The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os personagens mais carismáticos, e porque gostamos deles

Ir para baixo

Os personagens mais carismáticos, e porque gostamos deles Empty Os personagens mais carismáticos, e porque gostamos deles

Mensagem por Alexandre Dom Mar 24, 2013 12:50 pm

Os games que possuem foco em enredo geralmente possuem personagens com histórias profundas, e personalidade que podem ou não agradar o jogador. Então, resolvi criar esse tópico.

Aqui, vocês devem dizer quais são seus personagens favoritos em qualquer jogo (Não precisa falar tudo de uma vez. Pode deixar espaço pra outras pessoas comentarem alguma coisa, etc. Esse não precisa ser um tópico só para postagem de personagens).

Conforme vocês forem falando, eu vou atualizando a lista. Aqui nessa postagem, eu colocarei o nome dos membros que já falaram algum personagem.

Pra ficar mais bonito, os personagens, e o membro que votou neles terão uma lista com sua cor específica. Podem escolher a cor que quiserem na sua postagem, que eu coloco aqui.

ALEXANDRE
Alan Wake (Alan Wake / American Nightmare)
Garry (Ib)
Raiden (Metal Gear Solid 2)


Última edição por Alexandre em Dom Mar 24, 2013 1:05 pm, editado 2 vez(es)

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Os personagens mais carismáticos, e porque gostamos deles NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens mais carismáticos, e porque gostamos deles Empty Re: Os personagens mais carismáticos, e porque gostamos deles

Mensagem por Alexandre Dom Mar 24, 2013 1:04 pm

Os personagens mais carismáticos, e porque gostamos deles Alan-wake1

Alan Wake (Alan Wake / American Nightmare)

Alan Wake é o tipo de personagem que eu mais admiro em games: Ele é humano, assim como eu e você, mas precisa superar seus próprios limites em busca de salvar sua esposa, e se livrar das trevas que o perseguem.

Durante todo o jogo, Alan enfrenta forças sobrenaturais, descobre que terá que enfrentar monstros e criaturas que ele nunca imaginou que existiam. Mas seu pior inimigo será sua própria consciência.


Os personagens mais carismáticos, e porque gostamos deles 1881168-256-k656807

Garry (Ib)

Mesmo sendo um grande fã da Ib, eu preciso que o personagem mais carismático, de longe é o Garry. Durante toda a história, é ele quem domina os diálogos e comentários, embora só seja jogável por um pequeno trecho.

Mas o que mais chama a atenção é que, desde o início, mesmo sendo ameaçado pelas criaturas do museu, ele se preocupa muito mais com a segurança da Ib do que dele mesmo. Prova disso é quando ele se perde da garota em certo trecho do jogo e começa a ser perseguido por um monstro. O que lhe dá forças para escapar é o fato dele descobrir que Ib corre perigo.

Enfim, é um personagem que tem meu respeito.


Os personagens mais carismáticos, e porque gostamos deles Raiden-metal-gear-solid-1474360-452-362

Raiden (Metal Gear Solid 2)

Eu não sei ao certo como é o Raiden quando ele se torna Ciborgue nos MGS atuais, mas como humano no Metal Gear Solid 2, ele é simplesmente sensacional.

Além de ser um soldado muito habilidoso, o cara consegue ser responsável por pelo menos 90% do humor do jogo. Todas as vezes em que ele atende o Codec e descobre que é a sua namorada que está na linha, ele consegue se encrencar.

Além disso, o jogo possui alguns Easter Eggs que o colocam em situações simplesmente hilárias. Não dá pra não gostar desse cara.

Eu dei uma checada nas cenas do Metal Gear Solid 4, e, infelizmente, me parece que quando ele se tornou ciborgue, perdeu boa parte desse ar cômico que ele tinha em MGS 2. Infelizmente.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Os personagens mais carismáticos, e porque gostamos deles NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos