The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] EA teria desistido de Dead Space após baixas vendas

Ir para baixo

[Games] EA teria desistido de Dead Space após baixas vendas Empty [Games] EA teria desistido de Dead Space após baixas vendas

Mensagem por Alexandre Ter Mar 05, 2013 12:17 pm

[Games] EA teria desistido de Dead Space após baixas vendas Dori_dead_05.03.13

Após o primeiro vídeo de Dead Space 3 surgir na internet, muitos jogados ficaram insatisfeitos com o fato do jogo focar mais na ação do que no terror. A coisa ficou ainda pior quando foi divulgado um modo cooperativo no game.

Mesmo o jogo sendo apoiado pela crítica, com alguns defendendo o foco na ação, Dead Space 3 parece não ter conquistado o público, e suas vendas ficaram muito abaixo do esperado.

Com isso, a Electronic Arts pode ter desistido do lançamento do Dead Space 4, e até mesmo cancelado a série. A informação surgiu no site Videogamer através de uma fonte não identificada, que teria recebido a visita de um exectutivo da editora, que disse que a empresa passaria por uma reestruturação, que poderia representar até mesmo o fechamento desse escritório.

Dead Space 3, de acordo com o VG Chartz vendeu 880 mil cópias, que estariam muito longe dos 5 milhões previstos pela empresa.

Fonte: Meio Bit Games

===========================================================================

Particularmente, desde o Dead Space 1, eu acho que a série é mais focada na ação do que no "terror". Infelizmente, os cenários e a jogabilidade me impediram de avançar nele, mas até onde vi, o jogo tem sim um foco bem maior no combate.

Não sei sobre esse Dead Space 3, porém...

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] EA teria desistido de Dead Space após baixas vendas NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos