The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Divulgado o preço do Piston, o Steam Box da Xi3

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Divulgado o preço do Piston, o Steam Box da Xi3 Empty [Games] Divulgado o preço do Piston, o Steam Box da Xi3

Mensagem por Eder Qua Mar 13, 2013 9:32 am

Uma nova geração de consoles de mesa vai começar a surgir este ano para competir com os já tradicionais consoles da Nintendo, Sony e Microsoft. Uma dessas novidades é o Steam Box. Um mini PC projetado para funcionar como um console normal, mas com total integração com a Steam. A Xi3, responsável pelo Piston, anunciou o preço de seu hardware, que de pequeno só tem o tamanho físico. Sua performance e seu preço são inversamente proporcionais ao tamanho. O Piston vai custar US$900. Equipado com 8GB de RAM, um processador Quad Core de 3.2Ghz e, no mínimo 128GB de armazenamento, o Piston pode ser customizado pelo usuário, como pode ser feito com qualquer PC convencional. E sua pré-venda já está aberta. Versões com um armazenamento maior também estão disponíveis por mais alguns dólares e com seu lançamento previsto para o Natal deste ano. Já a Valve, declarou que pretende lançar sua própria Steam Box por um preço mais acessível.

Código:
http://www.gameblast.com.br/2013/03/preco-do-primeiro-steam-box-e-anunciado.html

Por esse preço, melhor comprar um PC mesmo... E, vamos começar o bolão "Quanto vai custar esse aparelho no Brasil?"
Meu palpite é de R$ 3.500,00 (para ser otimista). Alguém chuta outro valor?
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Divulgado o preço do Piston, o Steam Box da Xi3 Empty Re: [Games] Divulgado o preço do Piston, o Steam Box da Xi3

Mensagem por Link-Hylian Qua Mar 13, 2013 3:50 pm

Clique aqui para ver a imagem
Tudo bem que é bonitinho, e tal. Mas eu não pagaria isso tudo.
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Divulgado o preço do Piston, o Steam Box da Xi3 Empty Re: [Games] Divulgado o preço do Piston, o Steam Box da Xi3

Mensagem por infernosword Qua Mar 13, 2013 3:56 pm

nossa é menor que eu imaginava

Acho que uns 3000 pra começar aqui no BR tá bom
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Divulgado o preço do Piston, o Steam Box da Xi3 Empty Re: [Games] Divulgado o preço do Piston, o Steam Box da Xi3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos