The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Playstation 4 e Xbox 720 podem chegar às lojas ainda esse ano, custando 400 dólares

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Playstation 4 e Xbox 720 podem chegar às lojas ainda esse ano, custando 400 dólares Empty [Games] Playstation 4 e Xbox 720 podem chegar às lojas ainda esse ano, custando 400 dólares

Mensagem por Alexandre Seg Jan 14, 2013 2:23 pm

Meio Bit Games escreveu:Os próximos meses serão cercados de muita expectativa e especulação devido ao iminente anúncio dos sucessores do Playstation 3 e Xbox 360 e aproveitando conversas informais que teve nos corredores da CES 2013, o analista Colin Sebastian da Baird Equity Research fez algumas previsões bastante interessantes em relação aos próximos consoles de Sony e Microsoft.

Para começar, ele sugere que o PS4 deverá chegar às lojas em outubro, enquanto o Xbox 720 (sério, eu odeio esse nome) só deverá ser lançado em novembro, mas o que realmente chamou a atenção foi o seu comentário de que tais videogames deverão ser vendidos por um valor entre 350 e US$ 400.

Caso isso realmente aconteça, colocaria a próxima geração no mesmo preço cobrado pelo Xbox 360 quando foi lançado, lá em 2005, e bem abaixo dos US$ 600 do Playstation 3, indicando que as fabricantes poderiam vender os aparelhos com uma prejuízo bem maior do que o comum.

Sebastian também disse acreditar que os próximos videogames serão construídos tendo a arquitetura do PC como base, o que facilitará a criação de games e barateará custos, além deles contarem com comandos de voz e sensores de movimentos aperfeiçoados e uma melhor capacidade multimídia.

Por fim, o pessoal da Baird Equity espera que os consoles sejam mostrados durante a próxima E3, mas eu não me surpreenderia se isso acontecesse antes, em eventos particulares realizados por Sony e Microsoft.


Agora eu tenho certeza que o Xbox 720 será mostrado na E3. Lembram disso?

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Playstation 4 e Xbox 720 podem chegar às lojas ainda esse ano, custando 400 dólares NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Playstation 4 e Xbox 720 podem chegar às lojas ainda esse ano, custando 400 dólares Empty Re: [Games] Playstation 4 e Xbox 720 podem chegar às lojas ainda esse ano, custando 400 dólares

Mensagem por infernosword Seg Jan 14, 2013 11:17 pm

Com certeza Alexandre, com certeza.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Playstation 4 e Xbox 720 podem chegar às lojas ainda esse ano, custando 400 dólares Empty Re: [Games] Playstation 4 e Xbox 720 podem chegar às lojas ainda esse ano, custando 400 dólares

Mensagem por Eder Ter Jan 15, 2013 10:09 am

400 dólares? Não está muito longe dos preços do Wii U. Será que as empresas de games aprenderam a ter compaixão pelo bolso dos jogadores? xD
O problema é o preço no Brasil...
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Playstation 4 e Xbox 720 podem chegar às lojas ainda esse ano, custando 400 dólares Empty Re: [Games] Playstation 4 e Xbox 720 podem chegar às lojas ainda esse ano, custando 400 dólares

Mensagem por Alexandre Ter Jan 15, 2013 5:07 pm

Update, mesma fonte:

Meio Bit Games escreveu:Ontem comentei por aqui sobre a especulação de um analista sobre os sucessores do Xbox 360 e Playstation 3 e quem tem mais algumas informações sobre o assunto é o pessoal da revista Game Informer, mais precisamente sobre a data de anúncio dos aparelhos.

De acordo com uma matéria publicada pelo periódico, tanto a Sony quanto a Microsoft deverão realizar uma conferência para a impressa no estilo daquelas que a Apple organiza e a previsão é de que isso aconteça na mesma época da Game Developers Conference. Como o evento está marcado para 25 de março, é possível que antes do final do terceiro mês deste ano o mundo já conheça – pelo menos um pouco – o PS4 e o novo Xbox.

É claro que isso não significa que Sony e Microsoft ignorarão a E3, mas dessa maneira elas não precisariam dividir os holofotes e reforçando a informação passada pelo funcionário da Baird Equity Research, a Game Informer diz que a companhia japonesa não está disposta a chegar por último nesta geração e por isso o Playstation “Orbis” deverá chegar às lojas antes do concorrente e mais cedo do que poderíamos supor.

Portanto caros leitores, a menos que esse pessoal esteja jogando palavras ao vento para ver se acertam alguma previsão, há uma boa chance de que não demorará muito até que a próxima geração seja anunciada, por isso acho que o melhor a fazer é me mudar para uma caverna, não ter informação alguma do que está por vir e deixar para sair de lá só daqui há uns cinco anos, quando terei jogado boa parte dos meus games que ainda nem comecei.

@Eder, se não me engano, um dos motivos do PSVita ter vendido pouco até o momento é o alto custo. Talvez a Sony tenha aprendido algo com isso. Quanto ao Xbox, não tenho certeza.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Playstation 4 e Xbox 720 podem chegar às lojas ainda esse ano, custando 400 dólares NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Playstation 4 e Xbox 720 podem chegar às lojas ainda esse ano, custando 400 dólares Empty Re: [Games] Playstation 4 e Xbox 720 podem chegar às lojas ainda esse ano, custando 400 dólares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos