The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Nintendo Wii U e a Piada do Natal

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Nintendo Wii U e a Piada do Natal Empty [Games] Nintendo Wii U e a Piada do Natal

Mensagem por Alexandre Seg Dez 24, 2012 12:27 pm

Dori Prata escreveu:Imagine a seguinte situação: Quando o bom velhinho passar hoje a noite na sua casa e deixar sob a árvore de natal os seus presentes, você descobrirá que por ter sido um bom garoto durante todo o ano ganhou direito a receber o tão desejado Wii U. Após aquela típica empolgação, hora de ligar o aparelho e descobrir que terá que esperar diversas horas até que uma obrigatória atualização de firmware seja feita. Pronto, está aí um belo presente de grego.

Caso não saiba, um dos aspectos mais criticados do lançamento do Wii U é o update de 1GB que libera quase todas as funções do console e que se interrompido pode inutilizá-lo. A Nintendo já informou que a próxima remessa de videogames já deverá vir atualizada, mas como isso não aconteceu antes do natal chegar, eles deram uma dica no mínimo questionável para quem for dar o aparelho de presente.

Através de sua conta no Twitter, a fabricante sugere que as pessoas façam tal atualização antes de dar o presente, permitindo assim que o felizardo possa aproveitar o Wii U assim que o ganhar. É claro que isso fez com que as pessoas reclamassem, com algumas dizendo que não gostariam de receber um presente que já havia sido aberto anteriormente – o que concordo – e até que com isso a empresa está admitindo que o gigantesco e demorado update é um problema.

Portanto caros amigos, temos aí duas opções. A primeira é deixar que se lasque a pessoa que ganhará o console e a outra é tirar dela uma das coisas mais legais ao se ganhar um presente, que é o ato de abrí-lo e só nos resta agradecer à Nintendo por nos deixar diante de uma dúvida tão traiçoeira.

Fonte: Meio Bit Games

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Nintendo Wii U e a Piada do Natal NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Wii U e a Piada do Natal Empty Re: [Games] Nintendo Wii U e a Piada do Natal

Mensagem por Convidado Seg Dez 24, 2012 12:54 pm

Ah, eu não importaria de esperar algumas horas atualizando. Mas nem fodendo quero um presente já aberto.

No caso do meu 3DS que comprei faz 6 dias (nem 1 semana ainda!), ele veio aberto, porque os caras que me venderam ganharam de uma promoção e quiseram testar o tão famoso efeito 3D sem a necessidade de óculos especiais pra isso. Mas como fui EU quem comprei, pra MIM, de um amigo, pessoa em que eu confio, e tava barato pra caralho (680 pilas, novo com 4 jogos novos, na caixa e tudo), pouco me importei com isso. Eu não vejo aquela "magia" do unboxing como muita gente, mas se VOCÊ comprou pra MIM e me der ele aberto, é bem suspeito..............

E Nintendo... na boa..... na boa Nintendo..... quer dizer que pra começar a usar já preciso atualizar o coiso NOVO que veio assim da fábrica??? ATUALIZEM ELE NA FÁBRICA, PORRA! ¬¬

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Wii U e a Piada do Natal Empty Re: [Games] Nintendo Wii U e a Piada do Natal

Mensagem por Alexandre Seg Dez 24, 2012 5:15 pm

Li por aí que, se você estiver fazendo a atualização e a internet cair, o console já fica inutilizável.

E pelo que eu notei, algumas pessoas dizem que essa atualização pode levar 4 horas. Sério, esse problema precisa ser solucionado logo, ou talvez, a Nintendo nem sequer deveria ter lançado o console assim.

Não entendo, se eles dizem que as próximas remessas já virão atualizadas, porque não esperaram para lançar?

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Nintendo Wii U e a Piada do Natal NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Wii U e a Piada do Natal Empty Re: [Games] Nintendo Wii U e a Piada do Natal

Mensagem por Convidado Seg Dez 24, 2012 5:51 pm

WTF NINTENDO WTF, tem muita gente que vai comprar o console só pra jogar offline.... e ainda pode bugar tudo? Decepcionante isso. E muito..... er..... chato (?) pra quem comprar o console. '-'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Wii U e a Piada do Natal Empty Re: [Games] Nintendo Wii U e a Piada do Natal

Mensagem por infernosword Ter Dez 25, 2012 6:12 pm

Alexandre escreveu:Li por aí que, se você estiver fazendo a atualização e a internet cair, o console já fica inutilizável.

E pelo que eu notei, algumas pessoas dizem que essa atualização pode levar 4 horas. Sério, esse problema precisa ser solucionado logo, ou talvez, a Nintendo nem sequer deveria ter lançado o console assim.

Não entendo, se eles dizem que as próximas remessas já virão atualizadas, porque não esperaram para lançar?

Por causa dos consoles já em estoque e nas lojas. Tinha que ter um modo recovery cara, apesar do perigo de jailbreak.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Wii U e a Piada do Natal Empty Re: [Games] Nintendo Wii U e a Piada do Natal

Mensagem por Eder Qua Dez 26, 2012 11:34 am

Acho que não queriam perder os feriados de Black Friday e Natal e por isso lançaram o console sem atualização, assim poderiam lucrar com as vendas. Porém, se para cada console quebrado a Nintendo tiver que dar um novo para o usuário, o lucro vai virar um belo prejuízo.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Wii U e a Piada do Natal Empty Re: [Games] Nintendo Wii U e a Piada do Natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos