The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection

5 participantes

Ir para baixo

[Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection Empty [Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection

Mensagem por Alexandre Seg Ago 13, 2012 11:21 pm

[Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection Silent-hill-2o

Uma coisa não podemos negar. Silent Hill HD Collection entrou com tudo na lista das maiores decepções dessa geração. Enquanto os games originais de PS2 são considerados os melhores capítulos da franquia, HD Collection é classificado como um dos piores para os fãs de Silent Hill.

A Konami, no entando, disse que faria um Patch para corrigir alguns (dos inúmeros) defeitos do game. Porém, esse patch acabou sendo cancelado pela mesma, logo quem comprou o jogo acabou ficando na mão.

Para compensar os jogadores, a Konami anunciou em seu facebook que quem acabou lesado pelo jogo pode pegar um game novo em troca. Para isso, basta mandar para a Konami o recibo original do jogo ,que eles te mandarão um game novinho.

Detalhe: Só vale para a versão 360.

Fonte: VG 24 7

Minha opinião? Minha sincera opinião? Quanta besteira!

Em primeiro lugar, esses "HD" Collection são pura roubada. Ainda mais se tratando de jogos de uma geração atrás, que, geralmente são muito melhor aproveitados em seu console original.

Sobre Silent Hill... A melhor opção para quem quer jogar os episódios 2 e 3 ainda é o PS2, ou o PC, que além de serem os originais, conseguem ser superiores. Assim você fica livre de ver a terrível dublagem, e os inúmeros downgrades dessa versão.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection Empty Re: [Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection

Mensagem por Convidad Seg Ago 13, 2012 11:44 pm

Na minha opiniao cagaram com silent hill no shattered memories,nao da cagaço,o melhor foi o dois.

O resto e,nem sei.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection Empty Re: [Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection

Mensagem por Eder Ter Ago 14, 2012 8:19 am

Eu já acho que deveriam recolher o jogo, refazê-lo e entregá-lo aos donos. Mas, isso sairia muito caro. Então, dá um joguinho de graça e tudo certo (ou não...).
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection Empty Re: [Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection

Mensagem por Link-Hylian Ter Ago 14, 2012 9:05 am

Dependendo do jogo eu ficaria contente.
Qual o preço do SIlent Hill? Se me dessem um jogo que custaria mais caro que ele eu ficaria de boa e.e '
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection Empty Re: [Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection

Mensagem por Alexandre Ter Ago 14, 2012 12:11 pm

vibastos escreveu:Na minha opiniao cagaram com silent hill no shattered memories,nao da cagaço

Como não?

E aquela parte na cabana da floresta, onde a lanterna começa a falhar e de repente o fantasma da Cheryl dá um grito e corre na sua direção?

E a parte em que você é caçado na floresta, com aquela música infernal?

E teve uma parte no ginásio, que eu estava investigando os armários e fiquei um tempo virado para o corredor, e de repente passou um vulto correndo. Foi uma das partes que mais me assustou a primeira vez que eu joguei.

No final tem um trecho que você cai em um tipo de buraco infinito, e vão passando umas imagens perturbadoras na tela.

E se eu não me engano, no fim do jogo onde você vai nadando em direção ao farol, se você olhar pra baixo, na água, vai ver tipo um monte de gente morta... É bem sinistro.

vibastos escreveu:o melhor foi o dois.

Isso é verdade. Na minha opinião os melhores Silent Hills são os de PS2, os piores são os da geração atual. Eu gostei bastante do Homecoming, mas convenhamos, ele é bem mal feito. Perder todo o progresso por causa de um bug não dá...

Acho que Silent Hill se perdeu a partir do 0rigins, que é o único que eu não tenho vontade de jogar pra valer. Talvez se deva ao fato da série trocar de criadores durante esse período. Mas eu gostei do Shattered Memories, ele foi feito pra ser diferente da série original, tanto é que é o único nesse estilo.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection Empty Re: [Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection

Mensagem por Convidad Ter Ago 14, 2012 1:58 pm

Serio?

Agora com spoilers eu nao vo te cagaço msm xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection Empty Re: [Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection

Mensagem por infernosword Ter Ago 14, 2012 2:34 pm

vibastos escreveu:Serio?

Agora com spoilers eu nao vo te cagaço msm xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahaha kjdjdka phjxoijoifjhopaffingfutyaiuhfsajnjivnajfjpiqnndfjahhaahhahahahhahhahahhahahk lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection Empty Re: [Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection

Mensagem por Filme Sentimental Qua Ago 15, 2012 5:31 pm

Alexandre escreveu:
vibastos escreveu:Na minha opiniao cagaram com silent hill no shattered memories,nao da cagaço

Como não?

E aquela parte na cabana da floresta, onde a lanterna começa a falhar e de repente o fantasma da Cheryl dá um grito e corre na sua direção?

E a parte em que você é caçado na floresta, com aquela música infernal?

E teve uma parte no ginásio, que eu estava investigando os armários e fiquei um tempo virado para o corredor, e de repente passou um vulto correndo. Foi uma das partes que mais me assustou a primeira vez que eu joguei.

No final tem um trecho que você cai em um tipo de buraco infinito, e vão passando umas imagens perturbadoras na tela.

E se eu não me engano, no fim do jogo onde você vai nadando em direção ao farol, se você olhar pra baixo, na água, vai ver tipo um monte de gente morta... É bem sinistro.
Joguei Silent Hill mais nos celulares (The Orphan, Mobile 2 e 3), e esse Shattered Memories, foi o único que joguei em um console. E é bem legal até, mas discordo das partes dos sustos, pois achei bem fraquinho. E tem aquelas partes lá, de pintar desenhos e responder questionários antes de começar cada fase para alterar algumas coisas no decorrer do jogo, usar o celular para fazer chamadas e tirar fotos de espiritos para revelar mensagens e tals, achei muito bem bolados. Os únicos pontos fracos do jogo, na minha opinião, é o fato do jogo ser muito curto e não te dar tempo o suficiente para utilizar o mapa do celular enquanto corre dos sugadores de memória, pois sinceramente, é de mexer com os nervos ficar sempre passando pelos mesmos locais sem saber para onde ir e ao mesmo tempo não poder parar de correr.

vibastos escreveu:Serio?

Agora com spoilers eu nao vo te cagaço msm xD
Spolier??? Mas ele nem escreveu que no final do jogo é revelado que tudo aquilo era imaginação da menina xD
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection Empty Re: [Games] Konami oferece jogo de graça como pedido de desculpas pra quem comprou Silent Hill HD Collection

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos