The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Internet] Novo MegaUpload começa hoje

5 participantes

Ir para baixo

[Internet] Novo MegaUpload começa hoje Empty [Internet] Novo MegaUpload começa hoje

Mensagem por Alexandre Sáb Jan 19, 2013 2:19 pm

Boa Informação escreveu:Hoje, uma dúzia de pessoas foram convidadas á usufruir do Mega, a nova versão e melhorada do extinto Megaupload, serviço de hospedagem de arquivos.

Com “The Privacy Company” como novo slogan do Mega, Kim Dotcom e sua equipe estão deixando claro que eles estão fazendo o seu melhor para proteger os arquivos de seus usuários. Nossa primeira impressão confirma que a criptografia de fato funciona de forma brilhante, mas aqueles que estão à procura de anonimato completo poderá ficar um pouco decepcionado.

Almas mortais tem que esperar até hoje mais tarde para usá-lo abertamente, mas agora nós iremos dar imagens e especificações detalhadas.

[Internet] Novo MegaUpload começa hoje 129556-o

Antes de tudo, de olharmos por fora, iremos observar por dentro: sua encriptação.

Como prometido, Mega criptografa todos os arquivos carregados por padrão. Isso funciona como prometido e significa que ninguém, exceto o uploader de um arquivo pode ver o que ela contém, a não ser que ele ou ela compartilhe a chave privada com alguém. Com esta ferramenta Dotcom espera trazer a criptografia para o mainstream.

[Internet] Novo MegaUpload começa hoje A9h4BgWCMAIpFzI

“Nosso fácil para usar um recurso de privacidade do mouse vai virar criptografia em um produto de massa. Acreditamos que dentro de cinco anos metade de todo o tráfego da Internet será criptografada com soluções nascidas da nossa nova API, “Dotcom já tinha nos dito anteriormente”.

Então, vamos colocar uma marca de verificação por trás da segurança, assumindo que as pessoas entrem com senhas seguras.

No entanto, como o Mega promete “Privacy Company” não podia deixar de examinar a política de privacidade do site, para ver quais informações pessoais são armazenados e por quanto tempo. Como se vê a empresa mantém registros bastante detalhados de seus usuários, incluindo endereços IP.

Nós mantemos as seguintes informações pessoais:
- Quando um usuário assina acima para determinados serviços em nosso site podem ter de nos dar os detalhes necessários em nosso formulário de inscrição e manter essa informação atualizada;
- Logs de comunicação, dados de tráfego, uso do site e outras informações relacionadas ao nos fornecer os serviços (inclusive para servir de material publicitário em nosso site);
- Qualquer informação pessoal incluídos nos dados enviados ao nosso sistema, incluindo, mas não limitado a informações de registro.
Mantén nossos registros de endereços IP usados para acessar nossos serviços.

Enquanto isso não pode ser um enorme problema para o mainstream, os lustres de privacidade geralmente preferem mais o anonimato.

Matéria completa: Boa Informação

---------------------------------------------------------------------------------------------

Sei lá... Eu não achei muito... Laranja. Sad
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Internet] Novo MegaUpload começa hoje Empty Re: [Internet] Novo MegaUpload começa hoje

Mensagem por Link-Hylian Sáb Jan 19, 2013 8:07 pm

Mas me diz uma coisa, Ale.
Os Links antigos voltaram?
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Internet] Novo MegaUpload começa hoje Empty Re: [Internet] Novo MegaUpload começa hoje

Mensagem por Alexandre Sáb Jan 19, 2013 8:57 pm

Olha, pra falar a verdade eu ainda nem consegui entrar no site (Que disseram que ia abrir às 4 da tarde), então não posso confirmar.

Mas acredito que não.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Internet] Novo MegaUpload começa hoje Empty Re: [Internet] Novo MegaUpload começa hoje

Mensagem por Gustavo Sáb Jan 19, 2013 11:07 pm

Link-Hylian escreveu:Mas me diz uma coisa, Ale.
Os Links antigos voltaram?

os links não voltaram

Alexandre escreveu:Olha, pra falar a verdade eu ainda nem consegui entrar no site (Que disseram que ia abrir às 4 da tarde), então não posso confirmar.

Mas acredito que não.

Eu não estou conseguindo entrar agora, mas já consegui a tarde, e até criei uma conta
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Internet] Novo MegaUpload começa hoje Empty Re: [Internet] Novo MegaUpload começa hoje

Mensagem por Convidado Dom Jan 20, 2013 12:35 am

Criei minha conta lá de tarde, mas fui dar upload em UMA música e em 14 minutos não foi nem 1%. Minha internet? Bug do MEGA? Outro problema menor? Sei lá.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Internet] Novo MegaUpload começa hoje Empty Re: [Internet] Novo MegaUpload começa hoje

Mensagem por infernosword Dom Jan 20, 2013 1:09 am

Eu já sabia que não iam voltar os links. Percam as esperanças.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Internet] Novo MegaUpload começa hoje Empty Re: [Internet] Novo MegaUpload começa hoje

Mensagem por Filme Sentimental Dom Jan 20, 2013 2:53 am

Era evidente que os links antigos não voltariam. O Dotcom optou por usar ciptografia no MEGA, para não saber o que os usuários estão subindo no servidor, e assim, não criar provas contra ele mesmo, caso ele seja acusado novamente de facilitar a pirataria.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Internet] Novo MegaUpload começa hoje Empty Re: [Internet] Novo MegaUpload começa hoje

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos