X com ela VAZIA.

Jogos em geral:
Aquele fator presente em alguns jogos em que a desenvolvedora não quer que o jogador aprenda com algumas partidas, e depois enfrente desafios mais difíceis, mas sim, que já comece o game com desafios insanos e se vire para aprender, perca a paciência, e tenha que tentar trinta vezes até conseguir (exemplos: jogos de corrida como Blur que estou à ponto de excluir e Midnight Club Los Angeles que eu ainda estou na dúvida se vendo ou se quebro o Blu-Ray antes). Por favor, deem desafios que a gente possa vencer e aí aprender, e não essas coisas insanas que você tem que morrer mil vezes pra conseguir.

Jogos em geral:
Câmera falha. Exemplos claros são Sonic Adventure e o Resident Evil 4 que você tem que MIRAR pra mover a câmera, caramba, será que a Capcom não sabia que o joystick do Play 2 tinha um segundo analógico? Por quê não botaram uma rotação de câmera nele???? (como no RE5)

Uncharted 2:
O método para atirar uma granada, extremamente confuso e desagradável. Na série Uncharted, você aperta os direcionais para escolher a arma. No Uncharted 1, os direcionais esquerda e direita eram as armas, e baixo era a granada. Aí atirar com todos era igual: segura L1 para mirar, e aperta R1 para disparar. No Uncharted 2, só tem os direcionais esquerda e direita, a granada agora para ser usada tem que segurar L2, mirar e soltar o botão! Que bosta é essa? E pior: qualquer toquezinho no L2 faz o Drake largar a granada, às vezes você até se explode! E se segurar o botão e não quiser jogar a granada, tem que apertar triângulo para cancelar, triângulo, O MESMO BOTÃO DE APANHAR OBJETOS! Você todo atrapalhado no meio de um tiro-teio e tem que quase fazer uma sequência só pra anular um arremesso de granada.

Games de corrida:
Oponentes que dirigem NAVES e não carros, dê um toquezinho em algum obstáculo e pronto: todo mundo tá na tua frente! (exemplos: Blur e Midnight Club de novo, e Sonic R).

Jogos em geral:
Excesso de conteúdo. Como disse o Ale, vença diversos desafios (principais e extras), desbloqueie várias coisas, se suicide, cape um boi, assalte uma loja, fuja de um restaurante sem pagar a conta, mate 100 de 100 pessoas assistindo Batman numa sala de cinema, e seu progresso ainda está em 1%.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos? Empty Re: Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos?

Mensagem por Filme Sentimental Qua Ago 01, 2012 8:59 pm

As coisas que mais odeio nos jogos... Hum... O Willi falou todas e, umas mais, das quais eu iria falar; Mas posso acrescentar as seguintes situações: jogos com difículdade apelativa; voltar para um local bem distante ou para o começo da fase (principalmente quando há cut-scenes que não da para serem puladas, obrigando você a ter que vê-las sempre) quando seu personagem morre ou fracassa num objetivo/missão; músicas repetitivas/chatas quando a fase é exageradamente longa; mesmo elementos em várias fases diferentes (matar os mesmo inimigos, fazer sempre um mesmo objetivo, etc); receber um item não muito útil (vide a flecha de gelo no OoT... na verdade eu acho ela legal, mas serve como um exemplo) ou interessante ao completarmos um objetivo/fase muito difícil; finais nada recompensadores para jogos muito difíceis ou longos; e outras coisas que voltarei para adcionar no tópico depois.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos? Empty Re: Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos?

Mensagem por Eder Qui Ago 02, 2012 9:54 am

Dificuldade insana, cut-scenes extensas e diálogos excessivos são coisas ruins em jogos, como já disseram.
Até acho legal a opção de destravar extras conforme se avança no jogo, desde que, tenham algum sentido (chegar a 100% no Subspace Emissary para não ganhar absolutamente nada é de tirar do sério...).
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos? Empty Re: Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos?

Mensagem por Link-Hylian Qui Ago 02, 2012 1:50 pm

O Uncharted 3 também tem o mesmo esquema das granadas, é um saquinho, mas ajuda no multiplayer porque os caras vem para combate corpo a corpo daí voce esquiva e toca no L2 e deixa a granada de presente, mas o resto é um saco fazer isso...

Odeio campers e Hackers.

Não curto os Assist Trophies do SSBB também.

Odiei tudo no Blur. Apaguei xD

No Skyrim não gostei da mecânica de level up...

De resto concordo em tudo que o Willi e o Ale falaram. (exceto a questão da defesa em jogos de luta e o jogo já começar dificil, sei lá, acho que assim aprendo mais rápido xD)
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos? Empty Re: Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos?

Mensagem por Willi Qui Ago 02, 2012 7:06 pm

Loadings e diálogos extensos, tinha esquecido.

E de já começar difícil, tipo, você tenta tenta tenta e não consegue nunca, é nesse fator que eu quis dizer. Você joga joga e nunca consegue. Na verdade você consegue, mas só depois de ter tentado muuuuuuito e de ter perdido a paciência (se é pra me estressar então nem jogo). Se eles acham que perdem mil vezes é divertido, desculpem, mas eu não acho, prefiro perder duas ou três para APRENDER do que me SUFOCAR morrendo mil vezes com uma dificuldade muito acima da habilidade humana.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos? Empty Re: Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos?

Mensagem por infernosword Qui Ago 09, 2012 8:14 am

Qualquer coisa que eu fale roubo roubo roubo e desligue o vg
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos? Empty Re: Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos?

Mensagem por Eder Qui Ago 09, 2012 10:46 am

infernosword escreveu:Qualquer coisa que eu fale roubo roubo roubo e desligue o vg
lol!
Lembrei do meu irmão jogando xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos? Empty Re: Quais sao as coisas que voces mais odeiam em jogos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos