The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Playstation 2 não roda DVDs

4 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Playstation 2 não roda DVDs Empty [Ajuda] Playstation 2 não roda DVDs

Mensagem por Alexandre Qui Set 27, 2012 12:24 pm

As campanhas políticas estão cada vez mais avançadas tecnologicamente, e um dos candidatos a prefeito de Cordeirópolis teve a genial ideia de jogar DVDs nas casas das pessoas.

Como eles infelizmente só jogam o disco, e não um aparelho também, obviamente é necessário que você tenha onde assistir. Temos um DVD aqui em casa, mas ele está desligado, já que na TV da sala está conectado o receptor digital, e na do meu quarto, meu PS2.

Então, minha mãe me mostrou o DVD que haviam jogado no quintal de casa, e eu disse: "Vamos colocar no vídeo-game pra ver o que é".

Só que quando eu liguei o PS2 com o disco dentro, ele levou ao menu de Memory Card, e ao lado apareceu um disco dourado com a legenda "Vídeo DVD". Eu cliquei nele, e após alguns segundos, o menu apareceu novamente. E o filme não surgia na tela.

Então, peguei meu DVD original do fílme "A Era do Gelo" e coloquei no PS2. Em poucos segundos, o filme já rodou na tela.

Então, tem alguma forma de fazer com que outros DVDs, que não sejam de filmes originais rodem no PS2?

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Ajuda] Playstation 2 não roda DVDs NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Playstation 2 não roda DVDs Empty Re: [Ajuda] Playstation 2 não roda DVDs

Mensagem por Link-Hylian Qui Set 27, 2012 12:29 pm

Hm, no PS2 do meu primo desbloqueado com o chip Matrix rodava qualquer filme... O problema de estar no DVD mesmo. Assiste no PC :B
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Playstation 2 não roda DVDs Empty Re: [Ajuda] Playstation 2 não roda DVDs

Mensagem por Convidad Qui Set 27, 2012 12:47 pm

O meu também acontece isso,pra mim poder rodar dvds piratas,eu preciso ficar apertando reset um monte de vezes,tipo,ficar metralhando o botão,dai o filme roda de bouas,mas original ja roda direto.
Tenta essa tecnica do reset que garanto que funciona.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Playstation 2 não roda DVDs Empty Re: [Ajuda] Playstation 2 não roda DVDs

Mensagem por Filme Sentimental Qui Set 27, 2012 6:51 pm

Seu PlayStation 2 é destravado com algum chip Matrix? Se for, você pode tentar desativá-lo. Para isso, quando o console estiver desligado, você mantem segurado o botão Start no controle 1 e liga o console. Você vai saber que ele foi desativado, quando aparecer o nome "DISABLED" no local do nome Matrix. Então, você coloca o DVD e reseta o console. Alguns PS2 não rodam DVD por causa do chip. Essa é única maneira de fazer o meu rodar DVDs, tanto orginais quanto piratas (que normalmente são lidos como região livre). Para ligar o chip novamente, e só desligar o vídeo-game (desligar mesmo, não resetar) e quando o ligar novamente, ele voltará ao normal.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Playstation 2 não roda DVDs Empty Re: [Ajuda] Playstation 2 não roda DVDs

Mensagem por Alexandre Qui Set 27, 2012 7:30 pm

José Marlon escreveu:Seu PlayStation 2 é destravado com algum chip Matrix? Se for, você pode tentar desativá-lo. Para isso, quando o console estiver desligado, você mantem segurado o botão Start no controle 1 e liga o console. Você vai saber que ele foi desativado, quando aparecer o nome "DISABLED" no local do nome Matrix. Então, você coloca o DVD e reseta o console. Alguns PS2 não rodam DVD por causa do chip. Essa é única maneira de fazer o meu rodar DVDs, tanto orginais quanto piratas (que normalmente são lidos como região livre). Para ligar o chip novamente, e só desligar o vídeo-game (desligar mesmo, não resetar) e quando o ligar novamente, ele voltará ao normal.

Funcionou! Muito obrigado!

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Ajuda] Playstation 2 não roda DVDs NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Playstation 2 não roda DVDs Empty Re: [Ajuda] Playstation 2 não roda DVDs

Mensagem por Willi Qui Set 27, 2012 10:11 pm

Interessante essa técnica do Marlon, não sabia!

Me surpreende o Ale ter PS2 há tanto tempo e só descobrir isso agora, eu logo nos primeiros dias tentei rodar filmes e não deu, e comigo aconteceu o mesmo, botava filmes piratas não dava, botava originais, rodavam. Muito boa a técnica do Marlon, usem ela pessoal, não metralhem o botão reset, isso é só pra estragar o console.

Agora, aproveitando o tópico, tenho o mesmo problema com o PS3. Filmes originais ele roda, piratas não (só consigo ver vídeos nele por DVDs originais ou por USB, discos gravados ele não roda, e o DVD roda normalmente). Alguém aí sabe como fazer ele reconhecer um DVD pirata/gravado?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Playstation 2 não roda DVDs Empty Re: [Ajuda] Playstation 2 não roda DVDs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos