The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Black Ops II e LEGO Lord of the Rings são vendidos com discos errados!

4 participantes

Ir para baixo

[Games] Black Ops II e LEGO Lord of the Rings são vendidos com discos errados! Empty [Games] Black Ops II e LEGO Lord of the Rings são vendidos com discos errados!

Mensagem por Alexandre Qua Nov 14, 2012 10:00 pm

Na minha vida gamer, uma das coisas mais interessantes me aconteceu na infância. Uma vez, comprei o jogo Animaniacs, que eu gostava muito, mas não tinha. Quando coloco o cartucho no meu SNES, eis que o jogo que surge na tela é "Mutant Chronicles - Doom Troopers"! Porém, eu acabei gostando do jogo, e mesmo o vendedor me oferecendo uma troca, acabei deixando por isso mesmo.

Deixando minha história de lado, algo semelhante aconteceu recentemente, envolvendo Black Ops II e LEGO LotR.

Começando com Black Ops II... Algumas cópias da versão de PC foram vendidas sem o Disco 2. Ao invés disso, ao colocar o jogo no computador, o sujeito vai encontrar o Mass Effect 2 da EA!

[Games] Black Ops II e LEGO Lord of the Rings são vendidos com discos errados! Blops-2-me2-mixup-1-78706327978284063647245712584161
Ei, Shepard! Você viu meu Disco 2?

[Games] Black Ops II e LEGO Lord of the Rings são vendidos com discos errados! Blops-2-me2-mixup-2-79020527303595017969794368047137
Não, desculpe!

E, obviamente, não foi intencional. A Activision pediu desculpas pelo evento e está pedindo ajuda aos jogadores para descobrir o motivo desse erro. Enquanto isso, estão encorajando os mesmos a ativar o jogo via Steam.

Outro erro de disco está ocorrendo com o game LEGO: Lord of the Rings. Algumas cópias vendidas apresentavam a versão Demo do jogo ao invés do game completo!

[Games] Black Ops II e LEGO Lord of the Rings são vendidos com discos errados! Lotr-mixup-37605192038731598938256726581425
Um mortal não pode simplesmente comprar LEGO Lord of the Rings!

A Warner Bros se manifestou com a seguinte mensagem:

WB escreveu:Warner Bros. Interactive Entertainment is recalling a small number of LEGO The Lord of the Rings video games that were released for the Xbox 360 video game and entertainment system from Microsoft to Walmart, Target and Toys ‘R’ Us in the United States with a disc labeling error. The discs in question are incorrectly labeled as demo discs, but those discs do contain the full game content and are fully functional. This error does not affect any other formats of the game. We are in the process of remanufacturing the discs and will get them to the stores as soon as possible.

Consumers who purchased a copy of the Xbox 360 version of the game with the disc labeling error can contact customer support via email at support@wbgames.com or phone at 410-568-3680 for a replacement disc.

Fonte: Gamrview

Traduzido mais ou menos por mim.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Black Ops II e LEGO Lord of the Rings são vendidos com discos errados! NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Black Ops II e LEGO Lord of the Rings são vendidos com discos errados! Empty Re: [Games] Black Ops II e LEGO Lord of the Rings são vendidos com discos errados!

Mensagem por Willi Qua Nov 14, 2012 11:07 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no mínimo engraçado kkk

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Black Ops II e LEGO Lord of the Rings são vendidos com discos errados! Empty Re: [Games] Black Ops II e LEGO Lord of the Rings são vendidos com discos errados!

Mensagem por Link-Hylian Qua Nov 14, 2012 11:10 pm

Que hagada ein!?
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Black Ops II e LEGO Lord of the Rings são vendidos com discos errados! Empty Re: [Games] Black Ops II e LEGO Lord of the Rings são vendidos com discos errados!

Mensagem por Gustavo Qui Nov 15, 2012 1:56 am

hauhauahauahauahu
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Black Ops II e LEGO Lord of the Rings são vendidos com discos errados! Empty Re: [Games] Black Ops II e LEGO Lord of the Rings são vendidos com discos errados!

Mensagem por Convidado Qui Nov 15, 2012 3:17 pm

o do LEGO pelo que li foi apenas um erro de impressão: o jogo era o correto, completo, mas veio impresso DEMO no CD.

Agora essa de BO2 e ME2 foi foda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Black Ops II e LEGO Lord of the Rings são vendidos com discos errados! Empty Re: [Games] Black Ops II e LEGO Lord of the Rings são vendidos com discos errados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos