The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

+2
Alexandre
Willi
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Willi Dom Dez 23, 2012 11:27 pm

Quem aqui nunca teve um site que já esteve entre seus prediletos, um site que acessava praticamente todos os dias, e hoje nem sequer visita mais? Acho que a grande maioria das pessoas já passou por isso. Fiz esse tópico pensando em vários sites bons que já tiveram seus dias de glória, mas hoje parei de visitar pelos mais diversos e curiosos motivos. Vou citar alguns e se vocês também têm sites que aconteceu a mesma coisa com vocês, postem aí embaixo. Lá vai:

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais DGzXZ
Power Sonic: Um dos primeiros sites que passei a acompanhar desde que obtive acesso à internet. Nunca me liguei muito na home ou nas notícias, eu chegava e pulava direto pra seção de reviews, e posso dizer que li por completo todos os reviews do site (que são gigantescos e super bem detalhados, me serviram de inspiração para as análises do Point). Também foi um site para o qual mandei uns 30 emails dos mais diversos assuntos relacionados a Sonic para o administrador, me emocionava cada vez que o Hyper Knuckles respondia meus emails, tenho até aqui no PC um .doc com todos os emails já enviados para a Power Sonic e suas respectivas respostas! O site também era super completo na questão de emuladores, tutoriais, ROMs, etc. Parei de acessar porque, pelo que dá pra perceber, o Hyper Knuckles comprou um PS3, mantém bloqueado e agora quer pagar de certinho querendo aplicar em todo mundo que se deve ter jogo original, que se deve ser gentil com as produtoras, e não sei o que, e excluiu praticamente todo o material de emulação do site. Além disso, o site anda muito abandonado, com muito vai e volta de "encerramos nossas atividades" e "estamos de volta" (até parece o Point kkk), enfim, perdeu qualidade pra mim. Uma vez vinham com notícias, agora aparecem com "promoção do Steam" não sei o que, porra, já chega o Baixaki Jogos com esses posts chatos de promoção do Steam, agora a Power Sonic também? Enfim, decaiu bastante.

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Ix8bf
Fã-Clube Chespirito Brasil: Junto da Power Sonic, eram os dois sites que eu mais visitava no começo dos meus acessos à internet, mas este aqui nunca era atualizado, eu visitava bastante pra ver as seções, mas a home era parada. Agooora parece que o site voltou ao ar. Parei de visitar porque já li tudo que tinha pra ler nas seções e não quero saber de notícia de "encontro de fãs em tal lugar" que parece que é só o que sabem postar nos sites de Chaves hoje em dia. ¬¬

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais QO0qA
Mario Hacks: Site excelente de Hacks de Super Mario World no qual o Ale inclusive posta às vezes. É um site muito bom, mas na minha opinião decaiu quando os donos originais, Andrew Rosário e Felipe Massuia largaram o site nas mãos daqueles incompetentes que escrevem errado do Lester Vine e LeliJohn. Os textos do Andrew e do Felipe eram muito bons, completos e bem escritos, os textos dos demais redatores como Karzekistor, Pudim de Baunilha e até os do Ale também não ficam pra trás (se bem que eu achava os do Karzekistor desorganizados). Mas os administradores novos, Lester e Leli, têm uma escrita péssima e também formatam o texto errado, botando diferentes tipos de fonte no mesmo texto, fica um lixo. Os REDATORES escrevem melhor do que os ADMINISTRADORES aqui. Parei de acessar por perder a qualidade.

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais RuCct
Container 360: Quando eu só tinha o SNES e o PC que rodava emuladores, isso antes mesmo do PS2, eu sonhava, e só sonhava, em como eram os jogos modernos e os videogames modernos. Entrava no Container 360 só pra ver os jogos que saíam e, sei lá, olhar as capinhas, os nomes, os links de download. Lembro que naquela época tinha as capinhas de trezentos tipos de Splinter Cell, Skate 3, Afro Samurai, Tekken 5, tinha esses jogos como lançamentos no site. Hoje virou uma zona, não é mais exclusivo de 360, já tem PS3, Wii, de tudo, mas tudo com links esculhambados, claro. Ah, e sem falar que o site, não os links de download, o site mesmo, tem protetor de link, você abre o site, fica alguns segundos e redireciona para uma página estranha, está inavegável. Tentei desbloquear com o Desprotetor mas não deu certo.

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais STa77
SNES Classics: Cara, esse é clássico de muita gente. Piazada, eu fui um dos que pegou a era boa desse blog, o tempo do layout verde com as estrelinhas ainda, em que era atualizado constantemente (e de lá conheci o Smash Club, por um post propagandário que o Ale fez). O SNES Classics poupa descrição, e infelizmente, também poupa explicações de porquê não acessomos-o mais.

Então é isso gente, e vocês? Algum site que já foi muito especial pra vocês e hoje deixaram de visitar?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Convidado Seg Dez 24, 2012 12:12 am

N64 Brasil, Smash Club, e o Point (ainda existe, né?)

Parei nem sei porquê, de visitar e de postar. No começo falta de tempo, mas agora que "estou mais ligado na TTA de novo", percebo que tempo eu tenho de sobra na frente do PC, e até precisava reduzir ele e estudar. :p (assim que acabarem minhas férias, claro)

Além deles, um ou outro blog desses mesmo esquema (jogos, videogames).


Outro bom é o Hyrule Legends, que já devo ter citado aqui umas zilhões de vezes, zelda.com.br, que achei por acaso com: "deixa eu ver se existe zelda.com.br".... e deu certo.

Esse parei de ver porque um tempo ele ficou funcionando apenas nas notícias e no fórum (que já não visito a muito mais tempo que o site), e depois quase 1 mês totalmente desligado pra mudarem o layout e muito mais. Agora que tenho facebook e outros métodos de me informar, sinto que quase tudo das notícias (o que eu via) não é mais tão relevante, e o fórum me consumiria tempo demais pra agora, mais do que estou disposto a gastar.

(todos esses acima ainda estão nos meus favoritos pra quando eu estiver "sem ter o que fazer", clássico momento que acontece 24h por dia. xD)


Não lembro de outros. Se não está nos favoritos e eu não lembro, não é mais importante pra mim, nem mesmo lembrar que um dia já olhei ele. Sites que jogos que já joguei, com notícias e tudo, mas que hoje esqueci.

Acho que na minha lista tenho muito mais sites pendentes, que eu preciso arranjar tempo pra ver direito/tudo, do que aqueles que parei de ver por completo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Alexandre Seg Dez 24, 2012 12:34 am

Quase criei um tópico parecido com esse certa vez...

Eu copio e colo praticamente tudo que você disse sobre o Snes Classics, o Mario Hacks (Mesmo postando lá) e a Power Sonic. Só altero alguns detalhes:

Sobre o Snes Classics. eu o conheci quando o layout era um do Mario com a roupa de Tanuki do SMB 3 segurando um casco verde. Depois mudou pro layout preto com o Bass, o melhor na minha opinião. Aliás, naquela época o site era muito "gostoso". Chegava a ter 2 ou 3 posts por dia.

Sobre o Mario Hacks... Eu ainda visito o blog, obviamente, já que ás vezes posto lá, mas o problema principal é que os caras que lá postam (Lester e Lelijhon) praticamente só querem saber de postar os vídeos que fazem. E isso não passa de auto-divulgação.

Eu conversei com o Lelijhon esses dias atrás e ele disse que estava com falta de tempo pra postar, e agora precisa dar um jeito de continuar gravando os vídeos porque quer conversar com youtubers que tem mais inscritos pra ganhar mais visualizações. Ou seja, o cara não tem o menor interesse em escrever, só em ganhar fama no Youtube.

Sobre a Power Sonic, eu confesso que nem sei direito como anda aquele site. Hoje eu só entro na Sonic Zone porque parece que as notícias sempre chegam primeiro por lá.

Agora, vamos aos meus sites (Não vou pôr imagens pra não ficar muito grande, mas clique neles para entrar):


Old Games FTW: Seguinte, quando eu conheci esse site ele era o Old Games Zine, que tratava de jogos antigos com humor.

Depois eles criaram um outro site, o FTW Games, onde passaram a analisar e comentar jogos mais novos. Eu passei a acompanhar os dois.

Depois, cancelaram os dois sites e fizeram esse aí, o Old Games FTW que é uma mistura dos dois. Resultado: Virou uma bagunça!

E pra piorar, mesmo tendo 9 redatores, o site consegue ficar quase 1 mês desatualizado, coisa que não ocorria nos bons tempos da Old Games Zine.


Yahoo! Respostas: Eu frequentei esse site por pouco mais de 1 ano, onde conheci o LLL. Mas depois disso eu simplesmente larguei o site. Parece que ele não me atraía mais.

Se bem que recentemente eu voltei pra dar uma olhada e... Aquele layout novo ficou meio ruim.


Newgrounds: Esse site eu visitava muito na minha época de escola. Eu entrava lá direto pra ver animações do Mario, Sonic, etc. Adorava os vídeos e sempre mostrava pros meus amigos.

Hoje eu só entro quando acabo me lembrando, ou querendo procurar por algum vídeo que me der na telha.


Eu acredito que não são só esses, mas é o que eu consigo me lembrar agora.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Link-Hylian Seg Dez 24, 2012 12:40 am

Habbo.com.br

Parei de visitar porque cresci e hoje em dia é uma merda (:

Orkut.com

Esse nem preciso dizer o porque parei de visitar '-'
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Eder Seg Dez 24, 2012 10:09 am

Que eu me lembre o SNES Classics.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Willi Seg Dez 24, 2012 12:39 pm

Alexandre escreveu:Sobre o Snes Classics. eu o conheci quando o layout era um do Mario com a roupa de Tanuki do SMB 3 segurando um casco verde. Depois mudou pro layout preto com o Bass, o melhor na minha opinião. Aliás, naquela época o site era muito "gostoso". Chegava a ter 2 ou 3 posts por dia.
Cara, não peguei essa época! Eu conheci o blog com aquele layout verde das estrelas, era atualizado com frequência mas não todo dia (teria este layout vindo logo após o preto do Bass que você citou?). Depois do layout verde veio aquele azul Yoshi's Island, foi parando de ser atualizado até virar "isso ali".

Alexandre escreveu:Sobre o Mario Hacks... Eu ainda visito o blog, obviamente, já que ás vezes posto lá, mas o problema principal é que os caras que lá postam (Lester e Lelijhon) praticamente só querem saber de postar os vídeos que fazem. E isso não passa de auto-divulgação.

Eu conversei com o Lelijhon esses dias atrás e ele disse que estava com falta de tempo pra postar, e agora precisa dar um jeito de continuar gravando os vídeos porque quer conversar com youtubers que tem mais inscritos pra ganhar mais visualizações. Ou seja, o cara não tem o menor interesse em escrever, só em ganhar fama no Youtube.
Esse do Mario Hacks é pura verdade cara, o piá não tem tempo de escrever mas tem tempo de gravar e subir vídeos, fora que como você disse parece que ele só "usa" o blog pra se dar bem no youtube.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Alexandre Seg Dez 24, 2012 12:58 pm

Acredito que o layout verde das estrelas veio depois do layout do Bass.

Nessa época o blog era atualizado pelo Super Wallace, pelo .René e por um outro cara que agora eu não lembro. E sim, eram dois ou três posts por dia.

Eu entrava no blog às vezes de manhã, de tarde e de noite e sempre tinham novos posts.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Convidad Seg Dez 24, 2012 2:13 pm

Orkut
Quando era moda eu nem entrava,mas depois que todo mundo migrou pro facebook ai sim eu cai fora.

Shakes & Fidget
Era um site dum joguinho que tu fazia missões e batalhas de PvP,não tinha level máximo,parei de acessar pq eu,sei lá parei de acessar pq eu quis.

Jovem Nerd
A uns 4 anos atrás,eu acompanhava o jovem nerd todo o dia,mas depois eu fui deixando de gostar,e comecei a acompanhar o canal do YT deles


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Alexandre Seg Dez 24, 2012 8:52 pm

Willi, entra no Mario Hacks agora e lê o post de hoje, vê se não é exatamente o que eu te falei.

EDIT: Eu copio e colo aqui.

Mario Hacks escreveu:Sim... consideremos que hoje seja dia 25, Natal...

E para comemorá-lo, estou sem palavras e, por isso, envio um vídeo em comemoração com vocês, jovens.

Enjoy e SUP!


VÍDEO


Like no canal do cara, favorito nele, inscreva-se nele.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Convidado Seg Dez 24, 2012 9:50 pm

Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxa, que dahora o post de natal do cara.......

Até eu, sem palavras, sem vídeo, e que não considero nem meu próprio aniversário uma data "especial", teria mais coisa pra dizer do que aquilo, e de uma forma melhor. what

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por infernosword Ter Dez 25, 2012 6:06 pm

Veio o site do bom e velho fliperama, pra jogar o jogo do Helicóptero. E o Runescape tb.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Willi Qua Dez 26, 2012 12:13 am

Poxa, que chato, usar do Natal pra se auto-promover no YouTube. Bem desagradável da parte do Lester Vine.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Alexandre Qua Dez 26, 2012 12:26 am

Willi escreveu:Poxa, que chato, usar do Natal pra se auto-promover no YouTube. Bem desagradável da parte do Lester Vine.

Não foi o Lester, foi o Avenger Titanium.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Eder Qua Dez 26, 2012 11:26 am

Ora, é Natal. O cara precisa de dinheiro para os presentes xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Willi Qua Dez 26, 2012 7:18 pm

@le: dá na mesma.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Alexandre Qua Dez 26, 2012 10:44 pm

O caso é que eu estou considerando sair do Mario Hacks. O Smash Club já está bem grande, e eu preciso dar bastante atenção à ele.

Eu só não quero deixar o Mario Hacks porque gosto bastante de jogar hacks e comentar sobre elas. E o blog é bem popular, portanto é o melhor (e talvez único) lugar onde eu posso trabalhar com reviews, que eu adoro.

Por enquanto eu vou pensar no que faço. Já avisei sobre minha decepção no SMW Central, não sei se o Lester ou o Lelijhon vão chegar a ver. Mas se continuar assim... Bom, vocês já sabem que eu não sou do tipo que guardo minhas opiniões pra mim...

E outra coisa, pela saúde deles é melhor que não venham com algum acordo que inclua eles postarem vídeos e eu fazer os reviews sozinho.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Willi Qui Dez 27, 2012 9:58 am

Issaê.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Convidado Sáb Dez 29, 2012 1:33 am

Galera, não sei quantos de vocês conhecem...... NEOPETS.

Estava eu normalmente olhando o facebook, quando em uma página sobre ONE PIECE o cara cita uma parte do Neopets.... e todo mundo lembra daquilo.

Alguém aqui jogava? Eu ainda tenho a conta, fazem quase 8 anos, mas não entrava nela a 1 ou 2 anos. (ou ainda mais)
Duvido que eu volte a jogar, porque pouca coisa lá era legal mesmo, mas é um site que ha muuuuuuuuuuuuuuito tempo (tenho a conta faz 8 anos Shocked) eu costumava entrar todo dia, visitar tudo que dava pra fazer a cada 24h, jogar de monte, e tudo mais; e até 1h atrás nem lembrava que um dia cheguei a perder várias horas de vida nele (que acumuladas dão algumas semanas inteiras lá). LOL.

Pra quem conhecia e quiser ver minha conta, de alguma forma milagrosa ainda existente, é "kukas0009". E não reclamem do nick, nem do nome dos pets. Eu tinha 10 anos quando criei isso, LOL LOL LOL!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Convidad Sáb Dez 29, 2012 3:23 am

Caralho,Neopets era foda demais,tinha uns jogos muito bacanas,mas eu nunca conseguia comida pros bichos T.T

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Alexandre Sex Jan 04, 2013 2:25 pm

Sério, um site que quase tá entrando nessa minha lsita é o Sonic Zone. Eu ainda gosto de lá porque é o único fórum de Sonic que eu conheço onde você pode discutir sobre os games do ouriço sem aquele monte de gente que só gosta do Sonic clássico e vive bombardeando os jogos atuais. Sério, é o único lugar que dá pra discutir de boa.

Só que ultimamente eu ando me decepcionando bastante com o que está acontecendo por la.

Primeiro: O Hinz, um cara que vivia arrumando briga por odiar o Sonic 4 e viver endeusando o Sonic CD foi banido ano passado de tanta confusão que fez. Agora, o cara volta e o DarkSonic faz dele moderador da Sonic Zone. Sério, que diabos é isso? E qual foi a primeira coisa que o Hinz fez? Um tópico elogiando Sonic CD. Meu Deus, que critério ele usou pra torná-lo moderador?

Segundo: Lembra que eu disse que eu fiz uma fic interativa e o DarkSonic puxou minha orelha dizendo que tal coisa é proíbida por lá? Pois bem, agora dois membros copiaram minha idéia e adivinha? Ambos foram aprovados!

Terceiro: O lugar está definitivamente virando um site pra crianças! Alguns membros mais velhos foram banidos (Nem sei porque) outros saíram por vontade própria. Agora, me parece que a faixa etária do povo de lá caiu de 18-19 anos para 10-11. Pelo menos é o que parece.

Quarto: Inventaram de colocar a atualização de status na página inicial, e ficou parecendo um tipo de mini twitter/facebook onde você posta mensagens pra todo mundo ver. Resultado:

-Galera, vou almoçar!!!
-Bom diaa!!! :3
-Ae, passei aquela fase do Sonic Colors!!!11!
-Asssitindo (Insira anime aqui)
- Eba! Férias!!

E finalmente, Quinto: A regra de que o povo que frequenta o fórum deve usar linguagem apropriada e respeitar a ortografia parece ter ido pro espaço.

Enfim, o site caiu muito na qualidade nos últimos tempos, algo que os moderadores parecem ignorar.

Mas ainda é um bom fórum. É sempre lá que eu consigo saber quando tem novidades sobre Sonic (Às vezes as notícias aparecem primeiro lá do que em sites profissionais).

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Eder Sex Jan 04, 2013 3:08 pm

Alexandre escreveu:Primeiro: O Hinz, um cara que vivia arrumando briga por odiar o Sonic 4 e viver endeusando o Sonic CD foi banido ano passado de tanta confusão que fez. Agora, o cara volta e o DarkSonic faz dele moderador da Sonic Zone. Sério, que diabos é isso? E qual foi a primeira coisa que o Hinz fez? Um tópico elogiando Sonic CD. Meu Deus, que critério ele usou pra torná-lo moderador?
O mesmo critério que os partidos políticos usam para escolherem seus candidatos xD
Mas, é uma pena que lá esteja assim. Não sei como as coisas funcionam por lá, mas acho que é o caso de reclamar para ver se os moderadores tomam providência. Ou o fórum melhora, ou você será banido por reclamar...
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Convidado Sex Jan 04, 2013 9:08 pm

Eder escreveu:acho que é o caso de reclamar para ver se os moderadores tomam providência. Ou o fórum melhora, ou você será banido por reclamar...

HAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHA
É aquele tipo de situação em que você ganha independente dos resultados.

Se melhorar, ótimo, melhorou. cheers

Se for banido, "nem queria mais visitar essa merda mesmo". Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Alan Borges Sáb Jan 05, 2013 2:04 pm

N64 Brasil entrava bastante
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por infernosword Dom Jan 06, 2013 12:04 am

Alan Borges escreveu:N64 Brasil entrava bastante

Ow seja bem vindo. Fique a vontade. Ae galera, dá um salve ae pro nosso novo usuário kkkkkkkkk
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Alan Borges Dom Jan 06, 2013 10:46 pm

c tbm sumiu seu porro
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais Empty Re: Sites que você já acessou com frequência, mas que hoje você nem visita mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos