The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen?

5 participantes

Ir para baixo

Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen? Empty Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen?

Mensagem por Alexandre Qui Jan 03, 2013 7:56 pm

Um usuário da Sonic Zone escreveu um texto dividido em duas partes procurando analisar como vivem os jogadores atuais que não possuem recursos para ter um console next-gen ou um PC turbinado.

No início, o autor das postagens disse que o tópico era cômico e não deveria ser levado a sério, porém, mais tarde revelou que o que escreveu foi baseado nas próprias experiências.

Recomendo que leiam até o fim.

Kai TH escreveu:Boa noite.

O que a população acha sobre pessoas que não são capazes monetariamente de conquistar um console de última geração? Como é o seu dia-a-dia de pessoas que não conseguem rodar Crysis 3 em suas máquinas? O jovem que quase se matou quando viu o amigo jogar Borderlands 3 e ele não podia. É o que você irá ler... agora.


A moda

Os videogames nasceram como pesquisas científicas, mas depois de algumas evoluções, tomaram o gosto dos usuários. Um dos primeiros jogos a terem fama foi o famoso Pong, que não passa de duas varetas que passam uma bola de um lado para o outro. Na época, conseguiam ver semelhança com ping-pong, mas hoje não vejo muita não...

Até antes dos anos 90, podiámos dizer que os videogames eram para os riquinhos babacas que choravam e conseguiam tudo. Tudo mudou com o advento da guerra gamística Nintendo x SEGA, aonde, finalmente, os pobretões babacas puderam pegar seus consoles que vinham com cartuchos de Sonic 2 de grátis. Então, perdurou-se tal guerra por mais de uma década, até os dias conhecidos como Dia da Luta e Dia da Paz. Respectivamente, os "plágios Smash" e os "fura-fronhas olímpicos". Após isso, começaram a montar remakes de jogos antigos usando bombas de Nostalgia-Napalm, tentando retornar o que a guerra mudou, e aberrações radiológicas como Naruto Generations surgiram.

Mas uma pergunta perdurou. O que aconteceu com os pobres jovens que não conseguiram perdurar por toda essa guerra? Como eles se sentem, vendo todos os seus amigos terem consoles, e eles não?


Pesquisas

Pesquisas recentes indicam que 100% dos usuários que contém pelo menos um dos consoles mais atuais tem a necessidade vital de ligar o console antes de jogar. São dados alarmantes, que indicam o poder que os videogames exercem sobre seus escravos.

Uma outra pesquisa divulgada pelo Datafolhadereflorestamento revela que 8 em cada 10 gamers escolhem "New Game" quando vão jogar algo pela primeira vez. Esse é um claro sinal de controle dos produtores de games com os amigos feudais. E a mesma pesquisa indica que, entre os gamers, 95% são humanos, 99% nasceram com dois olhos, e 0.2% são filhos do BRKSEdu.

Algumas pessoas dizem ter tido problemas com a influência desses consoles. "Parem de ler essa matéria", disse um deles, preocupado com seu vício com jogos da FIFA. Um outro gamer ouvido também demonstrava tom de preocupação: "Esse tópico é uma mentira, o Kai tá inventando!", disse cabisbaixo por entender sua situação. Após entrar em contato com um gamer famoso, caímos na caixa postal que dizia: "I'm Batman! Não tô. Vá fazer algo da vida."


Entrevista

Iremos entrevistar um jovem que pediu para não ser identificado. Seu texto será modificado por computador, para evitar seu reconhecimento.

- Boa noite.
Só se for pra tu...

- Quando começou seu sentimento de depressão?
Começou quando eu era barrado pelos amiguinho para jogar Nintendinho sessenta e quatro, aí, em raras exceção, nunca mais tive a oportunidade de jogar um jogo mais recente que Pokemon Bérou.

- Você se sente excluído da sociedade por causa disso?
Creio eu que não. Fiz escola, fiz faculdade, tô trabaiano, mas o dinheiro só dá pro miojo. Quer dizer, molequinho tudo ganhando PS3 e nóis, na luta, e não pode matar um monstro no Gud ofi Uár três. É f****.

- Quando isso se intensificou?
Foi quando eu tava no trabalho, aí um mulequinho veio e me disse que comprou caralhada de jogo. Foi aí que o bloqueei e amaldiçoei toda a família dele. É f*** isso.

- É verdade que você tentou o suicídio?
É verdade. Tentei dar control xis no meu pulso. Mas disseram que minha área de transferência tava cheia. Aí desliguei o uíndous e fui dormir.

- Você já tentou pegar jogo gratuito?
Já sim, mas o foda é que é jogo gratuito. Não muda minha situação. E além do mais, tentei pegar uns jogo numa rua aqui perto por cinco real, só que boto o CD pra rodar e fala que tenho que ter conta de Istim. Tentei criar conta nesse Istim e joguei. Porra nenhuma, era vírus. Perdi todas as música do MC Catra. É f***.

- Você não acha que está exagerando?
Eu? Exagerando? Não tenho Peésse 2, não tenho Peésse 3, não tenho Xisboquis 360, não tenho um computador bom para jogar pesado, e vem todo mundo me dizer que comprou Sônico advênture dois no Istim. É f***.

- Uma última coisa para o seu público?
Hmm, coisa? Hmmm... ei, você aí que tem um Peésse 3 ou um Xisboquis ou um PC bom... VÃO SE ~ (esse trecho ficou inaudível após a alteração por computador)

Pessoas que não podem jogar Sonic Generations: aberração ou descuido da sociedade? Entre em contato conosco: jornalemailinexistente@ge1.com.br ou pelo nosso portal: ge1.com.br/pewdepie.

Tenham todos uma boa noite, e não se esqueçam de que esse tópico é lúdico.

~barulho de encerramento~


Kai TH escreveu:Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen? Esfrega

Eles estão em todos os lugares, esperando você ligar sua Steam só pra dizer que compraram 12 jogos de uma vez. Estão em fóruns, vangloriando seus levels, suas skills e seus tempos de PvP ("e olha que nem uso Heal!"). Estão em eventos de anime e games, levando sempre um DS, 3DS, PSP, PS Vita e Game Boy, e nas plaquinhas, sempre estão escritos 5 Gamer Codes. Sempre que podem, tem prazer em dizer: "SOU GTX 921LMD USER RODO CRYSIS 4 E WII SPORTS EMULADOR AO MESMO TEMPO IRAIRAIRAIRA BLASTOISE".

Eles são os temidos... RYCOS!

Rycos (com "y" mesmo) são pessoas que conseguem as coisas... e querem que você saiba. Exatamente! Você aí que tá lendo! Você mesmo! Não, no exception. Eles são os responsáveis por trazer a desgraça e a depressão entre os usuários que são pobres e são incapazes até de pegar uma Dynacom.
Eles não são necessariamente trabalhadores com salário acima de R$5.000; basta ter entre 11 e 16 anos e ter pais que banquem tudo. E claro: deprimem todos que tiverem algum console ou sistema diferente do que eles tem.

Inconscientemente, os rycos acabam destruindo os sonhos de pobres e inocentes seres que tanto adorariam ter pelo menos um jogo atual. "Ohhhhh se eu pudesse ter Battlefield na minha máquina", ou "Ohhhhhh feliz é quem tem PS3" ou "Ohhhhh ele foi pra evento no Japão, e eu nem saí de casa". Ou até mesmo: "23 jogos??? Se isso é estar na pior... porra!!"

Alguns seres não conseguem entender que "videogame é hobby". Fato é que muitos seres conseguem dinheiro com jogos (fucking Youtube), portanto, jogos viraram fonte de trabalho rentável. E, se algum ser ganha dinheiro jogando... são considerados os caras mais felizes do mundo. E não é bem assim. Na verdade...... pensando bem, é assim mesmo. Filhas da p****.

Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen? Comic

Ele é aquele cara que começa uma conversa de MSN (quem ainda usa MSN???) assim:

Usuário diz:
Oi

Eu diz:
Oi

Usuário:
Baixando Portal 2, Battlefield 3, quase fechando Bordelands 2, já platinei Max Payne. Você?

Eu diz:
....
tava dando de comer pra minha vaca Jairo...
(porra Microsoft, "eu diz"??)


Os rycos nunca estão felizes. Podem ter mais de 182 jogos, podem ter todos os consoles, podem ganhar muito dinheiro. Mas ainda estão infelizes. Eles conseguem alcançar a felicidade quando deprimem alguém. São como "sugadores de almas": perderam vidas no jogo e querem usar continues dos coleguinhas. Geralmente sofreram bullying na infância, por isso descontam no próximo. E conseguem. Haters gonna hater.


Como detectar um ryco? É simples.
A cada 20 palavras, um veio diretamente de um jogo. Eles sempre darão barrel rolls e sempre irão usar frases de efeito. Se ele joga GTA, ele sempre falará "Fuck CJ! Fuck!", seguido de "GTA é foda... aliás, já adquiri a pré-venda do GTA5, e tu?"
Mensagens subliminares são usados para falar com a vítima, como: "em breve, uma parada legal robótica chegará num famoso campo de guerra, aonde eu sou o vermelho". Esses são os mais tristes. Em uma frase, chamou todos ao redor de deficientes mentais.
Eles costumam dar tutoriais que não foram solicitados. Alguém pergunta: "Team Fortress 2 é legal, começei agora...", e esse ser fala: "Team Fortress 2?? Ele é foda! Ele tem isso isso isso e isso isso e mais aquilo e isso e isso javascript:bbstyle(-1)e isso e isso e aquilo e aquilo e isso e aquilo e se faz assim e assim e dessa forma e tá tudo bem agora". Em alguns parágrafos, ele disse a forma mais culta de dizer: "Fucking noob, te darei o caminho mas nunca será eu! NUNCA!".
Se você está na Steam, a cada cinco minutos, uma mensagem poopa. É o mesmo ser... com um jogo diferente a cada poopada. Tipo MSN, quando um ser fica online e offline e online e offline, dizendo "olha eu tô online!", mas esse ser diz: "olha eu com o que você nunca terá!".

Texto original 1 : Clique aqui

Texto original 2: Clique aqui

================================================================

Confesso que nunca passei por uma das situações citadas nos textos do Kai, mas lembro da época em que meu PC era Celeron D com placa de vídeo integrada e rodava GTA San Andreas com lag.

Hoje não é esse meu caso, mas no próprio site onde essa matéria foi postada há uma caixa de mensagens parecida com um facebook/twitter onde o pessoal deixa uma postagem pra todos lerem. Não é raro ver pessoal falando: "Baixando X jogo no Steam", "Já encomendei meu God of War 3", "Comprei 10 jogos no Steam e não vou ter tempo pra jogá-los Very Happy"... E sim, isso é muito chato.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen? Empty Re: Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen?

Mensagem por Convidado Qui Jan 03, 2013 9:40 pm

Não sou o cara que fica se exibindo.

Felizmente consigo rodar "algumas coisas" no meu PC, apesar de nada atual, tudo com gráficos no mínimo, e ainda com lag.
Tenho uns consoles atuais legais, mas nada de 500 jogos.


Sou quase o típico gamer que não pode ter nada, só que eu consigo algumas coisas. Mas eu sei como é não poder jogar as coisas recentes e ter amigos que rodam tudo e mais um pouco, no ultra fucking máximo de gráficos. Mas nem por isso fico com raiva ou coisa parecida, é vida oras.

Claro que é chato ter os caras que se exibem, mas gente, ignorem, finjam que não leram, deixa pra lá. '-'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen? Empty Re: Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen?

Mensagem por Alexandre Qui Jan 03, 2013 10:17 pm

LLL escreveu:Sou quase o típico gamer que não pode ter nada, só que eu consigo algumas coisas.

Acho que esse perfil resume todo mundo aqui do fórum.

LLL escreveu:Claro que é chato ter os caras que se exibem, mas gente, ignorem, finjam que não leram, deixa pra lá. '-'

Pois é, mas imagina que desagradável você querer jogar um novo lançamento de Wii U e aquele seu amigo chato fica se gabando de ter o game original, zerado mais de cinco vezes com 100%, etc...

Eu tava conversando com o Willi esses dias atrás no MSN, e acabamos falando sobre pessoas que agem dessa forma. Eu não lembro se eu falei pra ele dos caras que aparecem no Meio Bit falando do Steam...

Willi, eu falei?

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen? Empty Re: Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen?

Mensagem por Willi Sáb Jan 05, 2013 10:18 am

Não falou Ale.

Mas gente, viram o que eu sempre falo de riquinho e pai que banca tudo? Viiiiraaam? Não é isso que eu sempre falo, e me taxam de ruim? Taí o cara do Sonic Zone dizendo a mesma coisa. Podem me xingar gente, mas é a verdade: pra mim, piá que não trabalha, não ajuda os pais no serviço de casa, nem se quer tem educação com os outros, mas tem console atual bloqueado e compra mil jogos com o dinheiro dos pais, pra mim, é riquinho playboy arrogante. Pode até não se exibir com seus jogos pros outros, mas pra tirar dinheiro do pai pra comprar o jogo, foi arrogante com ele, insistiu, quando o pai disse que não podia pois tinha contas pra pagar.

Enquanto eu trabalhava com meu avô, comprava meus jogos. Um jogo por mês, até mais, vocês lembram. Me mudei mas ainda tinha o dinheiro que eu tinha economizado de quando trabalhei lá, e com ele, comprei mais alguns jogos. Tudo com meu trabalho. Meu dinheiro. Pai ofereceu, eu disse "não pai, eu me pago". Riquinho nunca vai saber o que é isso porque tá ocupado com a bunda sentada pedindo "mãe o almoço tá pronto?" em vez de ir lá trabalhar pra se comprar um jogo. "Ah mas temos condições nossa família tem boa renda não sei o que". Amigo, não interessa. O dinheiro do teu pai é do teu pai, ele compra o carro dele, ele paga as conta, ele faz o diabo com o dinheiro dele. Os teus jogo, é o teu dinheiro que tem que comprar. E me provem o contrário.

Parei de trabalhar por causa da mudança, e aqui meus pais querem que eu não trabalhe pra estudar. Beleza, CFW no PS3, mas não vou comprar jogo com o dinheiro do pai. E assim sigo baixando meus jogos, tenho todos que quero sem precisar pagar. Daqui há alguns anos quando eu estiver formado na faculdade e for um profissional assalariado, voltarei ao mundo dos consoles bloqueados e comprarei meus jogos.

O que me enoja nos riquinhos não é eles terem pais que pagam... qualquer pai, até mesmo não muito bem remunerado, compra jogo pro filho (isso engloba mesmo os que dão 10 pila pro piá ir lá comprar CD de PS2. Falo desses também). O que me enoja é eles fazerem birrinha pra comprar tal jogo, xingarem os pais pra caralho se não ganham tal jogo de natal/aniversário, e depois quererem dizer que são bons filhos e que merecem, e não sei o que.

Videogame pra mim é o seguinte (e deveria ser pra todo mundo): Meu dinheiro, ou desbloqueio. NUNCA, dinheiro dos pais. Riquinho é que faz isso.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen? Empty Re: Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen?

Mensagem por Gustavo Sáb Jan 05, 2013 12:09 pm

Willi escreveu:mas pra tirar dinheiro do pai pra comprar o jogo, foi arrogante com ele, insistiu, quando o pai disse que não podia pois tinha contas pra pagar..

Velho, se o pai do cara mal pode pagar as contas, esse cara não é um "riquinho"
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen? Empty Re: Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen?

Mensagem por Convidado Sáb Jan 05, 2013 3:06 pm

Gustavo escreveu:
Willi escreveu:mas pra tirar dinheiro do pai pra comprar o jogo, foi arrogante com ele, insistiu, quando o pai disse que não podia pois tinha contas pra pagar..

Velho, se o pai do cara mal pode pagar as contas, esse cara não é um "riquinho"

O Willi ficou meio controverso, tipo nessa frase, mas acho que deu pra entender. uaehuaehuaehuaehaeuhaeuaehuaehae

Willi escreveu:O que me enoja nos riquinhos não é eles terem pais que pagam... qualquer pai, até mesmo não muito bem remunerado, compra jogo pro filho (isso engloba mesmo os que dão 10 pila pro piá ir lá comprar CD de PS2. Falo desses também). O que me enoja é eles fazerem birrinha pra comprar tal jogo, xingarem os pais pra caralho se não ganham tal jogo de natal/aniversário, e depois quererem dizer que são bons filhos e que merecem, e não sei o que.

E Willi, se não fosse esse pedaço no final (em negrito), eu acharia que você odeia todo mundo que tem jogos até que "ganhou" dos pais. Sério cara, pela forma como você escreveu, parece que todo mundo que, por qualquer motivo que seja, não trabalha pra comprar os próprios jogos, é um riquinho de merda.

Tipo.... eu. Não trabalho porque não quero mesmo. Eu poderia ter procurado estágios e estar ganhando meu dinheiro. Mas agora, prefiro ter mais tempo pra estudar quando precisar, e ter um bom tempo livre pra jogar. Mais pra frente vou sim trabalhar, mas agora eu não quero e pronto. E ainda assim eu ganho jogos. Dos meus pais. Eu peço. Eles dão. Mas não porque faço birra, não porque somos ricos. Ganho coisas nas "datas comemorativas". Mas porque meus pais querem me dar alguma coisa. Porque eles podem, porque temos dinheiro pra isso (não 10 mil, nem mil, nem 500, mas o suficiente pra um presente) e porque sim, pela ajuda que dou em casa e por não ser "um drogado vagabundo" ou coisa do tipo, eu mereço. Eles dizem isso.

Agora também to ganhando uma mesada, mas não por nada, não a toa. E com esse dinheirinho eu preciso me virar: quando passo o dia todo na facul, é com esse dinheiro que compro almoço/lanches; economizar pra o que eu quiser; gastar tudo com chocolates; etc. Mas com o preço dos jogos aqui, preciso de alguns meses de economia pra comprar 1 só com essa grana. Foi assim que comprei meu 3DS em dezembro, com uma grana que eu já tinha guardado, + natal, + economia de meses anteriores.

Por "não trabalhar" (pelo menos não fora de casa, aqui eu ralo, hahahaha) eu me encaixo exatamente no perfil de riquinho que você escreveu. Mas analisando minha situação, não, não sou um. Cuidado com isso. Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen? Empty Re: Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen?

Mensagem por Alexandre Sáb Jan 05, 2013 5:18 pm

LLL, o Willi se referia ao pessoal que fica fazendo birra pros pais, nem sequer os ajuda em casa, e depois que consegue os jogos fica se exibindo pros outros, não é esse seu caso, já que você estuda e até disse que "rala" em casa.

Willi, o caso do Steam eu devo ter contado algum tempo atrás, mas vou reforçar a idéia:

Lá no Meio Bit, pelo menos todo mês sai um post falando de jogos do Steam e promoções. Os usuários de lá vivem, mas vivem mesmo falando de Steam. Pelo menos um em cada cinco comentários nos posts de jogos tem essa palavra.

Aí o que acontece: A grande maioria do pessoal do MBG diz que "pirataria é crime, é errado e ponto". E como eu já cansei de dizer que o pessoal de lá vive dizendo que pega dezenas de jogos em promoções do Steam, e que não vai ter tempo pra jogar. E ainda dão risada e recebem "curtir" nos comentários.

E sempre que o assunto é pirataria eles dizem: "Pessoas que pirateiam acabam pegando tantos jogos que nem sequer os aproveitam. Isso é só um dos muitos problemas da pirataria".

Controverso, não? Ou será que só querem se exibir?

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen? Empty Re: Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen?

Mensagem por Convidad Sáb Jan 05, 2013 5:24 pm

Sei lá,eu comprei alguns jogos na steam,e só um que eu não joguei por que não gostei mesmo,foi o Fable Lost Chapters,puta jogo chato aquele,mas Half Life,Killing Floor,Dungeon Defenders e pá,eu jogo direto!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen? Empty Re: Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen?

Mensagem por Willi Sáb Jan 05, 2013 7:00 pm

Alexandre escreveu:LLL, o Willi se referia ao pessoal que fica fazendo birra pros pais, nem sequer os ajuda em casa, e depois que consegue os jogos fica se exibindo pros outros, não é esse seu caso, já que você estuda e até disse que "rala" em casa.
Exatamente Lukas. ^^

Alexandre escreveu:Willi, o caso do Steam eu devo ter contado algum tempo atrás, mas vou reforçar a idéia:

Lá no Meio Bit, pelo menos todo mês sai um post falando de jogos do Steam e promoções. Os usuários de lá vivem, mas vivem mesmo falando de Steam. Pelo menos um em cada cinco comentários nos posts de jogos tem essa palavra.

Aí o que acontece: A grande maioria do pessoal do MBG diz que "pirataria é crime, é errado e ponto". E como eu já cansei de dizer que o pessoal de lá vive dizendo que pega dezenas de jogos em promoções do Steam, e que não vai ter tempo pra jogar. E ainda dão risada e recebem "curtir" nos comentários.

E sempre que o assunto é pirataria eles dizem: "Pessoas que pirateiam acabam pegando tantos jogos que nem sequer os aproveitam. Isso é só um dos muitos problemas da pirataria".

Controverso, não? Ou será que só querem se exibir?
Aaaah sim, me liguei agora, lembrei sim Ale. Falam que quem joga pirata se entope de jogos e mal tem tempo pra jogar. Mas e o que eles fazem com o Steam, é o que então? E vício pra comprar pra se exibir.

Vibastos escreveu:Sei lá,eu comprei alguns jogos na steam,e só um que eu não joguei por que não gostei mesmo,foi o Fable Lost Chapters,puta jogo chato aquele,mas Half Life,Killing Floor,Dungeon Defenders e pá,eu jogo direto!!!
Com o dinheiro de quem mesmo você comprou isso tudo?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen? Empty Re: Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen?

Mensagem por Convidad Sáb Jan 05, 2013 10:05 pm

Eu comprei no cartão da minha mãe,mas na hora da fatura chegar eu tive que pagar por eles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen? Empty Re: Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen?

Mensagem por Convidado Sáb Jan 05, 2013 11:08 pm

Lembrei agora que tenho um amigo bem desse tipo exibicionista. Toda a conversa que ele começa no Facebook é "e ae, comprei + tantos jogos na steam" e eu fico tipo "legal, cara." pôker21face

Ele até tentou explicar um pouco de alguns, ele adora Mass Effect e me explicou muitas coisas da série, mas eu não conheço nada, fiquei boiando, e esqueci 99% do que ele disse.

Também, depois de outra coisa(*) que ele se atreveu a dizer, não dou mais créditos pra nada que ele falar.

(*) "Ah cara, sabe o que eu penso quando vejo o carinha do Zelda? Um duende. Sério, a roupa dele, tudo verde, isso não é roupa de guerreiro."

E QUEM FOI QUE DISSE QUE SEM UMA ARMADURA COMPLETA NÃO PODE SER UM GUERREIRO, UMA PUTA LENDA, UM HERO OF TIME FODÃO?? AH VÁ SE F****!!
E NÃO É O CARINHA DO ZELDA, É O LINK, PORRA, LINK!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen? Empty Re: Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen?

Mensagem por Gustavo Sáb Jan 05, 2013 11:39 pm

LLL escreveu:Também, depois de outra coisa(*) que ele se atreveu a dizer, não dou mais créditos pra nada que ele falar.

(*) "Ah cara, sabe o que eu penso quando vejo o carinha do Zelda? Um duende. Sério, a roupa dele, tudo verde, isso não é roupa de guerreiro."

Vish! blasfêmia
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen? Empty Re: Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen?

Mensagem por infernosword Dom Jan 06, 2013 12:17 am

Esse até parece um texto escrito por mim (ou por eu, ou o caralho à quatro); é bem o tipo de humor que eu uso nos meus textos. Exceto pela parte do "Nintendinho Sessenta e Quatro". Nintendinho é foda.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen? Empty Re: Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen?

Mensagem por Filme Sentimental Seg Jan 07, 2013 2:54 am

Nintendinho Sessenta e Quatro é demais!!! Razz

Sobre o assunto principal do tópico... isso não irrita muito, porquê não gosto mais de jogar no computador.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen? Empty Re: Como vivem os jogadores que não podem ter um console ou PC next-gen?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos