The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taylor Davis - A violinista gamer

2 participantes

Ir para baixo

Taylor Davis - A violinista gamer Empty Taylor Davis - A violinista gamer

Mensagem por Alexandre Qua Nov 28, 2012 1:26 am

Não é raro surgirem remix ou artistas no Youtube que criam versões para músicas. Mas uma em especial que me chamou a atenção foi Taylor Davis.

Usando o violino, ela já fez diversas músicas de jogos de uma forma incrível. E eu garanto que pelo menos uma delas você já ouviu na vida.

Pra ter uma idéia do que ela é capaz, assista esse vídeo onde ela toca a "Zelda's Medley" completa:



Mas com certeza a que mais me atraiu foi a versão que ela fez da abertura de Chrono Trigger. Ficou sensacional!



Para ver outros trabalhos dela, é só clicar aqui
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taylor Davis - A violinista gamer Empty Re: Taylor Davis - A violinista gamer

Mensagem por infernosword Qui maio 23, 2013 2:32 pm

Nossa, ninguém nunca respondeu esse tópico hahahah
Vamo por uma musiquinha aqui pra animar então


Primeiramente, acho que só de pegar o violino já tem que ter mais talento do que qualquer zé ruela. Acho que a menina arrebenta tocando as medleys de games, e que estão cada vez mais comuns as pessoas que tocam violino e piano lembrarem os games, isso é a cultura nerd.

Misturando games e música, quero voltar à Silvergun Superman. Essa é a expressão sonora mais perfeita de quando eu jogava Super Smash Bros. Melee pra valer. Com Fox eu me sentia invencíivel e desafiava qualquer um da cidade (aquela merda de Castro, como eu amava aquela cidade lixo).

Outro casamento que eu achava incrível era ver meu primo jogando aquele antigo Gunz: The Duel ao som de Faint, do Linkin Park. Quando ele botava aquela música era só headshot lindo. Talvez por isso eu tenha ficado intimidado e virei essa merda de jogador de FPS kkkkk

Agora eu não sei porque eu postei isso aqui, mas enfim, são oportunidades da vida. Na verdade eu tomei umas a mais XP;
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos