The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com um programa para gravar som

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda com um programa para gravar som Empty Ajuda com um programa para gravar som

Mensagem por Willi Dom Ago 05, 2012 10:21 pm

A maioria de vocês sabe que sou adepto do Sound Forge. É o programa de som com o qual meu pai trabalha e com o qual eu também sei lidar um pouco.

Faz uns dias que eu tava querendo "ripar" umas músicas esses dias (não sei se essa é o termo certo, "ripar o som". Refere-se a gravar pro computador uma música que está tocando no próprio computador, e salvá-la em formato MP3, exemplo, estou jogando um jogo com tal música, quero salvar essa música em formato MP3 pra poder ouví-la no Media Player depois, é isso). O caso é que meu Sound Forge tá dando problema, eu ativo o gravador (pra ele gravar a própria música que está tocando, que está saindo pelas caixas de som, e salvá-la em formtado MP3) só que ele não grava nada, ou grava muito baixinho (vide o outro tópico que postei a alguns minutos atrás, sobre ajuda com uma música, eu gravei usando o sound forge, ficou super baixinho).

Enfim, eu queria uma ajuda com algum programa para fazer isso. Ripar uma música que está tocando e salvá-la em MP3. Pode ser um programa simples, só pra fazer isso. Se alguém conhece um poste aqui, por favor. Very Happy

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com um programa para gravar som Empty Re: Ajuda com um programa para gravar som

Mensagem por Eder Seg Ago 06, 2012 10:41 am

Eu costumava usar o Gravador de Som do Windows no outro PC. Nesse ele não funciona...
Bom, dê uma olhada nesse programa:

Código:
http://www.baixaki.com.br/download/wondershare-streaming-audio-recorder.htm


Última edição por Eder em Ter Ago 07, 2012 11:14 am, editado 1 vez(es)
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com um programa para gravar som Empty Re: Ajuda com um programa para gravar som

Mensagem por Link-Hylian Ter Ago 07, 2012 12:35 am

Esse que o Eder sugeriu serve perfeitamente pra isso.
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com um programa para gravar som Empty Re: Ajuda com um programa para gravar som

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos