The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[games]Street Fighter 5? Talvez só em 2018

3 participantes

Ir para baixo

[games]Street Fighter 5? Talvez só em 2018 Empty [games]Street Fighter 5? Talvez só em 2018

Mensagem por Alexandre Ter Nov 27, 2012 9:43 pm

[games]Street Fighter 5? Talvez só em 2018 Street-fighter

Enquanto jogava meu Street Fighter IV (Que por algum motivo eu estou achando mais divertido e viciante que o SSFIV AE), fiquei pensando quando seria lançado um Street Fighter 5, já que o 4 foi um sucesso, e eu admito que mesmo não gostando de jogos de luta, sempre achei os personagens e a jogabilidade bem legais. Talvez porque cresci jogando o SF II.

Mas a notícia que eu encontrei não foi, digamos... animadora. Seth Killian da Capcom apenas garantiu que o jogo sairá antes do ano de 2019!

Até que faz sentido se pensarmos que a espera entre o Street Fighter III e o IV foi de 10 anos.

Seth escreveu:If I have anything to say about it, and I do, you will not have to wait ten years for Street Fighter 5," Killian said. "It will be before 2019. Now I'm going to be fired for promising Street Fighter 5 before 2019. I think I should be OK. We'll see. They'll do 2020 just to screw me and make me look like an ass.

Se até lá a Capcom não falir, espero que mantenham alguma coisa segurando a franquia ao longo desses... Vejamos... 6 anos que restam até o prazo dado por Seth.

Se bem que eu não duvido que novos Marvel Vs. Capcom, ou Street Fighter X Alguma coisa apareçam, mas 2019 de prazo? Fala sério...

Fonte: Event Hubs

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[games]Street Fighter 5? Talvez só em 2018 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[games]Street Fighter 5? Talvez só em 2018 Empty Re: [games]Street Fighter 5? Talvez só em 2018

Mensagem por Eder Qua Nov 28, 2012 11:04 am

Caramba, tudo isso? Apesar de que um Marvel vs. Capcom 4 seria bem vindo.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[games]Street Fighter 5? Talvez só em 2018 Empty Re: [games]Street Fighter 5? Talvez só em 2018

Mensagem por Filme Sentimental Qua Nov 28, 2012 11:19 am

Se não me engano, eles tinham dito que "Resident Evil 6" só seria lançado em 2014, até 2016.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[games]Street Fighter 5? Talvez só em 2018 Empty Re: [games]Street Fighter 5? Talvez só em 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos